O BERÇO DE BEBE


               O BERÇO DE BEBE
Um berço é uma cama destinada a bebês, equipada com barras ou algum outro tipo de barreira para impedir que estes escapem delas e se machuquem.

Por extensão, dá-se o nome de berço a outros espaços restritos e protegidos; um exemplo é o nome de "berço" dado aos espaços de atracação de navios num cais.armaçao de madeira sobre a qual, se assenta a embarcação, a fim de ser içada para o seco.

Local de Berço de alguma coisa ou pessoa, indica que foi nesse local que nasceu ou apareceu essa alguma coisa ou pessoa.

Igualmente diz que uma pessoa "tem berço" se tiver nascido numa família reconhecida pela sociedade e quase sempre abastada ou aristocrática.


OI AMIGOS O BIOGRAFIAS E COISAS.COM AGORA ESTA DE PARCERIA COM A PAGINA LAR DOCE LAR CLIK AQUI E CURTAM A PAGINA NÃO TEMOS NENHUM FIM LUCRATIVO O NOSSO PAGAMENTO E A ALEGRIA DE SABER QUE ESTAMOS SERVINDO BEM PARA QUE POSSAMOS ALCANÇAR CADA VEZ MAIS LONGE CONTAMOS COM A FORÇA DE VOCES AO CURTIREM NOSSAS PAGINAS NO FACE NOS DÃO A FORÇA PARA PROSEGUIRMOS




















Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.