A HISTORIA DOS INUMANOS(QUADRINHOS)

 Inumanos
Os Inumanos são uma raça fictícia de super-humanos , criado por Stan Lee e Jack Kirby . Esta raça aparece em diversos quadrinhos da série publicada pela Marvel Comics e que existe na companhia universo compartilhado , conhecido como o Universo Marvel .
A série de quadrinhos de este nome ter normalmente focado mais especificamente, sobre as aventuras da Família Desumanos Royal, e muitas pessoas associam o nome "Inumanos" com esta equipe particular de seres super-poderosos. (No entanto, recente série ter olhado para a "nova geração" da sociedade desumana. 

Stan Lee e Jack KirbyO Inumanos apareceu pela primeira vez em Fantastic Four # 45 (Dezembro de 1965), embora os membros Medusa e Gorgon apareceram em edições anteriores desta série (# 36 e # 44, respectivamente). Sua casa, na cidade de Attilan , foi mencionado pela primeira vez anos antes, em um Tuk a história Caveboy escrita e desenhada por Jack Kirby, que apareceu em Captain America Comics # 1 (Março de 1941). A cidade foi descrito como o lar de uma raça que foi evolutivamente avançado, quando os seres humanos ainda estavam na Idade da Pedra.

Em 2007, os Inumanos destaque em sua própria série limitada pelo escritor David Hine ,  e artista Frazer Irving .

Na sequência dos acontecimentos na Secret Invasion , os Inumanos são um dos lados da Guerra dos Reis enredo, com Raio Negro está sendo feito rei do Kree , enfrentando Vulcan , que está liderando a Shi'ar . Editor Bill Rosemann disse:

"     Guerra de Reis é de dois comboios de mercadorias trancadas em rota de colisão. De um lado você tem Vulcan, o terceiro irmão Summers , que é rápida e violentamente a expansão do Império Shi'ar. Por outro lado você tem Raio Negro, que - como você verá em Secret Invasion: - Inumanos é, para citar Rede ". louco como o inferno e não vai agüentar mais", Na edição # 2 do SI: Inumanos, você viu as sementes plantadas por uma aliança Desumanos / Kree - e que vai rapidamente florescer em uma força a ser contada com.  

  

  história fictícia

No início da Guerra Kree-Skrull , há milhões de anos na Terra do tempo, o alienígena Kree estabeleceu uma estação no planeta Urano , uma posição estratégica entre o Kree e Skrull impérios. Através do seu trabalho nesta estação, eles descobriram que a vida senciente na vizinha Terra tinha potencial genético nele investido pelos estrangeiros Celestiais . Intrigado, o Kree começou a experimentar na Terra, então, primitivo Homo sapiens para produzir a raça geneticamente avançado desumano.  Seu objetivo foi aparentemente dupla para investigar possíveis formas de contornar a estagnação evolutiva, e para criar uma raça poderosa mutante do soldados para uso contra os Skrulls.   No entanto, apesar de seus experimentos foram bem sucedidos na criação de uma estirpe de humanidade com habilidades extraordinárias, o Kree abandonaram sua experiência, pois uma profecia genética havia previsto que os experimentos acabaria por levar a uma anomalia que destruiria a Inteligência Suprema Kree.  

cena Guerra Kree-Skrull  
Suas cobaias, o Inumanos, passou a formar uma sociedade própria, que prosperaram em isolamento do resto da humanidade e desenvolveu uma tecnologia avançada. Experimentos com o mutagênico Terrigen Névoa (um processo conhecido como Terrigenesis) deu-lhes vários poderes, mas também causou danos genéticos duradoura e deformidades. Isto conduziu a um longo prazo criação selectiva programa para tentar a atenuar os efeitos destas mutações. 

Sociedade Attilan e cultura são baseadas em um sistema de crença conformista que permite a individualidade que se aplica ao desenvolvimento genético e capacidade física e mental, mas exige conformidade rígida em que cada membro da sociedade é atribuído um lugar dentro de que a sociedade de acordo com essas habilidades após a exposição a the Mist Terrigen. Uma vez atribuído, não desumanos, não importa quão grande ou poderoso, pode mudar o seu lugar dentro deste rígida de castas sistema.   Os Inumanos cultura 'também proíbe estritamente a miscigenação entre os Inumanos e outras raças.   Apesar de ser membro da Real Família, o Desumanos Cristal ignorou essa proibição se casar com o mutante Quicksilver . 

um skrull com a roupa do raio negro
Os Inumanos são liderados por seu rei, Raio Negro , e sua família real, que consiste de Medusa , Karnak , Gorgon , Triton , Cristal , Máximo, o Mad , eo canino Lockjaw . Tanto Crystal e Medusa ter sido membros do Quarteto Fantástico , Cristal também foi um membro dos Vingadores .

Black Bolt guiou os Inumanos através de alguns dos momentos mais turbulentos de sua história, incluindo várias tentativas Maximus para usurpar o trono, revoltas por parte da classe trabalhadora (com a sua emancipação eventual), ataques por humanos renegados, o seqüestro de Medusa, as destruição e reconstrução do Attilan, ea revelação do Inumanos "existência para a humanidade.

Medusa
Seu papel como rei dos Inumanos foi tumultuada. A primeira grande crise aconteceu quando ele e Medusa concebeu um filho . Medusa tinha o filho, desafiando o Conselho Genético, que sentiu linhagem que Raio Negro era perigoso demais para passar. O Conselho, no entanto levou a criança para examinar, e proibiu o contato paterno. Black Bolt estava dividido entre o amor da família e seu dever de respeitar o Conselho Genético, e foi só quando o Conselho foi revelado para ser usando o seu filho em uma conspiração contra ele, que ele finalmente virou contra o Conselho. Com isso, ele também desistiu da coroa de rei dos Inumanos. Por um tempo, eles viviam longe de Attilan, mas retornou em momentos de necessidade.

A existência outrora secreta da raça veio à luz entre o público em geral como o Inumanos interagir mais freqüentemente com muitos da Terra super-heróis - incluindo o Quarteto Fantástico , os Vingadores e os X-Men - a quem eles ajudaram contra ameaças como Doctor Doom ,  Galactus ,   7 Ultron ,  Magneto e              

Karnak
Apocalipse .

Sociedade desumana mudou radicalmente quando o acusador Ronan tentou usar os Inumanos como um exército para perturbar o Shi'ar controle do Kree, após sua derrota na Guerra Kree-Shi'ar . Aparecendo sobre a cidade de Attilan, Ronan assumiu o controle em um ataque surpresa e obrigou os Inumanos e seu rei, Raio Negro, para lhe obedecer, ou ele destruiria sua casa só e todos dentro dela. Durante seu tempo em servidão forçada, Ronan revelou que os Inumanos sempre tinha sido concebido como armas em serviço para o Kree. Para este fim, muitos dos atributos genéticos que foram codificados neles durante os experimentos originais foram feitos para dar-lhes as habilidades e aparências de diversas raças alienígenas, a idéia é que esses escravos Inhuman poderia ser usado para se infiltrar em mundos alienígenas e raças para conduzir espionagem ou assassinatos para enfraquecer conquistas potenciais. Ronan usou os Inumanos em apenas esta forma, rompendo acordos sendo negociados pela Shi'ar, eo lançamento de ataques a navios e bases.  

                                                 gorgon
Eventualmente, Black Bolt procurou libertar o seu povo, desafiando Ronan para uma batalha pessoal. Se Ronan ganhou, os Inumanos iria continuar a servi-lo. Se o rei venceu, os Inumanos iria livre. Depois de uma batalha terrível, Black Bolt venceu e Ronan, demonstrando que o Kree ainda tinha honra, manteve sua palavra e deixou os Inumanos. Nem tudo acabou no entanto, como o Inumanos não estavam dispostos a seguir apenas Raio Negro de volta à Terra. Pressão estava construindo na sociedade fechada de Attilan pois o contato aberto com o mundo exterior tinha sido feito. Durante sua escravização por Ronan, o Inumanos tinha desejado a sua liberdade, mas também havia desenvolvido um senso de orgulho em seu poder e uma crença em seu próprio destino. Eles já não acreditavam que Black Bolt ou a família real estava apto a conduzi-los na nova vida que eles queriam, e exilado da família real de Attilan.   A família real retornou à Terra para encontrar o seu destino. Depois de sofrer preconceito ao viver em Latvéria , eles voltaram para Attilan, que foi localizado na Área Azul da Lua. O Inumanos começou a promover melhores relações com a Terra através do envio de estudantes para um Wisconsin universidade.

Ao longo da história, sua cidade Attilan tem sido freqüentemente realocados e, a partir de 2008 a Guerra dos Reis arco da história, decolou a partir do oxigênio de rolamento Área Azul da Lua  para o espaço.

Triton
   Filho de M
 
Nos eventos de Filho de M , Quicksilver roubou os Cristais Terrigen em uma tentativa de recuperar seus poderes e curar os mutantes de potência de M-Day . O roubo levou a um conflito em Genosha entre os mutantes re-powered (cujos poderes voltou como poderoso demais para seu próprio bem, causando sua eventual rendição), o Inumanos, e os EUA Escritório de Emergência Nacional . O conflito terminou com a ONE confisco dos Cristais Terrigen, um ato que incitou Raio Negro verbalmente declarar guerra aos Estados Unidos.

Crystal
 Guerra Silenciosa
 

Em janeiro de 2007, a mini-série Guerra Silenciosa começou, com Gorgon lançar um primeiro ataque em Nova York.   Embora os Inumanos não conseguem recuperar os cristais, o episódio termina com Maximus novamente assumindo o controle de Attilan. 

                                                      Novos Vingadores: Illuminati
 

Foi recentemente revelado que Raio Negro foi substituído por um Skrull impostor, em um período de tempo após a Primeira Guerra Silenciosa, mas antes de Mundial War Hulk .   O impostor se revelou para o Illuminati e foi morto. Ambos rift a súbita entre Medusa e Raio Negro aparente em guerra silenciosa e Raio Negro está mais tarde a derrota nas mãos de Hulk em World War Hulk poderia ser atribuída a este desenvolvimento, pois é incerto apenas quando Raio Negro poderia ter sido substituído por seu Skrull duplicar .

                                                          Invasão Secreta: Inumanos
 

Escrito por Heróis escritor Joe Pokaski , esta história escava como o desumano trata família real com a notícia de que o Raio Negro sabiam era um impostor Skrull. O Skrulls ataque Attilan enquanto Raio Negro é revelado para ser um prisioneiro do Skrulls, que pretende usar sua voz como arma de destruição em massa. A Família Real Desumanos derrotou vários soldados Skrulls e tomou um navio Skrull com o ponto de levar a guerra para o Skrulls e salve Raio Negro. Com alguma ajuda do Kree, eles resgatam Raio Negro e voltar para Attilan.

maximus
  Guerra dos Reis
Finalmente decidir que não vai mais ser usado e abusado por outras raças, os Inumanos tomar medidas drásticas para garantir a sua sobrevivência como raça. Para esse fim, eles ativam uma série de longas máquinas dormentes sob a cidade de Attilan, transformando-o em uma nave gigantesca, alimentada por voz Preto Bolt. Romper com seu lugar de descanso na Lua, Attilan entra no hiperespaço e rastreia os remanescentes da Armada Skrull, completamente erradicá-la. Como Attilan entra no espaço Shiar, ela atrai a atenção de três navios de guerra Shi'ar, que encomendá-los para sair ou eles vão abrir fogo. Eles também são destruídos sem misericórdia.

Attilan atinge o Hala planeta, destruindo o escudo protetor que protege seu império enfraquecido e digite o próprio planeta. A Família Real enfrenta o acusador Ronan , que está servindo como rei. Ele admitiu que sentiu que estava apenas segurando o lugar de governante para o seu verdadeiro rei, Black Bolt (como os seres celestiais, o Kree experiências com os seres humanos para criar as armas perfeitas e Inumanos foram criados, mas Raio Negro se recusou a sede do rei , então). 

 Dark Reign
 

A Família Real Desumanos enfrentar o não-dito (que por acaso é primo do Raio Negro).  

                                                                   Guerra dos Reis
 
Os Inumanos assumiu o controle do Império Kree, com a promessa de salto-partida maquiagem estagnado o Kree da genética. Como parte do acordo, Crystal casa com o Kree líder Ronan o Acusador. Durante o casamento, com a Vulcan Shi'ar tenta assumir o controle do Império Kree. Depois de pesadas baixas de ambos os lados, Raio Negro e Vulcano são aparentemente morto em um único combate. A energia resultante cria "A Falta" e destrói a maior parte da frota Shi'ar. Sem a sua frota e com seus governantes mortos, a entrega Shi'ar.

                           
                                        Universal Inumanos
De volta à Terra, o Quarteto Fantástico encontrar um grupo interestelar de Inumanos, formada a partir de quatro diferentes raças (Centaurians, Dire Wraiths e Kymellians e Badoons ). Estes Inumanos novos revelam que o Kree também experimentou em outras raças interestelares, além de seres humanos, e utilizado outros métodos que não as Névoas Terrigen. Os Inumanos resultantes Universal uniram-se e viajou para a Terra em busca de Black Bolt, que eles acreditam que irá liderar seu povo coletivos em uma aquisição eventual da Terra.   Quando Black Bolt retornou, os Inumanos Universal chegar a lua da Terra, onde uma profecia girando em torno das quatro cidades é revelada Juntos, eles vão para a Terra para derrotar os quatro Palhetas do Conselho Interdimensional   . Enquanto isso, as ordens de Inteligência ressuscitados Supremo o Kree para lançar um ataque para destruir a Terra e os Inumanos em uma tentativa de impedir que a profecia genética ocorra. Eles são repelidos, com os Inumanos em busca, 

   Poderes e capacidades

Mesmo sem usar o Névoa Terrigen, as modificações Kree, combinados com séculos de cruzamentos seletivos, deram todas as vantagens determinadas Inumanos. Sua vida útil média é de 150 anos e um Desumanos em boa condição física possui uma força, tempo de reação, velocidade e maior resistência do que o melhor dos atletas humanos. Karnak e outros Inumanos normais que estão em excelente forma física pode levantar uma tonelada e são fisicamente pouco superior ao pico de realização humana física normal. A exposição ao nevoeiro Terrigen tanto pode aumentar e, em alguns casos, reduzir estas capacidades físicas. No entanto, a maioria dos Inumanos estão acostumados a viver num livre de poluição, meio ambiente livre de germes e têm dificuldade em tolerar nível atual da Terra do ar e poluição da água por um longo período de tempo.
Photobucket
   Os membros da raça Desumanos
 
                                          
 Heróis Renascidos
 
Nesta realidade alternativa criado por Franklin Richards , os Inumanos são praticamente os mesmos. Eles vivem na Terra, em Attilan. A maior diferença é a reverência que ocupam, mostrado em estátuas, por Galactus e à multiplicidade de arautos que operam para ele simultaneamente. As Brumas Terrigen não estão completamente sob seu controle, vindo de uma rachadura no chão. Suas últimas origens são desconhecidas, mas Maximus escapa Mad em profundas cavernas sob a cidade para localizá-lo. Aqui, descobriu-se sua cidade também possui ligações com outras áreas do mundo, como Mole Man 's Isle Monster.

                                              Casa de M
 
Raio Negro aparece como um aliado do Pantera Negra .  Os Inumanos outros estavam presentes na reunião entre Black Bolt, Professor X e Magneto.
Photobucket
 Final Inumanos
O Inumanos fez sua estréia na Marvel Ultimate Universo no final Fantastic Four Annual # 1 (2005). Ela começa com dois alpinistas atingiram as paredes da sua cidade, Atillan, no Himalaia , quando eles viraram as costas com suas memórias apagadas. O Inumanos se deu a conhecer o Quarteto Fantástico, quando um membro de sua realeza, Cristal , fugiu para Nova York depois de ser ordenada a se casar com Black Bolt irmão. Johnny deparei com Cristal e tentou salvá-la de dois guardas reais de Atillan que eram tentando capturá-la. Vencido, Crystal levou de volta ao Edifício Baxter, e revelou-se ao Quarteto Fantástico. Ela deixou para trás seu cachorro Lockjaw , que teve a habilidade de se teletransportar para o Quarteto Fantástico Atillan. Uma vez que sua presença foi descoberta, a cidade foi despojado de sua tecnologia avançada e destruído por Raio Negro, e os Inumanos, incluindo cristal, mudou. Eles são indicados para se mudaram para a lua. 



O Attilan Ultimate é muito diferente na aparência da versão Universo Marvel, como um gigante vespa ninho cruzou com uma gótica catedral . Último Crystal, Lockjaw, e Raio Negro são semelhantes aos seus homólogos; Medusa é descrito como tendo cobras reais para o cabelo, como seu xará mítico. Gorgon é do sexo feminino, Karnak explosões projetos de energia (embora ele ainda pode sentir as fraquezas e os pontos de pressão), Triton tem um mais squid-como a aparência, e Maximus é um cortesão um pouco estéril, a quem descreve como cristal "enfeitarem" e um "pavão". Inumanos Outros indicados incluem Tri-clops, com clarividente visão (incluindo o poder de ver o invisível), Densitor (flunky Maximus ", que pode, presumivelmente, aumentar sua resistência, durabilidade e massa, o suficiente para se tornar à prova de fogo) e um Desumanos sem nome que pode produzir um enxame de insetos -como criaturas voadoras de seu corpo.

Alegaram que sua cidade tinha permanecido secreto por 10.000 anos, o que torna seus ancestrais contemporâneos com Atlantis final da Marvel.
Photobucket

                                                                      Amálgama Comics
As pessoas de Un são um grupo de super-heróis na banda desenhada Amálgama universo. Eles são uma combinação de DC Comics ' as pessoas para sempre e Marvel Comics Inumanos.  

                                                                          Inumanos 2099
No 2004 Marvel Knights 2099: Inumanos one-shot escrito por Robert Kirkman , que teve lugar no futuro em um mundo alternativo (Terra-2992) que não era idêntico ao Universo Marvel alternativo na Terra-928 apresentou na década de 1990 Marvel 2099 livros, o Inumanos deixar a lua da Terra e são forçados a viver a bordo de uma nave espacial após a Lei de Registro Mutante é passado. Depois de sair, lugares Raio Negro si mesmo e seus confidentes mais próximos ( Triton , Gorgon , Karnak , Cristal , e Medusa ) em estase criogênico e, na sua ausência, seu irmão Máximo toma posse como líder dos Inumanos que vivem a bordo da nave espacial. Enquanto no controle, Maximus mata confidentes Preto Bolt em seu sono. Cinquenta anos depois, Raio Negro é liberado de estase criogênico para descobrir que Maximus matou as pessoas mais próximas a ele. Em represália, ele quebra seu voto de silêncio e destrói as naves dos Inumanos matando todos a bordo, incluindo a si mesmo.

Photobucket


                                                          Televisão
Os Inumanos foram destaque em 1978 Fantastic Four episódio da série animada "Medusa eo Inumanos". Nesta continuidade, Medusa é o líder em vez de Raio Negro. No entanto, Black Bolt faz uma breve aparição como um Desumanos sem nome.  
Medusa apareceu no episódio 26 de 1981 Homem-Aranha série está sendo controlado pelo Assistente e como um amor de juros dos Homem-Aranha . Ela foi dublada por BJ Ward
Os Inumanos foram apresentados em três episódios de de 1994 Quarteto Fantástico série animada. 
Attilan (A base home Inumanos) é também conhecido como Área Azul da Lua e é destaque em um episódio 3 ª temporada de X-Men (série de TV) chamado "A Saga da Fênix Negra (Parte 4): O Destino da Fênix" . Aqui Os X-Men tem que lutar A Guarda Imperial Shi'ar em uma, aparentemente, abandonada Attilan.

universal inumanos e quarteto fantastico
Cinema
Um relatório de comércio março 2011, disse a Marvel Entertainment está desenvolvendo um filme Inumanos. Ele descreve o filme como sendo "na veia de X-Men sobre alienígenas que foram colocadas sobre a Terra como uma célula adormecida, eventualmente, chamar de volta sua corrida para conquistar o planeta".
                                                                Vídeo games
O Inumanos aparecer no vídeo do jogo Marvel: Ultimate Alliance  Eles oferecem a Atillan heróis ( Área Azul da Lua ) como sede provisória. Depois de Medusa é corrompido por Doctor Doom , Triton, Crystal, e Gorgon vão para a Terra para lutar contra o Doutor Destino e não são ouvidos a partir para o resto do jogo. Visão mais tarde menciona que eles podem ter sido "introduzido no exército de Doom".

EDIÇOES PUBLICADAS
TítuloMaterial coletadoData de publicaçãoISBN
InumanosInumanos vol. 2, # 1-12Agosto 20000-7851-0753-3
Fantastic Four / InumanosInumanos vol. 3, # 1-4; Fantastic Four vol. 3, # 51-54Julho 20070-7851-2703-8
Inumanos: Choque CulturaInumanos vol. 4, # 1-6Março 20050-7851-1755-5
Inumanos jovensInumanos vol. 4, # 1-12Setembro 20080-7851-3382-8
Dizimação: Filho de MFilho de M # 1-6Setembro 20060-7851-1970-1
Guerra SilenciosaGuerra Silenciosa # 1-6Outubro 20070-7851-2425-X
Secret Invasion: InumanosSecret Invasion: Inumanos # 1-4; Thor # 146-147Março 20090-7851-3248-1
War of Kings: Road to War of KingsSecret Invasion: War of Kings; Guerra da Saga Reis; X-Men: Divided We Stand # 2; X-Men: Kingbreaker # 1-4Maio 20090-7851-3967-2
Guerra dos ReisGuerra dos Reis # 1-6Novembro 20090-7851-3542-1

capa dura

TítuloMaterial coletadoData de publicaçãoISBN
Marvel Masterworks: Inumanos, vol. 1Thor # 146-152; Amazing Adventures # 1-10; Avengers # 95,Marvel Super-Heroes # 15Outubro 2009978-0-7851-4141-9
Marvel Masterworks: Inumanos, vol. 2Inumanos # 1-12; Capitão Marvel # 52-53; Fantastic Four Annual # 12;Marvel Fanfare # 14; What If # 29-30;? Thor Annual # 12Abril 2010978-0-7851-4151-8

CRYSTAL, INUMANOS



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.