BIOGRAFIA-ISSEI SAGAWA(SERIAL KILLER)

30907501yq4
Issei Sagawa

Issei Sagawa (Kobe, Hyogo, 26 de abril de 1949) é um canibal japonês que ficou famoso por ter matado, esquartejado e comido uma colega Alemã em 1981, na cidade de Paris na França.
cannibal-header
História 

Sagawa tinha 33 anos quando cometeu o crime. Estava em Paris fazendo uma pós-graduação em literatura quando conheceu a aluna alemã Renée Hartevelt, de 25 anos.
Após convidá-la para um jantar, atirou em sua nuca com uma carabina calibre 22, enquanto a mesma recitava um poema em alemão a seu pedido, após o qual manteve relações sexuais com o cadáver e se retirou do apartamento, após algumas horas retornou esquartejou-a e comeu pedaços de sua carne. Pedaços da vítima foram encontrados em sua geladeira, cuidadosamente embrulhados. Sagawa não resistiu à prisão, confessou o crime e ainda descreveu o sabor da carne de Renée Hartevelt como sendo semelhante ao gosto do atum.
gh
Foi então levado a uma clínica psiquiátrica, onde foi classificado como um “psicótico intratável”. Depois de repatriado ao Japão, deixou o hospital em 1985, graças à pressão do pai, um rico empresário, e hoje é um cidadão livre. Após a sua libertação, ele teve uma passageira fama no Japão e agora vive em Tóquio, inclusive já ganhou dinheiro através do interesse do público pela polêmica.
Em 2010, www.VBS.TV fez um documentário curta-metragem sobre ele, intitulado "VBS Meets: Issei Sagawa."
hartevelt
Sagawa apanhou sua arma e atirou na nuca de Hartevelt. Ele desmaiou depois do assassinato, mas logo recuperou a consciência, agora com o desejo de devorar Renée. Primeiramente, Issei fez sexo com o cadáver e o fotografou. Ele acreditava ter escutado um "eu te amo" da mulher morta. Depois cortou um seio e o nariz, e foi cortando a carne das coxas e quadris, armazenando tudo. Renée foi decapitada, eviscerada, esquartejada e dissecada. Sagawa começou a fritar e comer "bifes" de Renée com mostarda. O ritual canibalesco de Issei tinha características sexuais. A vítima foi escolhida por sua beleza. Renée era completamente o oposto da ideia que Sagawa tinha sobre si mesmo: Um homem baixinho, feio e com voz afeminada.
hu
Sagawa mordia a cartilagem do nariz e os lábios da vítima. Ele alegou ter dificuldades em despir o cadáver e ter certa "surpresa" com a cor de milho que a gordura corporal humana tem. Outra surpresa para o canibal foi o gosto da carne "suave" e "inodora", da qual ele alegou parecer carne de salmão.Sagawa passou dias comendo os pedaços de Renée. Durante uma manhã, ele colocou as partes que sobraram em uma mala e tentou atira-las em um lago isolado, mas foi visto e preso durante a noite.
Em seu julgamento, ocorrido dois anos após o crime, ele foi considerado inocente por razões de insanidade. O pai de Issei, Akira Sagawa, Era um rico e influente empresário japonês, ele conseguiu, em 1984, que seu filho fosse transferido para o Hospital de Saúde Mental de Matsuzawa, no Japão.
i12
Cinco meses depois, Issei foi considerado curado e foi liberto, apenas cinco anos após ter matado Renée. Ao invés de se esquivar de jornalistas e tentar esquecer o crime, Sagawa parecia gostar da atenção que era dada pra ele. O crime o transformou em uma celebridade e ele foi convidado para talks shows e filmes pornográficos. Um livro seu, onde ele falava sobre o crime, vendeu mais de 200000 cópias. Sagawa estava livre e se orgulhava de ter cometido o crime.
Issei Sagawa continua solto pelas ruas do Japão. Ele não hesita em falar sobre o crime.
i124
Atualmente, Issei Sagawa trabalha como crítico culinário.

A maioria dos canibais dizem que a carne humana tem gosto parecido com a do porco. Sagawa teve uma opinião diferente, ao afirmar que a carne humana tinha gosto da de salmão.

 
images_2948
Issei Sagawa - Excuse Me For Living (1993)5

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.