A HISTORIA DO QUARTETO FANTASTICO(QUADRINHOS)

Papel de Parede Gratuito de Quadrinhos : Quarteto Fantástico
   Quarteto Fantástico
O Quarteto Fantástico é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos criados durante a década de 1960 por Stan Lee e Jack Kirby. Este grupo também foi conhecido por Os Quatro Fantásticos, quer em Portugal, quer no Brasil, no entanto essa designação foi abandonada.
Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.
Embora a formação do grupo mude ocasionalmente, a equipe mantêm-se estável em volta dos quatro amigos que ganharam superpoderes ao serem atingidos pelos raios cósmicos.
A equipe iniciou-se com a renovação da Marvel que ocorreu na década de 1960 sob o comando de Stan Lee. Permaneceram mais ou menos populares desde então e foram adaptados para outros meios, incluindo três séries relativamente bem-sucedidas de desenhos animados e, até ao momento, dois filmes lançados respectivamente em 2005 e 2007.
Papel de Parede Gratuito de Quadrinhos : Quarteto Fantástico - Boomerang

História da revista

                                                                                                   Origens
Segundo a lenda, em 1961, o editor-chefe da Timely Comics (a editora percursora da Marvel), Martin Goodman, estava a jogar uma partida de golfe com o editor rival Jack Liebowitz da DC Comics. Liebowitz contou a Goodman sobre o sucesso que a DC estava a ter recentemente com a Liga da Justiça, um nova série que apresentava uma equipe formada por vários personagens de sucesso da editora.

Baseado nesta conversa, Goodman decidiu que sua companhia deveria começar a publicar a sua própria série sobre uma super-equipe. Lee, que estava prestes a deixar a indústria assim que seu contrato acabasse, associou-se ao desenhista Jack Kirby para produzir uma revista inovadora protagonizada por uma família de super-heróis, Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Garota Invisível), Ben Grimm (Coisa), e Johnny Storm (Tocha Humana) que eram imperfeitos e consequentemente mais humanos do que qualquer herói publicado à época, dessa forma, tornando-se o standard para a editora ao longo dos anos.

  Os anos 1980 e 1990
Após a partida de Kirby no início dos anos 1970, a série continuou, no entanto, com resultados menos positivos até que na década de 1980, John Byrne assumiu a série, que voltou a tornar-se popular. Entre as suas contribuições está a modernização da personagem Garota Invisível que passou a se chamar Mulher Invisível, tornando-se um personagem mais auto-confiante redescobrindo toda a potencialidade dos seus poderes tornando-se assim o membro mais poderoso do grupo 
Byrne também levou os personagens por percursos ousados nas suas vidas pessoais, tendo casado Sue Storm e Reed Richards, fazendo com que Sue sofra um aborto espontâneo. Faz também com que o Coisa saia do Quarteto Fantástico e seja substituído provisoriamente pela Mulher-Hulk.

Reed Richards (Senhor Fantástico)

Byrne é posteriormente seguido por uma sucessão rápida de escritores, Roger Stern, Tom DeFalco e Roy Thomas. Steve Englehart assumiu a escrita dos números #304 ao #332 (exceto o #320). A série estava novamente a decair e Englehart decidiu fazer mudanças radicais. Ele percebeu que o Quarteto tradicional, Reed, Sue, Ben e Johnny, estava-se a tornar obsoleto, assim na edição n º 308 Reed e Sue aposentam-se e são substituídos pela nova namorada do Coisa, Sharon Ventura e pela ex namorada de Johnny Storm, Cristalys. Como era esperado as mudanças aumentaram o interesse dos leitores. No entanto, segundo Englehart, as guerras com a editora, fizeram com que a sua participação nos números #326 ao #332 tivessem sido uma das mais penosas da sua vida.


Sue Storm (Garota Invisível)

 O renascimento
Em Fevereiro de 2004, a Marvel lançou o Quarteto Fantástico Ultimate, uma versão do grupo para o universo Ultimate. Também lançou a Marvel Knights 4. Apesar de não ser exatamente voltada para adultos, os títulos Marvel Knights procuram atingir uma faixa de público um pouco mais velho.


Ben Grimm (Coisa)

   
                                                                                                Publicações no Brasil

O Quarteto Fantástico apareceu pela primeira vez no Brasil na revista do Demolidor, publicada pela Ebal a partir de 1969. Em 1970, foi lançada a revista própria dando sequência às histórias. A revista durou até 1972. Depois de um curto período pela GEA, o Quarteto retornou à Ebal, que continuou as aventuras na revista do Homem-Aranha que teve o último número publicado em janeiro de 1975. Nas revistas do aracnídeo foram publicadas pela primeira vez no Brasil as famosas histórias da "Trilogia de Galactus", "Inumanos",  "Pantera Negra" e outros clássicos do Quarteto produzidos pela dupla Stan Lee/Jack Kirby.


Johnny Storm (Tocha Humana)


                                                                                               
Depois da fase da Ebal, o Quarteto Fantástico foi relançado em revista própria pelas Editoras Bloch, que lançou primeiramente as aventuras solo do Tocha Humana e do Tocha Humana Original, e RGE. Depois de pouco mais de uma dezena de números nesta última, a revista seria cancelada e os direitos do personagem passaram para a Editora Abril, aonde se mantiveram até o ano 2000. Actualmente, é distribuída pela Panini, onde suas histórias são a base do "Universo Marvel".

 História dos personagens

Os super-poderes do Quarteto Fantástico foram obtidos quando um foguete espacial experimental projectado por Reed Richards atravessou uma tempestade de raios cósmicos durante seu voo experimental. Depois da aterragem forçada de regresso à Terra, os quatro tripulantes da nave descobriram que se tinham transformado e possuíam novas e bizarras habilidades. 
Reed podia esticar seu corpo e assumir qualquer formato. A sua noiva, Susan Storm, ganhou a habilidade de se tornar invisível, vindo posteriormente a desenvolver as habilidades de projectar campos da força e de e de tornar objectos visíveis em invisíveis.
                                                                              O seu irmão mais novo, Johnny Storm, adquiriu o poder de controlar o fogo e, devido à alteração de temperatura do ar à sua volta, poder voar. Por último, o piloto Ben Grimm foi transformado em um monstro rochoso, dotado de força incrível e cuja carne é quase invulnerável. No entanto, Reed culpa-se constantemente desse facto devido à impossibilidade de o Coisa assumir a forma humana e se sentir traumatizado com isso. O Coisa tornou-se uma espécie de figura paternal no meio do grupo, apresentando sempre como contraponto um humor cáustico muito próprio.  Ao longo dos tempos transformou-se no personagem mais amado, por ser directo e não ter meias palavras, dizendo directamente o que pensa.
Os quatro personagens foram moldados inspirados nos clássicos quatro elementos gregos: Terra (Coisa), fogo (Tocha Humana), vento (Mulher Invisível) e água (a "fluidez" do Senhor Fantástico). Estes mesmos quatro elementos inspiraram também uma criação anterior de Jack Kirby, os Desafiadores do Desconhecido.
A equipe de aventureiros, passou a proteger a humanidade, a Terra e o Universo de inúmeras ameaças. Incentivados principalmente pela curiosidade científica de Reed, a equipe explorou o espaço, a zona negativa, o Microverso, outras dimensões e quase cada vale escondido, nação ou civilização perdida do planeta. O Quarteto faz a ponte entre personagens mais "cósmicos" da Marvel, tais como o Surfista Prateado ou o Vigia e os mais "terrestres", Homem-Aranha e X-Men.
O Quarteto Fantástico já ocupou vários quartéis-generais, o mais notável foi o Edifício Baxter em Nova York. O edifício Baxter foi substituído pelo Four Freedoms Plaza, construído no mesmo local, após a destruição do Edifício Baxter infligida por Kristoff Vernard, filho adoptivo do Doutor Destino, o arqui-inimigo do grupo, tendo o grupo ocupado provisoriamente a Mansão dos Vingadores antes de o Four Freedoms Plaza estar terminado. Também houve o Pier 4, um armazém no litoral de Nova York que serviu de sede provisória após o Four Freedoms Plaza ter sido destruído, devido às acções de outra equipe de super-heróis, os Thunderbolts. Mais recentemente, utilizam um satélite orbital como base.
A revista enfatiza o fato de que o Quarteto, ao contrário da maioria das super-equipes, serem literalmente uma família. Três dos quatro membros são oficialmente parentes, sendo a excepção o Coisa que é um amigo chegado da família. Além deles, os filhos de Reed e Sue Richards, Franklin e Valeria, aparecem regularmente na série.

Ao contrário da maioria dos super-heróis, as identidades do Quarteto Fantástico não são secretas. A parte negativa disso é a vulnerabilidade que o fato confere aos amigos e família. A parte positiva é a simpatia que o Quarteto tem junto à população humana, que admira suas proezas científicas e heróicas.
Sendo uma das principais equipes do Universo Marvel, o Quarteto já teve importante participação em diversas sagas, dentre as quais se destacam a Saga Massacre. Neste conjunto de histórias, o vilão Massacre, formado pelas frustrações de Xavier e as piores aspirações de Magneto, sequestra Franklin Richards, tencionando usar os seus poderes de manipulação da realidade para dominar o mundo. Ele só é impedido graças a acção conjunta do Quarteto e dos Vingadores, que aparentemente se sacrificam, dando início à fase Heróis Renascem
.
                         Guerra Civil
 
Durante a Guerra Civil surge a primeira divisão no Quarteto. Sue e Johnny unem-se aos Vingadores Secretos do Capitão América, o Coisa muda-se para Paris, regressando aos EUA somente na batalha final ao lado do Capitão América, Reed foi um dos líderes da força do Homem de Ferro e a favor do registo oficial dos super-heróis.
                                                                                             O Novo Quarteto
Após a vitória do lado pró-registo, Sue e Reed vão de férias para tentar recompor o seu casamento, passando Ben e Johnny a contar com o reforço de Pantera Negra e Tempestade, para os substituir.

                                                                             Ex-integrantes do Quarteto Fantástico
 
Ao longo dos tempos, surgiram alguns personagens adicionais a integrar a formação do Quarteto, geralmente para substituir algum membro provisoriamente ausente:
Mulher-Hulk - Substituiu o Coisa quando este ficou por conta própria no planeta do Beyonder, após as Guerras Secretas.
Cristalys – Uma Inumana e ex-namorada de Johnny Storm que teve de abandonar o grupo por não conseguir adaptar-se a poluição terrestre. Substituiu a Mulher Invisível aquando da sua primeira gravidez.
Outros membros provisórios, foram: A inumana Medusa, o herói de aluguel Luke Cage, uma outra namorada do Tocha Humana, Frankie Raye que tinha poderes semelhantes aos dele e que mais tarde se tornou o arauto de Galactus com o nome de Nova, Sharon Ventura usando o nome de Miss Marvel (não confundir com a ex-vingadora Carol Danvers que também usou esse nome) e que durante uma certa época se tornou uma versão feminina do Coisa.
Em uma história, uma fugitiva Skrull veio a terra e nocauteou todos os membros do Quarteto Fantástico. Então ela chamou alguns heróis para supostamente vingar sua família. O grupo era formado por Wolverine, Hulk, Motoqueiro Fantasma e Homem-Aranha.
Inimigos

O rival clássico do Quarteto é o Doutor Destino (Victor Von Doom). Ele é o rei de um país fictício chamado Latvéria e já foi amigo de Reed Richards durante a faculdade. Namor, o príncipe submarino e herói da antiga Marvel nos anos 1940 e 1950, foi relançado como um vilão vingativo, que declara guerra aos humanos da superfície ao responsabilizá-los pela destruição da cidade submarina de Atlantis.
Existem outros inimigos relevantes, vários deles provenientes de realidades ou linhas temporais alternativas. Nessa categoria temos o vilão Kang, o Conquistador que, quando viajou ao passado e utilizou o nome Rama-Tut, influenciou a história do mutante Apocalipse. Também um Reed Richards de um universo paralelo, que se achava culpado pela destruição da sua versão da Terra. Esse Reed dedicou-se a evitar que isso tornasse a acontecer, viajando para outras realidades, matando a sua versão local. Os inimigos alienígenas incluem, entre outros, o Super-Skrull, Terrax, Blastaar e o todo-poderoso Galactus.

doutor destino
              
                                                                                       Histórias dentro da história

Histórias antigas do Quarteto incluíam uma história paralela que apresentava os personagens do grupo sendo adaptados para a banda desenhada dentro do contexto do universo Marvel, com os quatro vendendo para a editora uma licença para usar as suas imagens. Numa outra história com o Doutor Destino os autores Stan Lee e Jack Kirby apareceram como personagens. Isso tornou-se a repetir na revista Fantastic Four #262, em que John Byrne aparecia sendo questionado pelo editor Michael Higgins sobre a última edição, que estava atrasada. Byrne explicou que não tinha conseguido contactar o Quarteto Fantástico por eles estarem desaparecidos. Estava a ponto de criar uma história quando o Vigia apareceu e o levou para presenciar uma aventura do grupo

galactus
No fim da revista, Byrne entrega o argumento. Esse tipo de auto-referência deixou de ser usado regularmente, mas foi revivido ocasionalmente, principalmente em histórias da Mulher-Hulk escritas durante os anos 1990, também escritas por John Byrne. A revista Marvel Comics: Fantastic Four foi uma sátira de como uma revista em quadradinhos publicada dentro do universo Marvel poderia ser vista pelos heróis do grupo.

Poderes

PersonagemPoderes
Senhor Fantástico
  • Elasticidade: Capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar.
  • superinteligência: Possui um QI muito acima do normal, sendo-lhe possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.
  • Nível: Beta
Mulher Invisível
  • Invisibilidade: Capaz de desviar a luz ficando invisível e pode deixar qualquer outra coisa invisível.
  • Projeção de Campo de Forças: Habilidade de criar campos de força protetores ou de ataque ofensivo quase indestrutíveis ao redor de seu corpo ou em um local específico. Seus campos de força são criados a partir de sua imaginação podendo obter qualquer forma; pode criar campos de força dentro de inimigos, explodi-los ou acabar com o interior de seus corpos.
  • Nível: Alfa
Tocha Humana
  • Pirocinese: Capacidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo
  • Mimetismo Vulcânico: Habilidade de transformar o seu corpo em fogo.
  • Voo: Capacidade para se propulsionar pelo ar.
  • Nível: Alfa
O Coisa
  • Mimetismo Rochoso: Capacidade de transmutar o seu próprio corpo em rocha sólida.
  • Superforça: Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmagar materiais resistentes mediante a aplicação da sua força física
  • Nivel: Beta
sseries animadas

O Quarteto Fantástico foram objecto de quatro séries diferentes dos desenhos animados da televisão. O primeiro Quarteto Fantástico série, produzida pela Hanna-Barbera , funcionou por 20 episódios de 09 de setembro de 1967, 15 março de 1970. O segundo Quarteto Fantástico série, produzida pela DePatie-Freleng , durou apenas 13 episódios e correu de 9 de setembro de 1978, 16 de dezembro de 1978; estas características uma série HERBIE . Unidade no lugar do Tocha Humana  

O terceiro Quarteto Fantástico foi transmitido sob a Hora Ação Marvel guarda-chuva, com apresentações por Stan Lee , esta série teve 26 episódios para a partir de 24 de setembro de 1994, 24 de fevereiro de 1996. A quarta série, Fantastic Four: maiores heróis do mundo , estreou em 2 de setembro de 2006, sobre Cartoon Network e correu por 26 episódios.


O Quarteto Fantástico fizeram aparições em séries de animação as crianças da Show Esquadrão Super Herói .  
Diferentes Fantastic Four membros aparecem (brevemente e com pouco diálogo ou não) e são mencionados várias vezes ao longo da primeira temporada de Os Vingadores: maiores heróis da Terra . Reed Richards é mencionado no episódio "Some Assembly Required" quando os estados do Homem de Ferro que ele e Richards estão trabalhando para desenvolver um novo supervilão prisão na Zona Negativa (como resultado dos acontecimentos do episódio de duas partes "Breakout"). Reed é mencionado novamente no episódio "The Man Who Stole Tomorrow" quando a prisão, ele e Stark (e, como revelou neste episódio, Dr. Henry Pym) projetado, chamado "42", porque é a idéia de que Richards 42, Stark , e Pym pensado para tornar o mundo um lugar melhor, é introduzido e apresentado em um episódio pela primeira vez. Neste mesmo episódio, uma foto de toda a equipe é visto na mansão dos Vingadores.
O Tocha Humana eo Coisa foram vistos ajudando os Vingadores combater as forças do mal de Malekith o amaldiçoado no episódio "O Caixão de Winters antigos". Coisa, na voz de Fred Tatasciore , apenas diz seu slogan, "está derrotando Time", no episódio. No episódio "A Guerra Particular de Doctor Doom" equipe dos Vingadores com o Quarteto Fantástico a Doctor Doom Batalha. Aqui vemos que o Edifício Baxter é mostrado em um estilo similar ao que foi mostrado em Fantastic Four: maiores heróis do mundo . A Coisa retorna no episódio 23 da 2 ª temporada, para se tornar um membro dos Novos Vingadores. O Quarteto Fantástico também equipa com os Vingadores no episódio final da série, a batalhaGalactus .


FILMES 

O Quarteto Fantástico (filme)

 O Quarteto Fantástico é um inédito de baixo orçamento filme de super-herói concluída em 1994. Criado para proteger direitos de autor para a propriedade, os produtores nunca pretendeu para a liberação, embora o diretor, atores e outros participantes não foram informados desse fato. Foi produzido por baixo orçamento especialista Roger Corman e Bernd Eichinger (que também produziu outra Quarteto Fantástico filme em 2005). O filme foi baseado no livro de longa duração em quadrinhos pela Marvel Comics e contou com a origem do Quarteto Fantástico e sua primeira batalha com o mal Doctor Doom , combinando os eventos de Fantastic Four EDIÇOES Comic Book # 1 e # 5.Elenco
ELENCO
Alex Hyde-White como Reed Richards / Senhor Fantástico
Rebecca Staab como Sue Storm / A Mulher Invisível
Michael Bailey Smith como Ben Grimm
Carl Ciarfalio como The Thing
Jay Underwood como Johnny Storm / Tocha Humana
Joseph Culp como Doctor Doom
Kat Verde como Alicia Masters
Ian Gatilho como O Joalheiro

Produção

Em 1992, Constantin Film estava prestes a perder a sua opção sobre os direitos do filme para Quarteto Fantástico , a menos que a produção começou em dezembro. Sem os R $ 40 milhões em financiamento necessário para um filme cheio de orçamento, produtor Bernd Eichinger virou-se para Roger Corman para obter ajuda.
Constantin Film permitido o diretor, atores e outras pessoas envolvidas no filme para acreditar que o estúdio pretende lançá-lo nos cinemas, em vez de o filme ser um equivalente cinematográfico de uma cópia ashcan .   O elenco ea equipe fez o filme para os baixos salários depois de ser informado de que se ele não se lançado nos cinemas, seria usado como piloto para uma série de televisão potencial.
As filmagens duraram um mês e terminou em janeiro de 1993, após o que começou a pós-produção. O elenco deu entrevistas à imprensa e assistiu convenções de quadrinhos na boa fé . O estúdio anunciou uma data de estréia de 1994, no Mall of America em Minnesota. No final de 1993, o estúdio anunciou que o filme não seria lançado por causa do orçamento.
Mais de uma década depois, Constantin Film fez US $ 100 milhões Quarteto Fantástico filme e sua continuação, a 130 milhões dólares Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer .


Um tiro promo do Quarteto Fantástico.
Dirigido porOley Sassone
Produzido porSteven RabinerRoger CormanBernd EichingerGlenn GarlandJaneiro Kikumoto


Roteiro porJ. Craig Nevius
Kevin Rocha
Baseado emCaracteres por Stan Lee Jack Kirby
EstrelandoAlex Hyde-White 
Jay Underwood 
Rebecca Staab 
Michael Bailey Smith
Joseph Culp
Música porDavid Wurst
Eric Wurst
CinematografiaMark Parry
Edição porGlenn Garland
EstúdioNew HorizonsConstantin Film Produktion
Distribuído porNew Horizons
Lançamento data (s)Unreleased
Tempo de duração90 minutos
LinguagemInglês
Orçamento1,5 milhões dólares (est.)

Quarteto Fantástico (filme) 2005

 Quarteto Fantástico (Fantastic Four no original e Fantastic 4 no lançamento DVD e Blu Ray)[3] é um filme norte-americano de 2005, dirigido por Tim Story. É a adaptação dos quadrinhos de mesmo nome da Marvel de 1961, e tem no elenco os atores Ioan Gruffudd como o Senhor Fantástico, Jessica Alba como a Mulher Invisível, Chris Evans como o Tocha Humana, Michael Chiklis como Coisa, e Julian McMahon como o Doutor Destino.
O filme foi lançado nos EUA em 8 de Julho de 2005. Foi o terceiro filme de super heroi do ano, depois de Elektra e Batman Begins.

                                                                                                                                   Sinopse

Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus cinco tripulantes sofram modificações no seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar o seu corpo feito de borracha; Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de energia cinética; Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo; enquanto que Ben Grimm tem o seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.
Ao retornar à Terra e após o acidente, os novos poderes começam a manifestar-se, fazendo com que todos tenham que se adaptar a eles e também à condição de estrelas que os poderes lhes trazem. Depois dessa adaptação eles viram uma equipe de super heróis
Mas o quinto integrante do grupo que estava na nave, Victor Von Doom, sofre também uma transformação, capaz de atirar raios e manipular energia. Começa então uma grande batalha entre a equipe de super heróis, ou Quarteto Fantástico e o poderoso vilão Victor Von Doom, que agora é conhecido pelo nome de Doutor Destino.

Elenco

Elenco
AtorPersonagemDublagem BRA
Ioan GruffuddReed Richards (Senhor Fantástico)Marcelo Garcia
Jessica AlbaSusan Storm (Garota Invisível)Sylvia Salustti
Chris EvansJohnny Storm (Tocha Humana)Clécio Souto
Michael ChiklisBen Grimm (Coisa)Mauro Ramos
Julian McMahonVictor Von Doom (Doutor Destino)Guilherme Briggs
Hamish LinklaterLeonardManolo Rey
Kerry WashingtonAlicia MastersTeresa Cristina
Laurie HoldenDebbie McIlvaneMabel Cezar
Stan LeeCarteiro WillieJomery Pozzoli
David ParkerErnieInformação não disponível
Michael KopsaNed CecilInformação não disponível
Maria MenounosEnfermeiraInformação não disponível
Kevin McNultyJimmy O'HoolihanInformação não disponível

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado 2007

     Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (no original, Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer), é um filme estadunidense de 2007 dos gêneros ação e aventura. É a terceira adaptação para o cinema dos quadrinhos de mesmo nome da Marvel de 1961. Foi dirigido por Tim Story e se trata da seqüência de Quarteto Fantástico, produzido em 2005, sobre os super-heróis dos quadrinhos criados por Stan Lee e Jack Kirby no início dos anos 60 para a Marvel Comics.
O filme estreou dia 28 de Junho de 2007. Apesar do faturamento de $289 milhões mundialmente,  a 20th Century Fox planeja recomeçar a franquia ao invés de criar uma sequência do filme. Um filme para o Surfista Prateado também é cogitado. 

Elenco

Elenco
AtorPersonagemBrasil Dublagem
Ioan GruffuddReed Richards (Senhor Fantástico)Marcelo Garcia
Jessica AlbaSusan Storm (Garota Invisível)Sylvia Salustti
Chris EvansJohnny Storm (Tocha Humana)Clécio Souto
Michael ChiklisBen Grimm (Coisa)Mauro Ramos
Julian McMahonVictor Von Doom (Doutor Destino)Guilherme Briggs
Doug JonesNorin Radd (Surfista Prateado)Márcio Simões
Kerry WashingtonAlicia MastersTeresa Cristina
Beau GarrettCapitã Frankie RayePriscila Amorim
Vanessa MinnilloJulie AngelFernanda Crispim
Andre BraugherGeneral HagerInformação não disponível
Stan LeeEle mesmo (quando tentou entrar no casamento)Informação não disponível

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.