A HISTORIA DA VIUVA-NEGRA,MARVEL COMICS

00 Viúva (001
Viúva Negra (Marvel Comics)
Viúva Negra (em inglês Black Widow), (Natalia Alianovna "Natasha" Romanova,  Russo: Наталья Альяновна "Наташа" Романова , também conhecida como as Natasha Romanoff) é uma personagem da Marvel Comics.Criada por Stan Lee (argumento), Don Rico (roteiro) e Don Heck (desenhos), a personagem apareceu pela primeira vez em Tales of Suspense #52 (abril de 1964). A personagem foi introduzida pela primeira vez como uma espiã russa, antagonista do super-herói Homem de Ferro. Mais tarde, ela fugiu para os Estados Unidos, tornando-se um agente da S.H.I.E.L.D. e membro da equipe de super-heróis Vingadores.Scarlett Johansson interpretou a personagem nos filmes de Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Captain America: The Winter Soldier (2014), Avengers: Age of Ultron (2015) e Captain America: Civil War (2016) como uma parte da franquia Universo Marvel Cinematográfico.
0
História
Na versão original era uma super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro e teve um romance com o Gavião Arqueiro. Depois se envolveu com o Demolidor por um longo período e com o Soldado Invernal (Bucky Barnes). Seu nome verdadeiro é Natasha Romanoff, também chamada de Natalia Romanova, Natasha Romanova ou Natalie Rushman. Foi criada pelos escritores Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck. Sua primeira aventura foi na revista Tales of Suspense #52 (Abril de 1964).Como vilã, a Viúva usava um uniforme diferente. Em 1970, numa história em que enfrenta o Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man #86 de Julho de 1970), ela mudou para um colante com um cinto dourado. O novo visual fez sucesso de imediato e ela acabou voltando como namorada do Demolidor, se tornando uma personagem regular da revista do herói cego.O Homem-Aranha tinha se interessado por ela na história citada, mas já contava com muitas pretendentes na época. Depois de deixar o Demolidor, ela entrou para o grupo dos Campeões (formado por Hércules, Motoqueiro Fantasma, Homem de Gelo e Anjo, The Champions Outubro 1975 – Janeiro 1978) e depois se tornou agente da S.H.I.E.L.D. até que resolveu aceitar entrar para os Vingadores, quando então acabou alterando novamente o seu uniforme.
2dc7249
Versão Ultimate
No Universo Ultimate, ela tinha ganhado um traje mecânico do Homem de Ferro no mesmo dia em que ele a pediu em casamento. Mas traiu a equipe de super-heróis quando atirou em Jarvis e tentou atacar o Homem de Ferro. Agora usa um traje de Homem de Ferro versão feminina da cor preta. Natasha descobriu a existência de uma nova Viúva Negra, a jovem espiã russa Yelena Belova, que queria superar Natasha, tentando se tornar a melhor Viúva Negra. Mas Natasha armou um plano para deixá-la louca, tentando diminuir a tola insistência de glória da garota. E então no filme "Os Vingadores" na versão humana, muito diferente da versão de desenho animado, o seu cabelo continua ruivo porém curto e ondulado. Neste filme podemos ver Natasha trabalhando com seu grande amigo, o Gavião Arqueiro. Nos filmes da Marvel sua história é pouco revelada, sabe-se que ela conheceu o Gavião Arqueiro quando ele foi enviado pela S.H.I.E.L.D para matá-la por ser considerada uma ameaça, ele não cumpriu sua missão e poupou a vida de Natasha, depois disso ela adquiriu uma grande dívida com ele e se tornaram grandes amigos, ela chegou até a se tornar madrinha dos filhos do Gavião Arqueiro, mas diferente da versão em desenho animado e em quadrinhos eles não tiveram um romance. Nos filmes da Marvel a Viúva negra chega a ter um romance com Bruce Banner.
4ik6tc
Poderes e habilidades
Poderes
Experiências do governo russo retardaram o seu envelhecimento, aumentaram o seu sistema imunológico e reforçaram sua resistência física consideravelmente, além de deixá-la com um nível de agilidade sobre-humano e uma força de 100 homens.
7_zpsgn69tbax
Habilidades


Excelente lutadora, perita em artes marciais, especialista em qualquer tipo de armas, em táticas militares e mestra em espionagem e persuasão.
89359f3a1
Armas
A Viúva Negra habitualmente usa duas pulseiras equipadas para disparar o "ferrão" da viúva, uma rajada de alta freqüência eletrostática de até 30 mil volts, capaz de desestabilizar um humano superpoderoso numa distância de até 1000 pés, dispara cartuchos de gás lacrimogênio e age como um transmissor de rádio. As várias funções da pulseira são ativados por sensores de galvânicos introduzido a musculatura do pulso da Viúva Negra. Quando a missão envolve combate direto além de espionagem ela carrega discos de plástico explosivo equivalente a 20 quilos de TNT em seu cinto e usa pistolas automáticas e/ou facas de combate dentre outras armas que estão em seu traje,como,bombas,num chacos e armas de choque alem das clássicas armas colocadas em fivelas nas pernas.
110431
Cinema

Scarlett Johansson interpreta a personagem em Iron Man 2.
No filme Iron Man 2, lançado em 2010, a personagem é interpretada pela atriz Scarlett Johansson.  A atriz revelou em entrevista que teve de passar por muitos treinamentos e exercícios para entrar em forma e aprender um pouco de artes marciais.  A atriz reprisou o papel da personagem no filme Os Vingadores, lançado em 2012,  e Natasha está no segundo filme do , Captain America: The Winter Soldier (2014).  Em 2015 a personagem está em Os Vingadores 2: A Era de Ultron interpretada novamente por Scarlett Johansson. E em 2016 Natasha Romanoff está presente no terceiro filme do Capitão América, Capitão América: Guerra Civil.Na série televisiva derivada do Universo Marvel Cinematográfico, Agent Carter, é revelado que décadas antes de Natasha Romanoff, a União Soviética desenvolveu um Projeto Viúva Negra, treinando garotas desde a infância para se tornarem assassinas. Uma delas é Dottie Underwood, interpretada por Bridget Regan.
2064546_640px a144972008e1 Alexia-Jean-Grey Avengers_03 Black Widow - D Black widow18 black_cat black_widow_capta Black-widow Black-Widow-1-capa6 Blackwidow02 black-widow-s BWIDOW2016001- Capturar f82c5cf058e125341 fernando-neves-ro gifsets-de-possiveis-filmes im-de-geladeira-viuva-ne im-viuva-negra-mar marvel-apresenta-n-02-viuva-ne Mutant_X_Vol_ Scarlett-Johansso spider_man_a ultimate-spid Viúva Neg viúva negra Viuva-Neg Viuva-negra viuva-negra-iNerds viuva-ult1 web-of-shadows_15 widow x4408g

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.