A HISTORIA DO VISÃO-MARVEL COMICS

WyDQr
A HISTORIA DO VISÃO-MARVEL COMICS
O Visão (The Vision em inglês) é um personagem das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel, sendo criado por Roy Thomas e John Buscema no ano de 1968, primitivamente como inimigo dos Vingadores.Se tornou mais um recruta regenerado dos Vingadores quando eles descobriram que o Visão tratava-se de uma encarnação do Tocha Humana Original. O robô Ultron 5 havia raptado o corpo andróide do antigo herói e dera-lhe novos poderes e visual, para que fosse capaz de enfrentar os Vingadores ao mesmo tempo que apagara sua memória. Depois se soube que seus padrões mentais eram de um antigo inimigo dos Vingadores supostamente morto:
 
Vision-Scarlet-Witch-Love-Marvel-Comics-570x412
o Homem-Poderoso (Wonder Man em inglês), que depois ressuscitaria e adotaria o nome de Magnum..Teve 2 filhos com a Feiticeira Escarlate, mas estes revelaram-se fruto dos poderes de manipulação da realidade de Wanda, que utilizou como essência de seus filhos, fragmentos da alma de Mephisto.Anos mais tarde, durante a fase dos Vingadores da Costa Oeste, o Visão regrediria à condição de robô e terminaria o casamento com a heroína, dando fim à história. Alguns anos depois integrou os Jovens Vingadores e começou um namoro com Estatura (filha de Scott Lang, o atual Homem-Formiga). Algum tempo depois, Loki, fazendo-se passar pela Feiticeira Escarlate, recrutou-os para a nova equipe de Vingadores de Hank Pym, durante o Reinado Sombrio.
vision-marvel-com
Fatos sobre ele
Tal como o Lanterna Verde Hal Jordan e o Flash Barry Allen, o Visão é uma reformulação de um personagem da Era De Ouro dos Quadrinhos, criado por Jack Kirby e Joe Simon.
Quando John Byrne assumiu os Vingadores, ele efetuou mudanças no visual e comportamento do personagem. Um conluio das principais agências de espionagem do mundo raptou e desmontou o sintozóide, com o intuito de apagar dados de seu cérebro que foram roubados delas. O processo apagou também sua personalidade e danificou sua pele, que ficou quase totalmente branca. O ser frio e albino que resultou da remontagem optou por utilizar os restos do traje original, que fora rasgado, e, para combinar com sua nova cor de pele, eliminou as cores dele também. O Visão de Byrne lembra um pouco o Sr. Data de Jornada Nas Estrelas - A Nova Geração.
Na Saga Vingadores Eternamente, publicada no Brasil na Grandes Heróis Premium, os Vingadores reunidos por Immortus visitam um futuro possível em que os marcianos estão em guerra com a Terra. Entre os poucos heróis sobreviventes reunidos na equipe, está a robô Jocasta com novo visual e dotada dos poderes do Visão, além de estar usando um traje parecido com o dele. Jocasta também se apresentava grávida do Homem-Máquina. Isso ocorreu em Grandes Heróis Premium 10.


 vision-alternate-90s
Outras Mídias
Em Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra Visão só se transforma em um Vingador a partir da segunda temporada.
Paul Bettany interpreta o Visão no filme Os Vingadores: A Era de Ultron, onde tem uma história de origem diferente: ele foi uma criação de Ultron, que desejava usá-lo como seu próprio corpo. Ultron implantou a Jóia da Mente na sua testa (somente no filme), uma das Jóia do Infinito.
vision5-620x264
 Jogos e Videogames
Visão aparece no jogo "Marvel: Ultimate Alliance" como um ajudante da equipe da S.H.I.E.L.D., sendo jogável apenas no Game boy Advance.
Visão é um personagem jogável no jogo "Captain America and The Avengers", arcade da Data East de 1991.
Visão é um personagem jogável no jogo "Marvel: Avengers Alliance "
Visão é um personagem jogável no jogo "Marvel: Contest of Champions
Visão é um personagem jogável no jogo "Marvel Puzzle Quest

Vision_-_Powers__Abilities Vision_(Earth-616)_00 vision Vision (1) visao-marvel-15-cm-avengers-vingadores-guerra-civil-818811-MLB20637602161_032016-F Visão Marvel ultron txevomo28ZQ secret_invasion_2 mosaico-visão-1-1024x727 maxresdefault GranovVisãoFeiticeira Grandes Heróis Marvel 10 01 Feiticeira-Escarlate-Visão fa06638ee0a39dd12799407acb2b8bf7 detail Capturar c5e6b55033349047d4b7c047b2442285 brlcn3baf0s7vgwxzl6b aou-easter-vision-and-scarlet-witch-comics a10HqLXXwg 1311619-marvel_adventures_super_heroes__4_023 7-Vision-–-Paul-Batteny-thechive.com_ 00 000000

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.