Nimbus (Turma da Monica)

Nimbus (Turma da Monica)
Características

Aparecendo ocasionalmente, nas histórias. Nimbus, é o irmão de Do Contra. Nimbus, assim como Cascão, também tem medo de qualquer assunto relacionado a meteorologia, e raios. Mas ao contrário de Cascão, Nimbus não tem medo irracional de água, ou qualquer coisa relacionada à água. Além disso, é muito amigo do Cascão. Mauricio de Sousa o criou inspirado em seu filho, o Mauro.


Habilidades mágicas

Uma das habilidades especiais de Nimbus, é que ele sabe fazer mágicas. Muitas vezes elas agradam as meninas, mas às vezes ele se mete em enrascadas.
Descrição Física

Nimbus aparece nas histórias com um cabelo grande, camiseta verde claro, com quadradinhos, calção, e tênis branco, com cadarço e parte de baixo azul-escuras.
É menor, e mais gordo que seu irmão, o Do Contra.
Curiosidade

Nimbus é do signo de sagitário, o que pode ser mostrado, na história O aniversário de Signos. http://www.monica.com.br/comics/signos/welcome.htm
Segundo o site da Mônica, a personagem se mudou faz pouco tempo para o Bairro do Limoeiro.
Os pais de Nimbus se chamam Nimbão e Keiko

Nimbus  Jovem
Aparece como um figurante na 4ª edição e aparece nas edições 11, 12 e 13 junto com Do Contra como o alquimista que Cebola e Lucília procuravam. Aparece na edição 14 juntando as armas do Cebola. Aparece na edição 15, 16 e 17. Aparece também na edição especial e na contra-capa da edição 9. Seu ID é preso num pote de maionese. Aparece na edição 19 quando Denise entrega um ingresso para ele. Aparece também na edição 23, 24, 25, 26, 27 e 28. Soube controlar os medos que tinha durante a infância e é um corajoso rapaz, se tornou também o mágico da turma após tanto treinar quando criança.


 Na edição 26, é par romântico de Maria Mello, na valsa do aniversário de Marina. Na edição 27, faz um show de mágica no aniversário da Marina. Na edição 28, parte junto com Mônica, Cebola, Cascão e Magali para encontrar Marina e derrotar a bruxa Viviane, e a filha dela, Ramona, parece ter uma quedinha por ele. Ele, Marina, Ângelo e Do Contra, são os únicos da turma, além dos personagens principais, que não são transformados em objeto.Também aparece nas edições 29, 30, 31, 33, 34, 35, 36, 37, em sua versão alternativa que não sabe fazer truques de mágica e 39, fantasiado de mordomo no Dia das Bruxas, no final da edição.Todos sabem que ele e seu irmão Do Conetra são descendente dos japoneses,mas como ficou do estilo anime,ele não precisava mais ficar de olhos puxados

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.