BIOGRAFIA-ZICO E ZÉCA(DUPLA SERTANEJA)

Z 2
FONTE DAS IMAGENS RECANTO CAIPIRA
ZICO E ZÉCA
"OS VIOLEIROS QUE TRAZEM NA VOZ A ALMA DO SERTÃO"

Antônio Bernardo da Costa (Zico) nasceu em 04 de janeiro de 1931, e Domingos Paulino da Costa (Zéca) nasceu em 12 de setembro de 1932, ambos em Itajobi, interior do estado de São Paulo.
Filhos de Gabriel Paulino da Costa e Maria Rosa. Ao todo o casal teve 13 filhos, mas se criaram 9. São irmãos de outra grande dupla: "Liu e Léu" e primos de primeiro grau de "Vieira e Vieirinha", pois o pai, o sr. Gabriel, era irmão de dona Gabriela (mãe de Vieira e Vieirinha). Família de tradicionais violeiros e cantadores. Zico e Zéca tiveram fortes influências dentro da própria família. O pai tocava viola e cantava. A mãe também cantava e tinha bons violeiros em sua família.
disco-de-vinil-zico-e-zeca-3810-MLB4872185438_082013-F
Dona Maria Rosa tinha um tio chamado Ignácio que também cantava, e que segundo sr. Gabriel, não exitia outro igual. Messias Garcia, que fez parte da famosa "Turma Caipira Cornélio Pires" nos anos de 1929 e 1930, era primo de segundo grau de dona Maria Rosa. Zico e Zéca e os demais irmãos foram criados em sua terra natal, Itajobi, trabalhando nas lavouras de café, e nas horas vagas se apresentavam nas festas das fazendas da redondeza, onde cantavam e dançavam catíra.
Começaram a cantar em rádio em 1948, na Rádio Novo Horizonte (prefixo ZYS-9), de Novo Horizonte/SP, no programa do Nhô Tomé, com o nome de "Irmãos Cunha" (que era um apelido de família, onde o pai do sr. Gabriel era conhecido como Cunha, e isso continuou na família, e ali todos eram conhecidos como Cunha).
disco-vinil-zico-e-zeca-a-caneta-e-a-enxada-5772-MLB4997518790_092013-F
Foram bem aceitos pelos ouvintes, e começaram a se apresentar todos os finais de semana (sábados e domingos) em um programa de 30 minutos, patrocinado pelas Casas Pernambucanas, e Casa Texedal. Na época, eles ainda não tinham repertório próprio, e cantavam músicas das duplas da época, tais como Tonico e Tinoco, Zé Carreiro e Carreirinho, Serrinha e Caboclinho, Raul Tôrres e Florêncio, Palmeira e Luizinho, entre outras. Ali permaneceram até 1951. 
No final de 1952, Zéca foi para São Paulo, onde seus primos Vieira e Vieirinha já estavam atuando nas emissoras da capital. Ali começou a cantar com Teddy Vieira, Zé Carreiro e Sulino, até que Zico também foi para a capital, e em 1º de janeiro de 1953, estrearam na Rádio Bandeirantes, no programa mais famoso da época, chamado "Na Serra da Mantiqueira", onde cantaram três músicas com o nome de "Os Filhos de Itajobi".
FOLDER
O programa era apresentado pelo Comendador Biguá, porém pertencia a Sílvio Motta (nascido em Cruzeiro/SP, próximo à Aparecida do Norte). Sílvio Motta fazia parte de uma dupla chamada "Motta e Motinha", que se desfez quando Motinha se casou com Nhá Fia, e foi trabalhar no circo. Sílvio Motta foi para a Rádio Bandeirantes, e criou o programa "Na Serra da Mantiqueira", que recebeu este nome por ele ter nascido em Cruzeiro, que se situa bem no pé da Serra da Mantiqueira.
Serrinha ouviu "Os Filhos de Itajobi" pelo rádio, gostou muito da dupla e os incentivou a seguir em frente, inclusive os presenteou com um casal de instrumentos. Faltava um nome que pudesse marcar bem a dupla. Então o programa "Serra da Mantiqueira" lançou um concurso para a escolha dos nomes artísticos. Receberam inúmeras cartas. Venceram o concurso os ouvintes José Ferro, de Novo Horizonte/SP, e Terezinha, de Ouro Fino/MG, que sugeriram o nome de "Zico e Zéca".
Depois de três meses atuando no "Serra da Mantiqueira", uma conhecida marca de conhaque interessou-se em em patrocinar um programa de música sertaneja com uma dupla que pudesse ficar como exclusiva da audição. Daí foram contratados pela Rádio Bandeirantes para se apresentarem das 8:15 às 8:30 hs da manhã, no Programa "Palhinha no Sertão".
lp-zico-e-zeca-nas-mos-de-deus_MLB-F-3290361091_102012
Teddy Vieira - um verdadeiro "olheiro" de talentos para o disco - levou-os para a gravadora Colúmbia, onde em maio de 1954 gravaram seu primeiro disco de 78 rotações, com as músicas "Pracinha" (cururu de Teddy Vieira e Serrinha) e "Besta Bailarina" (moda de viola de Teddy Vieira e Capitão Barduíno), disco este que lhes levou o nome por todo o país, projetando-os definitivamente como a mais promissora das novas duplas.
Dois meses depois lançaram o segundo disco 78 rpm, com as músicas "A Caneta e a Enxada" (toada de Teddy Vieira e Capitão Barduíno) e "Capelinha de Chico Mineiro" (toada de Teddy Vieira e Biguá).
Daí para a frente o nome da dupla foi cada vez crescendo mais, e a cada dois meses mais ou menos lançavam um novo disco. Receberam o slogan de "Os Violeiros que Trazem na Voz a Alma do Sertão". Depois de um tempo fazendo o Programa "Palhinha no Sertão", foram contratados pela Rádio Nacional de São Paulo, onde faziam três programas semanais, revezando com a dupla Tonico e Tinoco, que se apresentavam às segundas, quartas e sextas-feiras, e Zico e Zéca se apresentavam às terças, quintas e sábados, no final da tarde. O programa era apresentado por Odilon Araújo e José Russo. Depois foram para a Rádio Tupi, onde faziam o Programa "Imagem do Sertão", junto com a dupla Luizinho, Limeira e Zézinha.
lp-zico-e-zeca-recordando-o-passado-1981_MLB-F-3108094985_092012
Voltaram para a Rádio Bandeirantes, nos famosos programas "Serra da Mantiqueira" e "Brasil Caboclo", onde permaneceram até o início da década de 60. O "Marechal da Música Sertaneja", Geraldo Meirelles, abriu um programa na Rádio 9 de Julho e Zico e Zéca com a autorização de Capitão Barduíno, se apresentavam simultaneamente nas duas emissoras. Depois ficaram uma temporada fora do rádio, mas continuaram gravando e fazendo shows por todo o Brasil, se apresentando em circos e festas de cidades, sempre com muito sucesso. Em 1963, as grandes duplas estavam todas na Rádio Tupi, e a Rádio Globo comprou a Rádio Nacional de São Paulo. Edgard de Souza abriu uma linha sertaneja no horário nobre, e Zico e Zéca se apresentavam àsZ 29
 quartas-feiras, das 20:00 às 20:30 horas, sempre com muita audiência. Aí as duplas que se apresentavam na Tupi foram também para a Rádio Globo. Zico e Zéca ficaram nesta emissora por aproximadamente dez anos. Em 1967, esta mesma emissora promoveu um festival, onde muitas duplas participaram, e Zico e Zéca tiraram o primeiro lugar com a música "Catira", empatando com Duo Glacial com a música "Poeira". Em 1973, a Rádio Record de São Paulo abriu uma famosa linha sertaneja, sendo apresentada por Sebastião Víctor, que tinha o nome de "Linha Sertaneja Classe A", onde Zico e Zéca se apresentaram por dois anos, em programas semanais.
lp-zico-e-zeca-so-sucessos_MLB-F-2984273531_082012
Passaram pelas mais importantes gravadoras de São Paulo. A primeira a lhes abrir as portas foi a "Colúmbia", dirigida por Roberto Corte Real, onde gravaram 20 discos 78 rotações. Em 1958 foi fundada a Gravadora Chantecler, que era dirigida por Teddy Vieira, Palmeira e Jairo, e Zico e Zéca foi uma das primeiras duplas a serem contratadas, onde permaneceram por dez anos. Depois passaram a gravar pela "Continental". Gravaram dois discos pela "Tropicana", de Roberto Stanganelli. Gravaram três discos pela Gravadora "Beverly", e em 1979, os irmãos Liu e Léu montaram sua própria gravadora, a "Tocantins", e Zico e Zéca também foram para lá, e gravaram quatro discos. Depois disso se afastaram uma longa temporada do disco. Muito ao contrário do que se pensa ou se diz, Zico e Zéca jamaisZ 26
 abandonaram a carreira artística, apenas deixaram de gravar, mas continuaram fazendo shows por todo o Brasil, e se apresentando em inúmeros programas de TVs, tais como: "Viola Minha Viola" da TV Cultura, apresentado por Inezita Barroso, que já está no ar há 32 anos, "Frutos da Terra" da TV Anhangüera de Goiânia, apresentado por Hamilton Carneiro, "Na Beira da Mata" também da TV Anhangüera de Goiânia, apresentado por João Veloso (da dupla Veloso e Velosinho) e Carlos Veloso, e "Brasil Caipira" da TV Agro Canal de Brasília (atualmente pela TV Câmara), apresentado por Luiz Rocha, todos grandes amigos da dupla. Em 1999, depois de dezessete anos sem gravar, Zico e Zéca voltam ao mundo do disco e lançam o CD "Novos Tempos", pela Gravadora Laser Records. Em 2001 lançam o CD "Cadeia da Saudade", e em 2003 gravaram pela Atração o CD "Troca Tapas". Em 2005 participaram do DVD "100% Caipira" - Vol. 01, com a música "A Melhor Laçada".
vinil-lp-zico-e-zeca-joo-ninguem-6284-MLB5040587754_092013-F
Esta tão consagrada e querida dupla, que foi apadrinhada por Teddy Vieira e Serrinha, gravou ao longo de sua carreira 36 discos de 78 rpm, 38 Lps, 3 Cds de lançamento e vários CDs de coletânea.
A grande marca registrada da dupla foi sem dúvida "A Caneta e a Enxada" e "Dona Jandira". Foram inúmeros os sucessos que fizeram, dentre os quais citamos "Pracinha", "Força do Destino", "Dona Felicidade", "Namoro no Portão", "Sinhá Joana", "Querer Bem", "Duas Balas de Ouro", "Recordando o Passado", "Casamento sem Convite", entre tantos outros.
Z 24
Zico e Zéca cantaram juntos profissionalmente por 54 anos e meio. A dupla só veio a se desfazer por uma fatalidade do destino. Após uma apresentação na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, em 22 de abril de 2007, Zico sofreu uma queda acidental, batendo fortemente a cabeça onde fraturou o crânio. Foi internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por uma cirurgia e ficou hospitalizado por 38 dias. Seu quadro veio oscilando até que entrou em coma, e infelizmente no final da tarde de 30 de maio de 2007, calou-se para sempre a mais bela primeira voz que o Brasil já conheceu, deixando uma enorme lacuna no cenário sertanejo.
vinil-lp-zico-zeca-1974-1271-MLB4738477810_072013-F
Zico foi sepultado em sua terra natal, Itajobi/SP, na tarde de 31 de maio, recebendo homenagem de seus parentes, amigos e fãs.
Mas toda essa trajetória trilhada por esta maravilhosa dupla não poderia acabar. Seu irmão Zéca, resolveu dar continuidade a este trabalho, formando uma nova dupla com o filho do Zico, Jarbas Bernardo da Costa, também nascido em Itajobi, em 25 de outubro de 1951, que devido à semelhança física e a um apelido de família adotou o nome de Zico Filho, formando então a dupla "Zéca e Zico Filho", e em 2009 lançam seu primeiro trabalho em disco pela Gravadora Allegretto, intitulado "Casinha Amarela", música em homenagem ao grande e inesquecível Zico. Atualmente estão preparando o repertório para o segundo CD da dupla e continuam viajando por todo o Brasil.

ZÉCA E ZICO FILHO
Domingos Paulino da Costa (Zéca) nascido em Itajobi, estado de São Paulo, em 12 de setembro de 1932. Filho de Gabriel Paulino da Costa e Maria Rosa Mendes.
Jarbas Bernardo da Costa (Zico Filho) nascido em Itajobi, estado de São Paulo, em 25 de outubro de 1951. Filho de Antonio Bernardo da Costa (Zico).
Zéca iniciou a carreira profissional em 1953 com seu irmão Zico, com quem formou por 55 anos a dupla Zico e Zéca, e que só veio a desfazer com a morte de Zico ocorrida em 30 de maio de 2007.
O amor pela música falou mais alto, e fez com que não desistisse da luta, e formou então dupla com o seu sobrinho Jarbas (filho do Zico) que devido à semelhança física e a um apelido de família adotou o nome de Zico Filho.
Z 30
arbas também sempre cantou, chegou a formar dupla com seu irmão Adauto, mas só veio a se profissionalizar agora em 2007 ao lado do tio Zéca.
Em 2009 lançaram seu primeiro trabalho em disco pela Gravadora Allegretto, intitulado "Casinha Amarela", música em homenagem ao grande e inesquecível Zico. O disco contém 16 faixas, e já está à venda em todas as lojas de discos do Brasil.
A dupla continua firme trabalhando e realizando shows por todo Brasil.
Atualmente estão preparando o repertório para gravarem o segundo disco.
ZÉCA E ZICO FILHO
CONTATOS PARA SHOWS:
(17) 3227-5760/ 9706-2211
(17) 9773-4045
e-mail: zecaezicofilhoraiz@hotmail.com
Site Oficial: www.zecaezicofilho.com.br
Texto: Sandra Cristina Peripato
Z 32
COMPACTOS DUPLOS

CATÍRA - 1967 - CHANTECLER - C-16146

CATÍRA - 1967 - CHANTECLER - C-16146

TRISTE PRIMAVERA - 1970 - CHANTECLER
1) Triste Primavera - Paulo Sérgio e Tony Damito
2) Priminha Linda - Lourival dos Santos e Moacir dos Santos
3) Recanto de Sertão - Edward de Marchi
4) Jardim da Vida - Moacir dos Santos e Lourival dos Santos

ZICO E ZÉCA - 1973 - BEVERLY


LPS E CDS

A CANETA E A ENXADA  - 1959 - COLÚMBIA - LPCB-37065
1) A Enxada e a Caneta - Capitão Balduino e Teddy Vieira
2) Força do Destino - Teddy Vieira e Serrinha
3) Namoro no Portão - Teddy Vieira e José M. Gomes
4) Resposta do Namoro no Portão - Teddy Vieira e Zico
5) Capelinha de Chico Mineiro - Biguá e Teddy Vieira
6) A Morte da Bugrinha - Alcindo Freire e Teddy Vieira
7) Castigo - Garrafinha e Zico
8) Besta Bailarina - Capitão Barduíno e Teddy Vieira
9) O Filho do Palhaço - Nhá Teteca e Garrafinha
10) Casamento sem Convite - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
11) A Morte da Italianinha - Serrinha
12) Chora Morena - Priminho e Lourival dos Santos

A CANETA E A ENXADA  - 1959 - COLÚMBIA - LPCB-37065
1) A Enxada e a Caneta - Capitão Balduino e Teddy Vieira
2) Força do Destino - Teddy Vieira e Serrinha
3) Namoro no Portão - Teddy Vieira e José M. Gomes
4) Resposta do Namoro no Portão - Teddy Vieira e Zico
5) Capelinha de Chico Mineiro - Biguá e Teddy Vieira
6) A Morte da Bugrinha - Alcindo Freire e Teddy Vieira
7) Castigo - Garrafinha e Zico
8) Besta Bailarina - Capitão Barduíno e Teddy Vieira
9) O Filho do Palhaço - Nhá Teteca e Garrafinha
10) Casamento sem Convite - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
11) A Morte da Italianinha - Serrinha
12) Chora Morena - Priminho e Lourival dos Santos

ZICO E ZECA - 1960 - SERTANEJO - PTJ-3003
 1) Nas Mãos de Deus - Mário Eduardo e Teddy Vieira
2) Talento e Formosura - Lourival dos Santos e Sertãozinho
3) Minha História - Arlindo Pinto e Nízio
4) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
5) Arrependido - Sebastião Victor e Tuta
6) Amor Ingrato - Sebastião Victor, Tuta e Dorinho
7) Passo Errado - Mário Eduardo e Orlando Porto
8) A Outra Mulher - Paiozinho e Zico
9) Arrependimento - Paiozinho e Zico
10) Desengano - Tião Carreiro e Benedito Seviero
11) Amargura - Fernandes e Lambarí
12) Luz Vermelha - Tião Carreiro e Benedito Seviero

RECORDANDO SUCESSOS  - 1963 - CHANTECLER - PTJ-3028
1) Recordando o Passado - Alcindo Freire e Teddy Vieira
2) Flor do Céu - Zéca e Zico
3) Bela Flor - Tuta e Zéca
4) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Júnior
5) Alguém é Culpado - M. Gueri e Piraci
6) Gaúcha - Sebastião Víctor e Teddy Vieira
7) Desprezado - Tuta e Sertãozinho
8) Capelinha do Chico Mineiro - 
Biguá e Teddy Vieira
9) Ingrata - Dino Franco e João Caboclo
10) Saudade - Priminho
11) Coração Ingrato - Nízio
12) Intruso - Zéca e Tuta

DONA JANDIRA VOLUME 3 - 1964 - CHANTECLER - CH-3045 - LP=2.11.405.096
1) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
2) Amor Passageiro - Teddy Vieira e Biguá
3) Canarinho Dobradô - Teddy Vieira e Waldemar Pimentel
4) A Carta que Recebi - Zico e Zéca
5) Adeus Gaúcha - Tuta e Bráz Baccarin
6) Velho Peão - Teddy Vieira e Sulino
7) Santa Rita de Cássia - E. A. Lemos, G. F. Florentino e Nízio
8) Querer Bem - Tuta e Zico
9) Bola na Rede - Moacyr dos Santos e Sulino
10) O Mineiro Não Faz Feio - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
11) Dona Jandira - Zico e Zéca
12) Namoro no Portão - Teddy Vieira e José M. Gomes
13) Flor Destruída - Benedito Seviero e Zalo
14) Juramento - Pirassununga e Sebastião Víctor

DONA FELICIDADE  - 1964 - CHANTECLER - CH-3070
1) Morte da Bugrinha - Alcindo Freire e Teddy Vieira
2) Dona Felicidade - Teddy Vieira
3) Ingratidão - Zico e Tuta
4) Mágoa - 
Zéca e Pirassununga
5) Linda Nativa - 
Zéca e Tuta
6) Noite Azul - 
José Lopes e Capitão Furtado 
7) Ai, Meu Bem 
- Tuta e José Russo 
8) Namore Comigo Só - 
Zico e Tuta
9) Jurei - 
Zico, Tuta e João Borges 
10) Moreninha Flor do Ipê - 
Zéca e Tuta
11) Besta Bailarina -
 Capitão Barduíno e Teddy Vieira
12) Regresso de Gaúcho - Zéca e Tuta

MEU RANCHINHO  - 1964 - CHANTECLER - CH-3081
1) Não Vá Embora - Tuta e Zico
2) Lembrando de Meu Bem - Zico e Piraci
3) Desilusão - Zéca e Tuta
4) Viola de Luto - 
Zéca e Pirassununga
5) Coração Ferido - 
Tuta e Rubens Gonçalves 
6) Vem Amor - 
Zico e José Mariano 
7) Boiadeiro Feliz - 
Liu e Miguel Glacial 
8) Vai Saudade - 
Tuta e Rubens Armani 
9) Flor Cabocla - 
Zéca e Tuta
10) Amor Ingrato - 
Tuta e Sebastião Víctor 
11) Orgulho e Paixão - 
Lourival dos Santos e José Gonçalves 
12) João Ninguém -
 José Fortuna e Zéca


SEGREDO DE AMOR - 1965 - CHANTECLER - CH-3102
1) Nossa Senhora da Penha - Francisco Ávila
2) Cigarrinha - Zéca e Ico
3) Prima Porfíria - Nizio e José Russo
4) Vida de Palhaço - Carlos Armando e Pirassununga
5) Segredo de Amor - Pirassununga e Anacleto Rosas Júnior
6) Vem Moreninha - Tuta e Zico
7) A Saudade Dói - Tuta e Zico
8) Adeus Boiada - Nestor e Zéca
9) Quando a Saudade Machuca - Pirassununga e Edgard de Souza
10) Desprezo - Priminho e Biguá
11) A Verdade do Carteiro - Léo Canhoto e Zico
12) Maldosa - Tuta e Zéca

SEGREDO DE AMOR - 1965 - CHANTECLER - CH-3102
1) Nossa Senhora da Penha - Francisco Ávila
2) Cigarrinha - Zéca e Ico
3) Prima Porfíria - Nízio e José Russo
4) Vida de Palhaço - Carlos Armando e Pirassununga
5) Segredo de Amor - Pirassununga e Anacleto Rosas Júnior
6) Vem Moreninha - Tuta e Zico
7) A Saudade Dói - Tuta e Zico
8) Adeus Boiada - Nestor e Zéca
9) Quando a Saudade Machuca - Pirassununga e Edgard de Souza
10) Desprezo - Priminho e Biguá
11) A Verdade do Carteiro - Léo Canhoto e Zico
12) Maldosa - Tuta e Zéca


CASADO FUGIDO - 1966 - CHANTECLER - CH-3119
1) Força do Destino - Teddy Vieira e Serrinha
2) Boiadeiro de Goiás - Teddy Vieira e Nelson Gomes
3) Chapéu de Couro - Mineirinho e Ruy Bruno
4) Ai Moreninha - Lourival dos Santos e Zico
5) Coração em Festa -C. Santosuosso e I. Benedetto - versão: Nelson Novais
6) Adeus Boiada - Nestor e Zéca
7) Não Acreditei - Ramoncito Gomes
8) Boiada Carreira - Mineirinho e Bolinha
9) Casando Fugido - Piraci
10) Fez a Cabocla Chorar - Piraci
11) A Saudade Vai no Peito - Lourival dos Santos
12) A Fronha - Belmonte e Anacleto Rosas Jr

AQUELA CARTA - 1967 - CHANTECLER - CH-3130
1) A Enxada e a Caneta - Capitão Balduino e Teddy Vieira
2) Coração Sabe o que Faz - Bolinha
3) Sinhá Joana - Francisco Lacerda e Teddy Vieira
4) Mãe do Pracinha - Teddy Vieira e Sebastião Víctor
5) Onde Foi Você - Bolinha
6) Aquela Carta - Nízio
7) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
8) Chora Morena - Priminho e Lourival dos Santos
9) Sertaneja - Francisco Lacerda
10) Nova Irradiação - Zico e Zéca
11) Duas Balas de Ouro - Lourival dos Santos e Sebastião Víctor
12) Pé do Ipê - Tonico

AQUELA CARTA - 1967 - CHANTECLER - CH-3130
1) A Enxada e a Caneta - Capitão Balduino e Teddy Vieira
2) Coração Sabe o que Faz - Bolinha
3) Sinhá Joana - Francisco Lacerda e Teddy Vieira
4) Mãe do Pracinha - Teddy Vieira e Sebastião Víctor
5) Onde Foi Você - Bolinha
6) Aquela Carta - Nízio
7) Eu e a Lua - Tonico e Tinoco
8) Chora Morena - Priminho e Lourival dos Santos
9) Sertaneja - Francisco Lacerda
10) Nova Irradiação - Zico e Zéca
11) Duas Balas de Ouro - Lourival dos Santos e Sebastião Víctor
12) Pé do Ipê - Tonico

DO LADO QUE O VENTO VAI - 1968 - CHANTECLER - CH-3173
1) Guerra de Poesia - Lourival dos Santos e Raul Tôrres 
2) Estou Maluco por Você - 
Zico e Capitão Furtado 
3) Não Chores Não - 
D.R.
4) Do Lado que o Vento Vai - 
Raul Tôrres 
5) Ingrata -
 Dino Franco e João Caboclo
6) Mágoa - 
Zéca e Pirassununga
7) Catira - 
José Di e Michel Butnarin 
8) Recanto do Sertão - 
Edward de Marchi 
9) Fez a Cabocla Chorar - 
Piraci e Geraldo Queiroz 
10) Dona Jandira
 - Zico e Zéca
11) Saudosa Mãezinha - 
Garrafinha e José Roberto 
12) Despedida de um Filho -
 Liu e Zico

RECORDANDO SUCESSOS  - 1968 - CHANTECLER - S-17.006
1) Recordando o Passado - Alcindo Freire e Teddy Vieira
2) Flor do Céu - Zéca e Zico
3) Bela Flor -Tuta e Zéca
4) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Júnior
5) Alguém é Culpado - M. Gueri e Piraci
6) Gaúcha - Sebastião Víctor e Teddy Vieira
7) Desprezado - Tuta e Sertãozinho
8) Capelinha do Chico Mineiro - 
Biguá e Teddy Vieira
9) Ingrata - Dino Franco e João Caboclo
10) Saudade - Priminho
11) Coração Ingrato - Nízio
12) Intruso - Zéca e Tuta


CORAÇÃO NÃO DIGA NADA - CHANTECLER
1) Coração não Diga Nada - Ramoncito Gomes 
2) Buquê de Rosas - 
Bolinha
3) Dona Felicidade -
 Teddy Vieira
4) Nossa Senhora da Penha -
 Francisco Ávila
5) Cigarrinha -
 Ico e Zéca
6) Prima Porfíria - Nízio e José Russo
7) Vida de Palhaço -
 Carlos Armando e Pirassununga
8) Segredo de Amor - Pirassununga e Anacleto Rosas Júnior
9) A Verdade do Carteiro - Léo Canhoto e Zico
10) Desprezo - Priminho e Biguá
11) Onde Foi Você - Bolinha
12) Filho de Palhaço -
 Garrafinha e Nhá Teteca

OS GRANDES SUCESSOS - 1968 - CBS - LP=04121
1) Recordando o Passado - Teddy Vieira e Alcindo Freire 
2) Pracinha - 
Teddy Vieira e Serrinha 
3) A Morte da Bugrinha 
- Alcindo Freire e Teddy Vieira 
4) Besta Bailarina - 
Teddy Vieira e Capitão Barduíno 
5) Não Sei Porque 
Roque José de Almeida e Francisco Lacerda 
6) Castigo - 
Garrafinha e Zico 
7) Namoro no Portão - 
Teddy Vieira e José M. Gomes 
8) Capelinha do Chico Mineiro - 
Teddy Vieira e Biguá 
9) Duas Balas de Ouro - 
Lourival dos Santos e Sebastião Víctor 
10) Desprezo - 
Biguá e Priminho 
11) Saudade - 
Priminho e Rancheirinho 
12) A Morte da Italianinha - 
Serrinha 

ZICO E ZÉCA - 1969 - CONTINENTAL - CLP-9068
1) Jardim da Vida - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
2) Renúncia - Zico
3) Retrato de Carreiro - Mário Ramos de Souza e Edward de Marchi
4) Mutirão - Dino Franco e Manoel Bruno Linhares
5) Pescador do Ivaí - Dino Franco e Adolfinho
6) Cavaquinho na Roça - Zico
7) O Ausente - Zico e Nhá Teteca
8) Priminha Linda - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
9) Chamando de Meu Bem - Pedro Capeche e Zico
10) Sonho de Criança - Tupi e Tapuã
11) Boiadeiro da Serra - Tapuã e Zezinho
12) Escrevi o Teu Nome - Dino Franco e Tenente Macedo

ZICO E ZÉCA - 1971 - CONTINENTAL - CLP-9130
1) Porto Solidão - Lourival dos Santos e Piraci 
2) Rosa Branca - 
Edward de Marchi 
3) Paz na Terra - 
Lourival dos Santos e Piraci 
4) Chegou a Hora da Onça Beber Água - 
Lourival dos Santos 
5) Tchau Bambina - 
Padrinho e Escurinho
6) Eu não Vou Chorar Pitanga - 
Edward de Marchi 
7) O Final de um Grande Amor - 
Tony Damito 
8) A Outra Boida - 
Tony Damito 
9) Velho pra Frente - 
Lourival dos Santos e João Bosco 
10) Triste Primavera - 
Tony Damito e Paulo Sérgio 
11) De Hora em Hora Deus Melhora -
 Edward de Marchi

CAMINHOS DA VIDA - 1972 - CONTINENTAL - CLP- 9147
1) Obrigado Senhor - Valter José Careta e Tapuã
2) Caminhos da Vida - Paulo Sérgio e Tony Damito
3) Transplante de Coração - Edward de Marchi
4) Vá Embora Saudade - Zezito e Zéca
5) Coração que Ama - Piraci e Wilfrido Alves de Lima
6) Adeus Pelé da Seleção - Edward de Marchi e Zico
7) Ana Maria - Lourival dos Santos
8) Só Tenho uma Viola - Lourival dos Santos e Zéca
9) O Tesouro está no Céu - Edward de Marchi e Lourival dos Santos
10) Paixão Escondida - Lourival dos Santos
11) Caboclo Ventania - Lourival dos Santos e Zico
12) Eu Gosto do Rio Grande - Lourival dos Santos e J. dos Santos

ADEUS ANA MARIA - 1972 - CONTINENTAL - CLP-9160
1) As Três Verdades - Lourival dos Santos e Piraci
2) Cavalo Manso - Edward de Marchi
3) O Baralho da Vida - Edward de Marchi e Benedito P. de Morais
4) Homem Valente - Edward de Marchi
5) Caminhos Desiguais - Lourival dos Santos e Tuta
6) Amor sem Destino - Edward de Marchi
7) Adeus, Ana Maria - Lourival dos Santos
8) Porque Chorei - Piraci e J. dos Santos
9) A Vida é um Sinal - Lourival dos Santos e Piraci
10) Motorista - Lourival dos Santos e Geraldinho
11) Criminosa - Lourival dos Santos e Sebastião Víctor
12) Classe Média da Capital - Edward de Marchi

ZICO E ZÉCA  INTERPRETAM SEUS GRANDES SUCESSOS - 1973 - TROPICANA - LP=01032
1) Dona Jandira - Zico e Zéca
2) Desprezo - Priminho e Zico
3) Nova Irradiação - Zico e Zéca
4) Saudade - Priminho
5) Minha Rosa - Zico e Zéca
6) A Enxada e a Caneta - Capitão Balduino e Teddy Vieira
7) Capelinha do Chico Mineiro - Biguá e Teddy Vieira
8) Juramento - Pirassununga e Sebastião Víctor
9) Coração em Festa - C. Santosuosso e I. Benedetto - versão: Nelson Novais
10) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
11) Força do Destino - Teddy Vieira e Serrinha
12) Flor do Céu - Zico e Zéca

LEMBRANDO MEU BEM - 1973 - TROPICANA - LP=01203
1) Morena Ingrata - Tuta e Zico
2) Querer Bem - Tuta e Zico
3) Não Vá Embora - Tuta e Zico
4) Lembrando Meu Bem - Piraci e Zico
5) Vem Moreninha - Tuta e Zico
6) Adeus Boiada - Nestor e Zéca
7) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
8) Quanta Saudade - Meirinho e Nenete
9) Cabelo de Trança - Priminho e Lourival dos Santos
10) Outra Mulher - Paiózinho e Zico
11) Flor Sem Perfume - Paiózinho e Zico
12) Coração Ferido - Tuta e Rubens Gonçalves

DEIXE MEU PINHO - 1973 - BEVERLY - LP=5195 - CD=99415
1) Deixe Meu Pinho - Tony Damito
2) Vou Mudar de Apartamento - Tony Damito e Nascin Filho
3) De que Vale este Orgulho - Tony Damito e Zico
4) Saudades do Nosso Amor - Teddy Vieira e Tião Carreiro
5) Mágoa - Zéca e Dino Franco
6) Eu Queria Terminar Contigo - Tony Damito e Sebastião Ferreira da Silva
7) Perdoa essa Mulher - Zico e Jango
8) Caminhos da Vida - Tony Damito e Paulo Sérgio
9) Adeus Morena - Tony Damito e Zé Russo
10) Homem sem Rumo - Serrinha e Lourival dos Santos
11) Casinha Amarela - Tony Damito e Carlos Bandeira
12) Lamento de um Poeta - Tony Damito

ZICO E ZÉCA - 1974 - BEVERLY - LP=5301
1) Pingo D'água - Raul Tôrres e João Pacífico
2) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira
3) Felicidade - Lupiscínio Rodrigues
4) Filho da Roça - Zé do Rancho
5) Asa Branca - Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira
6) Eu te Amo meu Sertão - Tony Damito
7) Folha Seca - Zé Fortuna
8) Orgulhosa - Mário Zan e Nhô Pai
9) Tristeza do Jéca - Angelino de Oliveira
10) Amargura - Fernandes e Lambari
11) Triste Demais - Tony Damito
12) Não Passo de um Palhaço - Tony Damito

ZICO E ZÉCA - 1975 - BEVERLY - LP=5337
1) João Ninguém - José Fortuna e Zéca
2) Caboclo Decidido - Serrinha
3) Luz Vermelha - Benedito Seviero e Tião Carreiro
4) A Voz do Tempo - Geraldino e Zéca
5) Meu Pequeno Itajobi - Dino Franco
6) Saudade da Própria Saudade - Peão Carreiro e Teodoro
7) Olhos Pretos - Serrinha
8) Intruso - Zico e Tuta
9) Caboclo Ventania - Zico e Lourival dos Santos
10) Laço Conquistador - Geraldino e Zéca
11) Mala de Saudade - Tony Damito e Carlos César
12) Eu Hei de Gritar seu Nome - Peão Carreiro e Teodoro

A CANETA E A ENXADA - 1977 - JAPOTI - LP=60450
1) Morena Ingrata - Tuta e Zico
2) Querer Bem - Tuta e Zico
3) Não Vá Embora - Tuta e Zico
4) Lembrando Meu Bem - Piraci e Zico
5) Desprezo - Priminho e Biguá
6) Saudade - Priminho
7) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
8) Quanta Saudade - Meirinho e Nenete
9) Cabelo de Trança - Priminho e Lourival dos Santos
10) Outra Mulher - Paiózinho e Zico
11) A Caneta e a Enxada - Capitão Balduíno e Teddy Vieira
12) Capelinha do Chico Mineiro - Teddy Vieira e Biguá

MENINA GRACIOSA - 1977 - BEVERLY - LP=5434
1) Menina Graciosa - Zé Matão e Zéca
2) Cachimbo da Vovó - Zezito e Zico
3) Capela - Zezito e Zéca
4) Santa Helena de Goiás - Liu e Dino Franco
5) Barra Pesada - Craveiro, Zéca e Vicente P. Machado
6) Vou Levar Você - Marciano
7) Prova de Amor - Zezito e Zico
8) Terreiro do Zé Pilintra - Zezito e Zéca
9) Já Vai Tarde - Lourival dos Santos e Vicente Pereira
10) Caboclinha Sertaneja - Nhô Chico, V. Pereira e Getúlio Toledo
11) Professora do Desprezo - Zezito e Marciano
12) Pai Xangô - Zezito e Zéca

ZICO E ZÉCA - 1979 - CHANTECLER
1) Talento e Formosura - Lourival dos Santos e Sertãozinho
2) Luz Vermelha - Benedito Seviero e Tião Carreiro
3) Recordando o Passado - Teddy Vieira e Alcino Freire
4) Capelinha do Chico Mineiro - Teddy Vieira e Zico
5) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
6) Querer Bem - Tuta e Zico
7) Não Vá Embora - Tuta e Zico
8) Boiadeiro Feliz - Liu e Miguel Glacial
9) Cigarrinha - Zéca e Ico
10) Adeus Boiada - Nestor e Zéca
11) Chapéu de Couro - Mineirinho e Ruy Bruno
12) Casado Fugido - Piraci

OS GRANDES SUCESSOS - 1979 - CHANTECLER - LP=2-11-405-216
1) A Enxada e a Caneta - Capitão Barduíno e Teddy Vieira
2) O Mineiro Não Faz Feio - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
3) Moreninha Flor do Ipê - Zéca e Tuta
4) Besta Bailarina - Teddy Vieira e Capitão Balduíno
5) Boiadeiro Feliz - Liu e Miguel Glacial
6) Viola de Luto - Zéca e Dino Franco
7) Prima Porfíria - Nízio e José Russo
8) A Saudade Dói - Tuta e Zico
9) Chora Morena - Priminho e Lourival dos Santos
10) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
11) Capelinha de Chico Mineiro - Teddy Vieira e Biguá
12) Rancho Vazio - Anacleto Rosas Jr - Arlindo Pinto

BOIADEIRO DE GOIÁS - 1981 - TOCANTINS - LP=1003
1) Dona Felicidade - Teddy Vieira
2) Boiadeiro de Goiás - Teddy Vieira e Nelson Gomes
3) Namoro no Portão - Teddy Vieira e José M. Gomes
4) Ingrata - Dino Franco e João Caboclo
5) O Mineiro Não Faz Feio - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
6) O Veneno da Saudade - Peão Carreiro
7) Moreninha Flor do Ipê - Tuta e Zéca
8) Canarinho Dobradô - Teddy Vieira e Waldemar Pimentel
9) Velho Peão - Teddy Vieira e Sulino
10) Força do Destino - Teddy Vieira e Serrinha
11) Resposta do Namoro no Portão - Teddy Vieira e Zico
12) A Voz do Tempo - Geraldinho e Zéca

RECORDANDO O PASSADO - 1981 - TOCANTINS - LP=1020
1) Ai, Moreninha - Lourival dos Santos e Zico
2) Amargura - Fernandes e Lambarí
3) Duas Balas de Ouro - Lourival dos Santos e Sebastião Víctor
4) Triste Primavera - Tony Damito e Paulo Sérgio
5) Recordando Meu Passado - Alcindo Freire e Teddy Vieira
6) A Morte da Bugrinha - Alcindo Freire e Teddy Vieira
7) Flor Destruída - Zilo e Benedito Seviero
8) Priminha Linda - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
9) Casamento Sem Convite - Lourival dos Santos e Zico
10) Gaúcha - Teddy Vieira e Sebastião Víctor
11) Talento e Formosura - Louirval dos Santos e Sertãozinho
12) Não Sei Porque - Roque José de Almeida e Francisco Lacerda

FAZENDA SÃO FRANCISCO - 1981 - TOCANTINS - LP=1022
1) Fazenda São Francisco - Paraíso e Jesus Belmiro
2) Noite de Angústia - Dino Franco e Tião Carreiro
3) A Melhor Laçada - Dino Franco
4) Grileiro de Terra - Dino Franco e Oswaldo de Andrade
5) Ninho de Saudade - Pardinho e Mairiporã
6) Clarão do Horizonte - Donizete e Mário dos Santos
7) Ninho de Amor - Paraíso e Jesus Belmiro
8) Vida Boa - Dino Franco e Oswaldo de Andrade
9) O Dono da Mulher sem Dono - Moacyr dos Santos e Tião do Carro
10) Esperança Morta - Tião Carreiro, Pardinho e Mairiporã
11) Ponto de Parada - Paraíso e Jesus Belmiro
12) Abraço de Violeiro - Dino Franco e Zico


SÓ SUCESSOS- 1982 - TOCANTINS - LP=1055
1) A Caneta e a Enxada - Capitão Balduino e Teddy Vieira
2) Desprezo - Priminho e Zico
3) Saudade - Priminho
4) Lembrando Meu Bem - Piraci e Zico
5) Nova Irradiação - Zico e Zéca
6) Coração em Festa - C. Santosuosso e L. Benedetto - Versão: Nelson Novais
7) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
8) Querer Bem - Tuta e Zico
9) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
10) Flor do Céu - Zico e Zéca
11) Capelinha do Chico Mineiro - Teddy Vieira e Zico
12) Coração Ferido - Priminho e Lourival dos Santos


CANTAM SUCESSOS DE TEDDY VIEIRA - 1987 - CONTINENTAL - LP=0.34703.434
1) Sinhá Joana - Teddy Vieira e Francisco Lacerda
2) Mãe do Pracinha - Teddy Vieira e Sebastião Víctor
3) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
4) A Caneta e a Enxada - Capitão Balduíno e Teddy Vieira
5) O Mineiro não Faz Feio - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
6) Recordando o Passado - Teddy Vieira e Alcino Freire
7) Canarinho Dobradô - Teddy Vieira e Waldemar Pimentel
8) Besta Bailarina - Teddy Vieira e Capitão Balduíno
9) Amor Passageiro - Teddy Vieira e Biguá
10) Velho Peão - Teddy Vieira e Sulino
11) Namoro no Portão - Teddy Vieira e José M. Gomes
12) Capelinha do Chico Mineiro - Teddy Vieira e Biguá

SOM DA TERRA - 1994 - WARNER - LP=179325-1
1) Sinhá Joana - Teddy Vieira e Francisco Lacerda
2) Mãe do Pracinha - Teddy Vieira e Sebastião Víctor
3) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
4) A Caneta e a Enxada - Capitão Balduino e Teddy Vieira
5) O Mineiro não Faz Feio - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
6) Recordando o Passado - Teddy Vieira e Alcino Freire
7) Canarinho Dobradô - Teddy Vieira e Waldemar Pimentel
8) Besta Bailarina - Teddy Vieira e Capitão Balduíno
9) Amor Passageiro - Teddy Vieira e Biguá
10) Velho Peão - Teddy Vieira e Sulino
11) Namoro no Portão - Teddy Vieira e José M. Gomes
12) Capelinha do Chico Mineiro - Teddy Vieira e Biguá

A MELHOR LAÇADA - 1997 - TOCANTINS - CD=035
1) A Melhor Laçada - Dino Franco
2) Noite de Angústia - Dino Franco e Tião Carreiro
3) Recordando meu Passado - Alcindo Freire e Teddy Vieira
4) Abraço de Violeiro - Dino Franco e Zico
5) Talento e Formosura - Lourival dos Santos e Sertãozinho
6) Triste Primavera - Tony Damito e Paulo Sérgio
7) Priminha Linda - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
8) Fazenda São Francisco - Paraíso e Jesus Belmiro
9) Ninho de Saudade - Pardinho e Mairiporã
10) Ninho de Amor - Paraíso e Jesus Belmiro
11) Ai, Moreninha - Lourival dos Santos e Zico
12) Flor Destruída - Zilo e Benedito Seviero
13) Ponto de Parada - Paraíso e Jesus Belmiro
14) Casamento Sem Convite - Zico e Lourival dos Santos 

SÓ MODA DE VIOLA - 1997 - TOCANTINS - CD=036
1) Boiadeiro de Goiás - Teddy Vieira e Nelson Gomes
2) Dona Felicidade - Teddy Vieira
3) Não Sei Porque - Roque José de Almeida e Zico
4) A Voz do Tempo - Geraldinho e Zéca
5) Moreninha Flor do Ipê - Tuta e Zéca
6) Namoro no Portão - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
7) Canarinho Dobradô - Teddy Vieira e Waldemar Pimentel
8) Ingrata - Dino Franco e João Caboclo
9) Velho Peão - Teddy Vieira e Sulino
10) O Mineiro Não Faz Feio - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
11) A Força do Destino - Teddy Vieira e Serrinha
12) O Veneno da Saudade - Pião Carreiro
13) Resposta do Namoro no Portão - Teddy Vieira e Zico 

RAÍZES SERTANEJAS - 1998 - COPACABANA - CD=497247-2
1) Morena Ingrata - Tuta e Zico
2) Pingo D'água - Raul Tôrres e João Pacífico
3) Deixe o meu Pinho - Tony Damito
4) João Ninguém - José Fortuna e Zéca
5) Menina Graciosa - Zé Matão e Zéca
6) Não Vá Embora - Tuta e Zico
7) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
8) Caminhos da Vida - Paulo Sérgio e Tony Damito
9) Luz Vermelha - Benedito Seviero e Tião Carreiro
10) Caboclinha Sertaneja - Nhô Chico, José Toledo e Getúlio Toledo
11) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
12) Folha Seca - José Fortuna
13) Perdoa essa Mulher - Zico e Jango
14) Olhos Pretos - Serrinha
15) Prova de Amor - Zezito e Zico
16) Adeus Morena - Tony Damito e José Russo
17) Casinha Amarela - Tony Damito e Carlos Bandeira
18) Asa Branca - Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira
19) A Caneta e a Enxada - Capitão Barduíno e Teddy Vieira
20) Capela - Zézito e Zéca

NOVOS TEMPOS -1999 - LASER RECORDS - CD=50203
1) Chuva Grossa - Joaquim Moreira
2) Porque - Edinho da Mata, César e Zico
3) Troca Tapas - Praense
4) Arrependido - Raul Tôrres
5) Brete da Paixão - Ten. Juvenal Dias e Valdemar Reis
6) Belo Mato Grosso - Praense e Zico
7) Rolinha Correio - Raul Tôrres
8) Paixão Desenfreada - Praense e Eli Silva
9) Ecologia - Luiz de Castro, Zico e Zéca
10) Você Discutiu Comigo - Joel Marques
11) Noite do Nosso Amor - Jack e Abel
12) Chão Verde - Geraldinho e Zéca
13) Não Posso Esquecer-te - Carreirinho e Cafezinho
14) Primeiro do Ano - Joaquim Moreira e Zéca
15) Lições que a Vida Ensina - Geraldinho e Zéca

DOSE DUPLA - 1999 - TOCANTINS - CD=089
1) A Melhor Laçada - Dino Franco
2) Noite de Angústia - Dino Franco e Tião Carreiro
3) Recordando meu Passado - Alcindo Freire e Teddy Vieira
4) Abraço de Violeiro - Dino Franco e Zico
5) Talento e Formosura - Lourival dos Santos e Sertãozinho
6) Triste Primavera - Tony Damito e Paulo Sérgio
7) Priminha Linda - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
8) Fazenda São Francisco - Paraíso e Jesus Belmiro
9) Ninho de Saudade - Pardinho e Mairiporã
10) Ninho de Amor - Paraíso e Jesus Belmiro
11) Ai, Moreninha - Lourival dos Santos e Zico
12) Flor Destruída - Zilo e Benedito Seviero
13) Ponto de Parada - Paraíso e Jesus Belmiro
14) Casamento sem Convite - Zico e Lourival dos Santos
15) Boiadeiro de Goiás - Teddy Vieira e Nelson Gomes
16) Dona Felicidade - Teddy Vieira
17) Não Sei Porque - Roque José de Almeida e Zico
18) A Voz do Tempo - Geraldinho e Zéca
19) Moreninha Flor do Ipê - Tuta e Zéca
20) Namoro no Portão - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
21) Canarinho Dobradô - Teddy Vieira e Waldemar Pimentel
22) Ingrata - Dino Franco e João Caboclo

BIS SERTANEJO - 2000 - COPACABANA - CD=528113-2
 CD 1: 
1) Pingo D'água - Raul Tôrres e João Pacífico
2) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
3) Deixe o meu Pinho- Tony Damito
4) Folha Seca - José Fortuna
5) Olhos Pretos - Serrinha
6) Perdoa essa Mulher - Zico e Jango
7) Prova de Amor - Zezito e Zico
8) Casinha Amarela - Tony Damito e Carlos Bandeira
9) Asa Branca - Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira
10) De que Vale este Orgulho - Tony Damito e Zico
11) Orgulhosa - Mário Zan e Nhô Pai 
12) Cachimbo da Vovó - Zezito e Zico
13) Caminhos da Vida - Tony Damito e Paulo Sérgio
14) Meu Querido Itajobi - Dino Franco
CD 2: 
1) João Ninguém - José Fortuna e Zéca
2) Morena Ingrata - Tuta e Zico
3) A Caneta e a Enxada - Capitão Barduíno e Teddy Vieira
4) Caboclinha Sertaneja - Nhô Chico, José Toledo e Getúlio Toledo
5) Mágoa - Dino Franco e Zéca
6) Adeus Morena - Tony Damito e José Russo
7) Não Vá Embora - Tuta e Zico
8) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
9) Caboclo Ventania - Lourival dos Santos e Zico
10) Luz Vermelha - Benedito Seviero e Tião Carreiro
11) Cabelo de Trança - Priminho e Lourival dos Santos
12) Amargura - Fernandes e Lambari
13) Laço Conquistador - Geraldinho e Zéca
14) Barra Pesada - Craveiro, Zéca e Vicente P. Machado

CADEIA DA SAUDADE - 2001 - Z&Z=001
1) Cadeia da Saudade - Donizete Santos
2) Paixão Maluca - Piauy
3) Barco Furado - Donizete Santos e Maria Miron
4) Paixão Tocantinense - Donizete Santos e Maria Miron
5) Livro da Mente - Valdemar Reis e Divino
6) Ingrata Rolinha - Donizete Santos e Maria Miron
7) Caboclo Magoado - Luiz de Castro e Zéca
8) Amor Sincero - Valdemar Reis e Divino
9) Sete Notas Musicais - Donizete Santos e Maria Miron
10) João Ninguém - Luiz de Castro e Benedito Seviero
11) Minha Infância Querida - Luiz de Castro
12) Ilusão de uma Vida - Luiz de Castro, J. Almeida e Paulo César
13) Encruzilhada da Vida - Donizete Santos, Luiz de Castro e Maria Miron
14) O Sol e a Lua - Moacyr dos Santos e Carreirinho

INTERPRETAM SEUS GRANDES SUCESSOS - 2001 - MOVIEPLAY - CD=1106
1) Dona Jandira - Zico e Zéca
2) Desprezo - Priminho e Zico
3) Nova Irradiação - Zico e Zéca
4) Saudade - Priminho
5) Minha Rosa - Zico e Zéca
6) A Enxada e a Caneta - Capitão Balduíno e Teddy Vieira
7) Lembrando Meu Bem - Piraci e Zico
8) Querer Bem - Tuta e Zico
9) Cabelo de Trança - Priminho e Lourival dos Santos
10) Capelinha de Chico Mineiro - Teddy Vieira e Biguá
11) Juramento - Pirassununga e Sebnastião Víctor
12) Coração em Festa - C. Santusuosso/I. Benedetto - Versão: Nelson Novais
13) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
14) Força do Destino - Teddy Vieira e Serrinha
15) Flor do Céu - Zico e Zéca
16) Engano do Carteiro - Léo Canhoto

ALMA SERTANEJA - 2002 - COPACABANA
1) Pingo D'água - Raul Tôrres e João Pacífico
2) Morena Ingrata - Tuta e Zico
3) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
4) Deixe o Meu Pinho - Tony Damito
5) Menina Graciosa - Zé Matão e Zéca
6) Mágoa - Dino Franco e Zéca
7) Folha Seca - José Fortuna
8) Asa Branca - Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira
9) Não Sei Porque - Roque José de Almeida e Zico
10) João Ninguém - José Fortuna e Zéca
11) De que Vale este Orgulho - Tony Damito e Zico
12) Capela - Zezito e Zéca
13) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
14) Luz Vermelha - Benedito Seviero e Tião Carreiro

TROCA TAPAS - 2003 - ATRAÇÃO - CD=21386
1) A Enxada e Caneta - Capitão Balduíno e Teddy Vieira
2) Melhor Laçada - Dino Franco
3) A Outra Boiada - Tony Damito
4) Arraste - Fátima Leão e Juraídes Da Cruz
5) Catira - Zédi e Riomar
6) Dona Jandira - Zico e Zéca
7) Fazenda São Francisco - Paraíso e Jesus Belmiro
8) Amor Sincero - Waldemar Reis e Divino
9) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
10) Priminha Linda - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
11) Caboclo Ventania - Zico e Lourival dos Santos
12) Desprezo - Priminho e Zico
13) Dona Felicidade - Teddy Vieira
14) Ecologia - Luiz de Castro, Zico e Zéca
15) Duas Balas de Ouro - Lourival dos Santos e Sebastião Víctor
16) Folha Seca - Zé Fortuna
17) Troca Tapas - Praense
18) Lacinho no Dedo - José Fortuna e Paraíso
19) Noites de Angústia - Dino Franco e Tião Carreiro
20) Mordidinha no Nariz - José Fortuna e Paraíso

O DOM DE SER CAIPIRA  - 2003 - ATRAÇÃO - ATR-21378    
AS GALVÃO 
1) No Calor dos Teus Abraços - Niceas Drumont e Cecílio Nena
2) Pedacinhos - Carlos Randall
3) Pai João - Tião Carreiro e Zé Carreiro
4) Coração Laçador - Carlos Buby
5) Reza Povo - Tião do Carro
6) Moda do Truco - Paulo Roberto e Magno Martins
LIU E LÉU 
7) Caminheiro - Jack
8) Sementinha - Dino Franco e Itapuã
9) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira
10) Mãe de Carvão - Tião do Carro e José Caetano Erba
11) O Ipê e o Prisioneiro - José Fortuna e Paraíso
12) Porta do Mundo - Peão Carreiro e Zé Paulo
ZICO E ZÉCA 
13) Arraste - Fátima Leão e Juraídes da Cruz
14) Catira - Zedi e Riomar
15) Dona Jandira - Zico e Zéca
16) Fazenda São Francisco - Jesus Belmiro e Paraíso
17) Priminha Linda - Moacyr dos Santos e Louroval dos Santos
18) Troca Tapas - Praense e Perito
AS GALVÃO - LIU E LÉU - ZICO E ZÉCA 
19) Tocar e Cantar - Carlos Randall, Olinto Muniz e H. P. Galvão

CLASSE A - SÉRIE OURO - SÓ SUCESSOS VOL. 2 - 2004 - LASER RECORDS - CD=50521
1) Dona Jandira - Zico e Zeca
2) A Caneta e a Enxada - Capitão Barduíno e Teddy Vieira
3) Fazenda São Francisco - Jesus Belmiro e Paraíso
4) Chuva Grossa - Joaquim Moreira
5) Querer Bem - Tuta e Zico
6) Capelinha de Chico Mineiro - Teddy Vieira e Biguá
7) Troca Tapas - Praense e Perito
8) A Melhor Laçada - Dino Franco
9) Paixão Desenfreada - Praense e Eli Silva
10) Desprezo - Priminho e Zico
11) Nova Irradiação - Zico e Zéca
12) Noite de Angústia - Dino Franco e Tião Carreiro
13) Arrependido - Raul Tôrres
14) Saudade - Priminho
15) Engano do Carteiro - Léo Canhoto
16) Cabelo de Trança - Priminho e Lourival dosSantos

OS SERTANEJOS INESQUECÍVEIS - 2008 - ALLEGRETTO - ALCD00094
1) Caboclo Decidido - Serrinha
2) Meu Pequeno Itajobi - Dino Franco
3) Olhos Pretos - Serrinha
4) Caboclo Ventania - Zico e Lourival dos Santos
5) Dona Jandira - Zico e Zeca
6) Desprezo - Priminho e Biguá
7) Nova Irradiação - Zico e Zéca
8) Saudade - Priminho
9) Minha Rosa - Zico e Zéca
10) A Enxada e a Caneta - Capitão Balduíno e Teddy Vieira
11) Lembrando Meu Bem - Piraci e Zico
12) Querer Bem - Tuta e Zico
13) Cabelo de Trança - Priminho e Lourival dos Santos
14) Capelinha de Chico Mineiro - Teddy Vieira e Biguá
15) Juramento - Pirassununga e Sebnastião Víctor
16) Coração em Festa - C. Santusuosso/I. Benedetto - Versão: Nelson Novais
17) Pracinha - Teddy Vieira e Serrinha
18) Força do Destino - Teddy Vieira e Serrinha
19) Flor do Céu - Zico e Zéca
20) Engano do Carteiro - Léo Canhoto

DISCOGRAFIA ZÉCA E ZICO FILHO

CASINHA AMARELA - 2009 - ALLEGRETTO - ALCD= 00239
1) Entre Ais - Lázaro Pereira de Araújo e Zéca
2) Sereia do Araguaia - João de Paula e João do Pinho
3) O Dinheiro é Meu - Sulino
4) A Mão do Tempo - José Fortuna e Tião Carreiro
5) A Volta do Filho - Caetano Erba e Tião do Carro
6) Jeitão de Caboclo - Valdemar Reis e Liu
7) Meu Paraíso - Valdemar Reis e Chico Amado
8) Pout-pourri: a) Lua – (Domínio Público)
                          b) Moreninha Linda – (Priminho, Maninho e Tonico)
                          c) Cabelo Loiro – (Tião Carreiro e Zé Bonito)
9) Casinha Amarela - Miguel Costa e Zéca
10) Depois que a Rosa Mudou - Serrinha
11) Hoje não posso ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) Lá Onde eu Moro - Luiz de Castro
13) Regência do Destino - José Calixto Rodrigues e Zé Matão
14) Meu Pai - Caetano Erba e Tião do Carro
15) Homenagem ao Capi - Valdemar Reis e Zéca
16) Homenagem ao Moacyr - Zéca

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.