BIOGRAFIA-HALEY JOEL OSMENT(ATOR)

'E.T.' 20th Anniversary Premiere
Haley Joel Osment

Haley Joel Osment (Los Angeles, 10 de abril de 1988) é um ator estadunidense com indicações ao Óscar e ao Globo de Ouro por melhor ator coadjuvante.
600full-haley-joel-osment (1)
Haley Joel Osment , filho da professora Theresa Seifert e do ator Eugene Osment, irmão de Emily Osment (a Lilly de Hannah Montana). Em 1994, aos 6 anos, interpretou o filho de Tom Hanks no filme Forrest Gump - O Contador de histórias, mas sua carreira despontou no suspense O Sexto Sentido, contracenando com Bruce Willis e interpretando o garoto Cole, que imortalizou a frase "Eu vejo gente morta" ("I see dead people"). Por esse filme, Haley se tornou o 8º ator mais jovem a ser indicado[carece de fontes] ao Oscar de melhor ator coadjuvante. Em 2000, Haley interpretou Trevor McKinney no drama A Corrente do Bem, e em 2001 veio outro sucesso, a ficção científica de Steven Spielberg A.I. - Inteligência Artificial, no qual interpretou o robô David.
Haley, que até então dividia o tempo entre os estudos e a escola, se afastou um pouco das telas fazendo dublagens e mais dois filmes (Lições para Toda a Vida e Os Anjos da Guerra). Sua irmã mais nova, Emily Osment, também seguiu a carreira artística — ela era Lilly Truscott da série Hannah Montana. Atualmente, Haley, mais crescido, se dedica a papéis mais maduros
.
600full-haley-joel-osment (2)
“Eu vejo gente morta!” –  Haley Joel Osment roubou a cena no filme de suspense O Sexto Sentido, estrelado por Bruce Willis. Na época, o garoto tinha apenas 11 anos de idade e se tornou um dos atores mais jovens a ser indicado para o Oscar.

Diferente de outros astros-mirins, Haley Joel não teve uma carreira brilhante quando cresceu. Após o sucesso do filme, ele foi chamado para outras participações no cinema, como A Corrente do Bem (2000) e AI - Inteligência Artificial (2001), mas os convites pararam quando o ator perdeu o rostinho de criança.
600full-haley-joel-osment (3)
Em 2006, o ator sofreu um acidente de carro onde fraturou a costela. A partir, ele acumulou algumas polêmicas, como o fato de ter sido preso após dirigir bêbado e portar maconha.

Mas parece que neste ano o ator conseguiu se reerguer profissionalmente. Ele foi escalado para o filme de terror Wake The Dead e para a ficção científica I'll Follow You Down – ambos sem previsão de lançamento no Brasil. Já em 2014, Haley Joel vai começar o ano ao lado de nomes conhecidos de Hollywood na minissérie The Spoils of Babylon, que terá Will Ferrell, Jessica Alba, Kristen Wiig, Val Kilmer e Tobey Maguire no elenco.
600full-haley-joel-osment (4)
fev 20 2014
O ator Haley Joel Osment (até hoje lembrado como o garoto de “O Sexto Sentido”) vai participar do filme baseado na série “Entourage”, informou o site Deadline, que no entanto não deu detalhes sobre seu papel.

A adaptação cinematográfica da atração ganhou sinal verde para ser produzida no final de outubro, após todos os integrantes do elenco assinarem contratos para retomarem seus papeis no cinema.

A história do longa começará seis meses após o episódio final da série, exibido em 2011, que mostrou Ari (Jeremy Piven) tornando-se um convencido chefe de estúdio e Vince (Adrien Grenier) na iminência de suas núpcias. O criador da atração, Doug Ellin, escreveu o roteiro e vai dirigir a adaptação. O ator Mark Wahlberg (“Ted”), responsável pela produção do programa, também reprisará suas funções na produção executiva do filme.
600full-haley-joel-osment (5)
Atualmente, Osment pode ser visto na minissérie de comédia “Spoils of Babylon” e na série “Alpha House”, do site de streaming Amazon. Ele também está filmando o terror “Tusk”, dirigido por Kevin Smith (“O Balconista”), que ainda não tem data de estreia definida.

Tags: Adaptação, Adrian Grenier, Adrien Grenier, Doug Ellin, Entourage, Haley Joel Osment, HBO, Jeremy Piven, Jerry Ferrara, Jesse Ferrara, Kevin Connolly, Kevin Dillon, Mark Wahlberg, série, Séries, Televisão, TV, Warner Bros
600full-haley-joel-osment (6)600full-haley-joel-osment968full-haley-joel-osment279644_haleyjoelosmentintjpgWadsworth Theaterdownloadhaley_joel_osment_hd_wallpaper-otherhaley_joel_osment_looks_weird_640_10haley_joel_osment_wallpaper_3-normalHaley-Joel-OsmentHaley-Joel-Osment1Haley-Joel-Osment-9542287-1-402Haley-Joel-Osment-haley-joel-osment-845137_535_800haley-joel-osment-now-thenhaley-joel-osment-profile-4haley-loel-osment-2011Osment, Haley JoelJoel-Osment-haley-joel-osment-1802319-458-254movies-haley-joel-osmentoA Special Screening of "Nebraska" Hosted By Lorne Michaels After Party

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.