AMAR É=PALAVRAS DE AMOR

“Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor.”

Caio Fernando Abreu
Nunca ignore uma pessoa que ama, se preocupa e tem saudades de você, porque talvez um dia você poderá acordar e perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.”
“Não dá para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você… Minha escolha, minha certeza, meu amor.”
“Aquele momento que você está com muito sono, mas não quer ir dormir, porque você está falando com uma pessoa que ama muito.”
“Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu.”
“1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você!”
A diferença entre “ficar”, “pegar” e “amar” é a mesma diferença entre “um minuto”, “uma hora” e “toda vida”.
“Não serei seu primeiro amor, mas serei o melhor da sua história.”
“Quando eu te chamo é porque estou sentindo sua falta, quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha.”
Quando encontrar aquela pessoa que te faz sorrir só de pensar nela, não por beleza ou status, mas pelas lembranças dos bons momentos que passaram juntos, não a deixe ir embora. Nunca.”

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.