BIOGRAFIA-ROSA E ROSINHA(DUPLA SERTANEJA)

Capturar
Rosa & Rosinha

Carreira 
José Renato e Daniel começaram a carreira em bandas de baile, em Jaú. Formaram a dupla Rosa e Rosinha em 1993. Começaram a se tornar conhecidos nacionalmente quando foram convidados para participar do programa Jô Soares Onze e Meia, do apresentador Jô Soares, no SBT. Suas letras cheias de humor e paródias de músicas famosas, além das roupas sempre cor-de-rosa, logo chamaram a atenção do público.
0
Em 1996, lançaram seu primeiro álbum homônimo. Dois anos mais tarde, produziram o segundo CD da dupla, intitulado Rosa e Rosinha Vol. 2, com composições de outros artistas.1 Em 2000, o terceiro álbum é lançado, com destaque para a canção "Queimando Rosca", de Rick & Alexandre. O quarto CD da dupla foi lançado em 2006 e intitulado Rosa e Rosinha - Volume IV. 
Em 2008 gravaram um DVD romântico denominado "JRD", "Meu Lado B", com seus nomes verdadeiros, José Renato e Daniel, onde eles interpretavam musicas autorais. "Eu já sei tudo acabou", foi considerada em 2010 pela revista billboard "Americana", uma das musicas mais tocadas no Brasil. "Lagrimas", a outra canção, durante um ano ficou entre as 5 mais tocadas.
560579_334245443310592_249999871735150_747853_2013890519_n
Na televisão, comandaram um quadro do programa Do Tamanho do Brasil, apresentado pelo cantor Sérgio Reis na extinta Rede Manchete e que posteriormente foi transferido para o SBT no final dos anos 90.  Também apresentaram um programa na TV Terra Viva, intitulado As Aventuras de Rosa e Rosinha,4 e o TV Sharolaine na Rede NGT de Televisão.
No final de 1999 a 2000 contratados da Rede Globo de Televisão, atuaram no seriado Angel Road, apresentado por Angélica na TV Globinho
Em 2008, obtiveram seu próprio programa na TV Gazeta, chamado Planeta Brasil[carece de fontes]. A dupla também aproveitou para lançar diversos produtos homônimos no mercado, como sorvetes5 e hambúrgueres.
Alb_AsAventurasDeRo_5123
BIOGRAFIA
Em uma bela tarde em Pelotas, dois amigos íntimos chamados Rosa & Rosinha, estavam praticando o seu esporte favorito, que é o jogo do pau. Enquanto praticavam esse esporte que é o símbolo da macheza, afinal, apenas machos de verdade gostam de pegar em um pau, esses dois amigos perceberam que a tormenta  se a vizinhava, pois várias nuvens negras estavam vindo. 
No começo, Rosa & Rosinha decidiram entrar em casa, pois eles não gostavam nem um pouco de chuva. Isso até que não era ruim, afinal, eles estavam morrendo de vontade de comer um cassetinho... 
Porém, uma coisa estranha aconteceu: Quando começou a tempestade, Rosa & Rosinha, olhando pela janela, perceberam que, na verdade, o que estava chovendo não era água. Na verdade, eram vários objetos de formato fálico, que se espalhavam por todo o jardim. No começo, Rosa & Rosinha ficaram assustados com isso, afinal, eles não sabiam o que era aquilo.
cd-rosa-e-rosinha-2-volume_MLB-F-193179708_1064
A única coisa que eles sabiam é que aquilo não aparentava ser muito bom, pois várias pessoas na rua ficavam gritando de dor e de prazer. 
Porém, após ficarem alguns segundos observando aquela tempestade, Rosa & Rosinha sentiram um calor correndo por dentro de seu corpo. Era uma coisa que nunca antes na história eles haviam sentido. Então, com essa sensação, apesar do medo, eles saíram no jardim, e perceberam que aquela, na verdade, era uma chuva de pênis.
cd-rosa-e-rosinha-2-volume_MLB-F-193179708_2629
Como Rosa & Rosinha são muito machos, eles queriam entrar em casa novamente, pois não queriam nem ouvir falar em pênis. Porém, eles pensaram que, se eles ficassem e aproveitassem aquela chuva, eles poderiam sentir a mesma coisa que as mulheres que eles comiam. Ou seja, eles saberiam como as mulheres se sentiriam quando um pênis entra na bunda, o que faria eles aumentarem a popularidade. Entao, para o bem de todas as mulheres do mundo, Rosa & Rosinha decidiram ficar no meio da chuva de pênis, apenas sentindo os pênis entrarem em suas bundas. Mas tudo de uma maneira muito macho, obviamente.
cd-rosa-e-rosinha-2-volume_MLB-F-193179708_4898
Após terem sentido toda a dor e o prazer Isso eles não sentiram, pois são machos, Rosa & Rosinha viram que, quando gritavam, eles faziam um barulho muito agradável aos ouvidos dos surdos. Então, eles decidiram fazer alguns testes vocais, sendo que um iria cair de boca no trompete do outro, para testar as próprias habilidades vocais (obviamente, tudo de uma maneira muito macha). 
Após terminarem todos os testes, Rosa & Rosinha viram que eles tinham bastante fôlego para cantar, e assim, decidiram formar uma dupla. Como eles não tinham muita criatividade, eles resolveram se autobatizar com um nome extremamente macho, que é Rosa & Rosinha 
cd-rosa-rosinha-frete-gratis-7528-MLB5237456229_102013-F
A partir daí, a carreira deles foi extremamente fácil: Como eles eram extremamente machos, eles apenas ameaçavam os produtores musicais de morte, o que fazia com que esses produtores elaborassem o disco de Rosa & Rosinha. E os produtores ainda pagavam com o próprio dinheiro, pois eles não queriam ir ter uma conversinha particular com São Pedro antes da hora.
cd-rosa-rosinha-jundia-sorvetes-aceito-trocas_MLB-F-3733171179_012013
Algum tempo depois da produção do primeiro CD da dupla, Rosa & Rosinha já eram celebridade mundial, sendo considerados potenciais candidatos ao Grammy. O sucesso era tanto que eles começaram a aparecer em todos os tipos de programas de sub-celebridades, como por exemplo, o Çuperpópix, comandado por Lucianta Vagimenez. Com isso, Rosa & Rosinha se tornaram a maior dupla de sucesso do Brasil, e as suas músicas deixavam até mesmo o Rei Roberto Carlos no chinelo.
Danilo conversa com dupla Rosa e Rosinha
1996 - Rosa e Rosinha - Continental
1998 - Rosa e Rosinha: Vol. 2 - Warner/Continental
2000 - As Aventuras de Rosa & Rosinha - Deckdisc
2006 - Rosa e Rosinha: Volume
r 3Rosa_e_Rosinha_Alta-16Ta

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.