Clarabelle Cow (clarabela) PERSONAGEM DISNEY


Clarabela

Clarabela é um personagem de desenho animado e quadrinhos de Walt Disney, com uma figura de vaca.
Desde sua primeira aparição em "O Vale da Morte" de Floyd Gottfredson e Walt Disney, ela é amiga de Minnie. Nessa mesma história também foi criado o Horácio que era o par dela. Pateta apenas era amigo dela, no entanto, eles namoram nas histórias atuais. A primeira história só foi publicada no Brasil em 2005, em "Mestres Disney" n.3 com o título de "O Vale Da Morte" 
Tem um primo, muito azarado, que foi criado em 1986 no Brasil, Boinifácio.

A SEGUIR COM MAIS DETALHES SO QUE TRADUZIDA DO INGLES COM O GOOGLE TRADUTOR É MEIO CHATO DE LER MAS DA PRA ENTENDER

 Clarabelle Cow (clarabela)

Clarabelle Cow é um personagem criado por Walt Disney em colaboração com Ub Iwerks . Clarabelle é uma vaca e fazia parte do elenco original desenho animado Mickey Mouse . Sua personagem não deve ser confundida com sua não-antropomórfica sósia, Cow Caroline . Ela é o melhor amigo de ambos Minnie Mouse e Daisy Duck , bem como a namorada de Horace Horsecollar . Mais tarde, ela começou a namorar Pateta no final dos anos 60.

Personalidade  
Clarabelle adora fofocar e completamente gosta de fazer atividades como fazer compras, participar de eventos especiais e muito mais. Embora Clarabelle significa bem, ela tem uma tendência a se encontrar em situações problemáticas. Em House of Mouse , fofocas Clarabelle respeito de assuntos particulares, que geralmente chateado Mickey e outros personagens da Disney. Ela também tem a tendência para adicionar um moo de uma palavra. Um exemplo é "É melhor ficar moooving!".
Relacionamentos
Horace Horsecollar  

Horace Horsecollar é namorado oficial de Clarabelle. Os dois, muitas vezes sair em datas duplos com Mickey e Minnie.
PatetaEm algumas de suas aparições mais recentes, além de alguns livros de banda desenhada do final dos anos 1960, ela foi retratada como a namorada do personagem da Disney companheiro, o Pateta. Os dois foram apresentados como um casal em Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros Mickey Mouse Clubhouse, Mickey Mouse Works, House of Mouse, Minnie e do arco-Toons. Eles também apareceram juntos, juntamente com muitos outros casais Disney no encerramento do Mundial de 1994 de Walt Disney no Gelo adaptação de Branca de Neve e os Sete Anões, bem como algum entretenimento parque temático. Relação Pateta e Clarabelle ainda é forte como atualmente no site oficial do Mickey Mouse , Pateta seção do querido tem o estado "Gawrsh, purdy terrível Clarabelle da." bem como uma imagem de Clarabelle na casa do Pateta para o desenho como ligar o seu Home Theater . Eles foram vistos flertando um com o outro no cartoon cedo Mickey Mouse " A Band Concert ".

História  
Clarabelle estreou no cartoon Plane Crazy lançado 15 de maio de 1928, mas seu personagem não foi estabelecida até o baile em 1930. Seu nome foi dado na tira em quadrinhos de Mickey Mouse em 02 de abril de 1930, como parte da história de Mickey Mouse no Vale da Morte. Sua última aparição nas curtas originais estava no Partido do aniversário do Mickey . Ela já fez aparições em Natal do Mickey Carol e O Príncipe eo Mendigo , e teve alguns pequenos papéis em obras de Mickey Mouse . Sua aparência seguinte estava na House of Mouse , como a fofoqueira local. Atualmente, ela é uma personagem recorrente na Playhouse Disney show, Mickey Mouse Clubhouse .

Aparições em filmes  
Cameo Clarabelle no Natal do Mickey Carol.
 Adicionado por Hey1234
Natal do Mickey CaroClarabelle fez seu retorno animação suave no Natal do Mickey Carol.
Aqui, o Natal do Mickey Carol, Clarabelle faz uma aparição não-falante cameo como um dos convidados no Sr. Fezziewig do Partido. Ela é vista dançando com Horace Horsecollar.

Uma Cilada para Roger Rabbit   
Clarabelle pode ser manchado com todos os outros toons durante a cena final do filme. Apesar de sua aparência atual que está sendo totalmente realizada em seu último papel, Clarabelle mantém seu olhar clássico preto e branco no filme.

O Príncipe eo Mendigo   

Clarabelle em O Príncipe eo Mendigo.
 Adicionado por Hey1234
Clarabelle faz outra aparição em O Príncipe eo Mendigo. Clarabelle é um camponês e está sendo roubado pelos guardas, por ordem do capitão, Pete . O príncipe, disfarçado como Mickey, batalha fora os guardas e fornece Clarabelle com a comida que ela e as pessoas com fome merece.

Mickey é Once Upon a Natal   
Clarabelle foi escalado para uma aparição no Mickey Once Upon a Christmas in Mickey e Minnie segmento intitulado, dom de Maji. Durante o desempenho de Mickey no parque, Clarabelle é visto no meio da multidão ao lado de Horácio.

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros 
sClarabelle em Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiro
Clarabelle é o assistente de vilão para o mal o capitão Pete. Ele é secretamente conspirando contra a Princesa Minnie para assumir a França. Ele recruta Mickey, Donald e Pateta como guarda-costas mosqueteiro acreditando que vai ser terrível mas logo provar-se digno. Para ter certeza que ele ganha, ele seqüestra Mickey enquanto os Irmãos Metralhas sequestrao Donald e Pateta Clarabelle . Sua missão era a de jogá-los  de uma ponte em um rio causando suas mortes, e pelo número de esqueletos humanos já no rio, pode-se dizer que não é sua primeira vez. Pateta se apaixona e os dois cantam um balé. Clarabelle tenta resistir, mas acabou se apaixona por ele e avisa-lo do plano de Pete. Depois o capitão for derrotado, Ela torna-se realeza e ela e Pateta proclamar o seu amor.
clarabela
Mickey Mouse funciona   
Clarabelle aparece como um personagem recorrente em Obras de Mickey Mouse. Clarabelle é vista como uma amiga próxima a Minnie e Margarida e faz dezenas de participações especiais. No desenho do Pateta Como sendo uma espiãa, Pateta acredita que sua vizinha (Clarabelle) está assistindo e decide descobrir o porquê, como um espião. No final, verifica-se Clarabelle tentou chamar a atenção do Pateta e os dois se apaixonam. Em outro curta, Break Mickey Big, Mickey e Donald disfarçar-se como Minnie e Margarida. Clarabelle é o único personagem que notou os disfarces.
casa do mikeyClarabelle aparece como um membro recorrente da Câmara dos funcionários Mouse. Clarabelle fornece o clube com fofocas emocionante de muitos personagens da Disney, como Chernabog ou o Coelho Branco . Fofocas Clarabelle tende a tornar-se irritante.

Clarabelle é mostrado para ser o interesse amoroso do Pateta na série também. No episódio de Super Goof, Pateta se transforma em Super Goof para impressionar Clarabelle, e consegue. No entanto, quando ele pede que ela destaca como Super Goof, ela rejeita a oferta, afirmando que "Eu tenho um encontro com o Pateta." Ela também faz uma participação especial no curta do Pateta "How to be a Ghost" na Casa do Mickey of Villains .

Os episódios Graças a Minnie é provavelmente o melhor exemplo de como ela a fofoca pode causar problemas.   
filmografia  Plane Crazy
O Shindig
The Birthday Party
Ritmo Azul
A Transmissão Barnyard
A Beach Party
Ganso Melodies Mãe
Olimpíadas Barnyard
Revue de Mickey
O Partido Whoopee
Touchdown Mickey
Desfile das Nomeados Award
Mellerdrammer Mickey
Dias Ye Olden

Camping Out
Benefício órfão (1934)
A Band Concert
On Ice
Brigada de Incêndio Mickey
Grande Mickey Opera
Polo Mickey Equipe
Amadores de Mickey
The Hunt Fox
Benefício órfão (1941)
Hora Sinfônica
Partido de aniversário do Mickey
Natal do Mickey Carol
Uma Cilada para Roger Rabbit
Coelho Rollercoaster
O Príncipe eo Mendigo
Como ser um garçom
Como ser um espião
Como assombrar uma casa
Serralheiros
Mickey Mix-Up
Big Break Mickey
Piscina de Donald
Data Charmed Donald
Presto Plutão



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.