TRIO DA DA DA BIOGRAFIA


        Da Da Da

"Da Da Da Eu não te amo Você não me ama Aha Aha Aha" (geralmente abreviado para apenas "Da Da Da") foi um internacional bateu recorde para o alemão banda Trio (TRIO escrito às vezes), formado em 1980 por Stephan Remmler , 'Kralle' Gert Krawinkel , e Peter Behrens . "Da Da Da", lançado em 1982 foi um sucesso na Alemanha e cerca de 30 países do mundo e vendeu 3 milhões de cópias.   As letras foram escritas por Stephan Remmler, ea música por Krawinkel Gert 'Kralle'. "Da Da Da" continua a ser o maior sucesso alemão e seu sucesso só fora da Alemanha, extraído do seu álbum de estréia do trio lançado em 1982. Trio se desfez em 1984

                                                                    A canção

Sabe-se em muitas versões linguísticas:

Versão em alemão como "Da da da, ich lieb dich" nicht du mich nicht aha aha liebst aha "(ou simplesmente" Da Da Da ")
Versão em Inglês como "Da Da Da Eu não te amo você não me ama"
Versão em francês como "Da Da Da je t'aime pas tu m'aimes pas"
Versão em holandês como "Bla Bla Bla"
A canção "Da Da Da" é uma canção que se tornou popular ao ser extremamente repetitivo. Era um produto da Deutsche Neue Welle (ou NDW). No entanto, preferiu o nome de Trio Neue Deutsche Fröhlichkeit, que significa "Alegria New alemão", para descrever sua música. Nessa altura, canções populares foram baseados em estruturas extremamente simples que foram ornately produzidos. Trio principal princípio era para remover quase toda a ornamentação e polonês de suas músicas, e para utilizar as mais simples estruturas práticas (a maioria de suas canções eram três acordes músicas ). Por esta razão, muitas de suas canções são restritos a bateria, guitarra, vocais, e apenas um ou talvez dois outros instrumentos, se algum em tudo. Baixo foi usado muito raramente, até suas canções posteriores, e shows ao vivo, muitas vezes viu Remmler jogar alguns ritmos e melodias simples pré-programados em seu pequeno Casio VL-1 teclado enquanto Behrens jogou sua bateria sozinho enquanto come uma maçã.
      Trio foi formado por:
Stephan Remmler (nascido em 25 de outubro de 1946 em Witten , North Rhine-Westphalia ) é um dos três membros do alemão banda Trio . Ele realizou a maior parte dos vocais para as canções da banda. Ele era um membro da banda ao lado de Gert Krawinkel , que tocou a guitarra , e Peter Behrens , que tocou os tambores .

Após a divisão do Trio em 1986, Remmler continuou sua carreira musical como artista solo, lançando vários singles e álbuns até 1996. Sua obra contém Schlager músicas e beber bem. Seus maiores sucessos foram Keine estrelas em Atenas (1986, lançado em Inglês como eu não ir para os EUA em 1987) e Alles hat ein Ende (nur die Wurst hat zwei) em 1987. Seus lançamentos 1990 que tendem mais à música rock. Remmler deixou o negócio da música em 1996 e teve uma pausa de dez anos antes de seu retorno em 2006.

Ele atualmente vive com sua família em Basel , Suíça . Ele é casado com uma designer de interiores chamado Hilana Raitzik-Remmler e tem três filhos.

Stephan Remmler(trio)
       Gert Krawinkel(trio)

Gert Krawinkel (nascido 21 de abril de 1947, em Wilhelmshaven , Niedersachsen ) é um alemão músico e guitarrista . Mas ele é conhecido como "Kralle".

                                                               Vida

Em seus primórdios musicais, Krawinkel tinha sido em muitas bandas, juntamente com Stephan Remmler (Os vocais da banda Trio ). Tocou nas bandas the Vampyre, MacBeats, apenas nós e Cravinkel, Meyer George & Company, bem como os caipiras Emsland. Depois veio a banda Wind, logo após Trio foi renomeada e, a partir de 1981 ele, juntamente com Stephan Remmler eo baterista Peter Behrens , comemorou os seus sucessos, assim como em grande parte moldar seu som. Enquanto Stephan Remmler no trio em grande parte cantou todos os vocais, era a música da canção cerca de metade da pena de Krawinkel.

Durante a pausa na partição musical, Trio participou na banda fundada por Marius Müller Westernhagen- , como com chumbo. Em 1993 ele teve seu álbum solo.

Krawinkel tinha operado o seu estúdio de música própria em seu lar adotivo da Espanha, perto de Sevilha .

Em 1998 Krawinkel garantiu uma entrada no Guinness Book of Records , dando o seu cavalo para a mais longa do mundo Reitwanderung empresa Sevilha Hamburgo.

Ele era casado com Monika Kölling e tem um filho. Kölling conheceu Krawinkel em 1985, quando ele estava com o recurso Trio filme Drei gegen Drei virou-se para o que Kölling para Komparserie era responsável.

Krawinkel está atualmente solteiro e vive principalmente nos arredores de Sevilha, mas mantém uma casa em Berlim . depois  da música, elede cena, e seu hobby é, a equitação ocidental 
 Discografia

 Álbuns
1970 LP Cravinkel: Cravinkel (1997 re-lançado em CD)
1971 LP Cravinkel: Jardim da Solidão
1972 LP George Meyer & Company: Holly Santo
1993 CD Kralle
 Singles
1971 Cravinkel: Keep On Running
1993 Cadillac
1993 »Zentimeter n façanha Liebe. Nena

o trio
Peter Behrens (músico)(trio)


Peter Behrens (nascido em 04 de setembro de 1947 em Sande, Lower Saxony ) é um baterista alemão, ator

Vida

Peter Behrens é o filho ilegítimo de um americano GI , e foi colocado para adoção por sua mãe biológica. Ele foi adotado pela família Behrens, onde ele cresceu no norte da Alemanha. Depois de se formar no colégio em Jaderberg , ele estudou em um colégio próximo, mas desistiu pouco tempo depois.

Posteriormente, ele viajou como um baterista de diversas bandas, tocando todo o norte da Alemanha, e durante meio ano em toda a África. Em 1971 ele tocou no Krautrock banda Silberbart , que lançou um banal - mas agora muito popular entre os colecionadores - álbum. Perto do final da década de 1970, ele participou do Milan Behrens escola de palhaços, e trabalhou brevemente como um palhaço e pantomima artista.

Juntamente com Stephan Remmler e Gert "Kralle" Krawinkel, Behrens foi um membro da banda alemã Trio no início de 1980, onde ele tocava bateria. A banda tornou-se conhecido sobretudo através da minimalista título Da Da Da , uma sucessão para o New Wave alemão . Os outros dois membros se reuniram Behrens através de um anúncio de jornal. Behrens foi especialmente conhecido por seu traje um tanto formal: camiseta branca, calças brancas, suspensórios vermelhos e sapatos vermelhos. Behrens cabelo era semelhante ao Max e Moritz ". Behrens propriedade essa roupa antes de palhaço escola e Trio.

Após Trio se desfazer em 1986, e depois de superar o alcoolismo e problemas com drogas, dedicou-se em Bremerhaven e Wilhelmshaven ao seu trabalho como assistente social nas ruas. Como artista solo, ele não foi bem sucedido. Ele interpretou canções, incluindo a canção oficial do Campeonato Europeu de Futebol 1988, Tor TDAs, De DEP Dep, uma versão cover de " Diner Tom ", de Suzanne Vega .

Na década de 1980, Peter Behrens atuando em alguns filmes. Em seus três primeiros filmes (André schafft sie alle, Drei gegen Drei e 1000 Augen), ele desempenhou papéis ainda maiores. Na Manta - Der Film, ele desempenhou um papel mínimo de apoio. Em 2005 e 2006, juntou-se Frl. Menke performimg em um musical em Hamburgo . Uma vez que este musical terminou, novamente ele toca bateria em uma banda. Em 2008, sob o nome de Peter Behrens (Ex-Trio) e Drei Mann im Doppelbett uma canção chamada "drei zwei", escrito por três Trio de fãs foi publicado, para que seu primeiro vídeo musical foi produzido.

Behrens tem dois filhos e vive em Wilhelmshaven.

 Discografia

 Álbuns
1971 Som 4 Tempos Razing (com Silberbart)
 Singles
1987 Stunden der Einsamkeit
Das 1988 Tor
1990 Sie kam Australien
Dep. De 1990 do Dep.
1991 Der Purple-Lederhosen Lambada
1992 amor nur Imer (com Elisabeth Volkmann )
2008 drei zwei (com Drei Mann im Doppelbett)
 Filmografia

1984 1000 Augen
1984 Andre schafft sie alle
1985 Drei gegen Drei
1991 Manta - Der Film
 
            Gráfico sucesso

A canção foi um sucesso nas paradas em mais de 30 países.
A versão alemã de "Da Da Da" foi # 2 nas paradas (Abril 1982). Havia três versões: a versão única para 3:23, uma versão mais longa de 6:36. A versão ao vivo veio no álbum ao vivo Trio im Frühjahr 82 e prolonga-se por 1:32. No lado B do 7 "single lançado foi" Sabine Sabine Sabine ", enquanto o lado B do maxi-single realizadas mais duas músicas:" Halt mich fest ich werd Verrückt "e" Lady-O-Senhora ".
No Reino Unido, "Da Da Da" atingiu o número 2 em Julho de 1982. A única versão passa para 3:23 e a versão mais longa de 6:36.
No Canadá, alcançou a posição # 3 em dezembro de 1982.
Em França, a canção foi feita mais popular em 1982 com Zam fazer uma versão em francês intitulado "Da Da Da je t'aime pas tu m'aimes pas".
No EUA , a canção atingiu o número 33 nas paradas de dança.   Em 1997, a canção ganhou sucesso nas paradas ainda mais quando o CD do TRIO e erro foi lançado como Da Da Da Eu não te amo Você Don 't Love Me Aha Aha Aha nos Estados Unidos e foi um norte-só promo CD single-em resposta ao 1997 EUA Volkswagen comercial que apresentava a canção "Da Da Da Eu não te amo Você não me ama Aha Aha Aha ", muitas vezes contratados para simplesmente" Da Da Da ". O re-lançamento teve algumas mudanças: duas músicas foram adicionadas ao CD e que o álbum foi remasterizado digitalmente. A versão mais curta conhecida como uma versão radio edit passa para 2:49.
 "Da Da Da" na cultura popular

                                                                                 covers
Muitas versões de capa  de "Da Da Da" ter sido feito em todo o mundo em versão alemã ("Da da da ich lieb 'nicht dich du mich nicht liebst aha aha aha"), na versão em Inglês ("Da Da Da I Don' t te amo Você não me ama ") e em várias línguas , incluindo francês, italiano, polonês, Português, Espanhol, Tagalog e tailandesa, entre outros.

                      
                       Covers da versão em alemão
As capas de alemão "Da da da ich lieb 'nicht dich du mich nicht liebst aha aha aha"

(Com ano de lançamento entre parênteses sempre que disponíveis):
Frank Zander (1982)
Karl Dall (1982)
Out Of The Ordinary (1990)
Otto Waalkes
Mike Krüger como "Da da da (muh muh muh)"
MC DaDa tinha um maxi-CD das três versões (1991):
"Da Da Da" (Mix Single) (3:09) como mp3
"Da Da Da" (12 Mix ") (6:32)
"Da Da Da" (Brain Dead Mix) (3:30)
Duo teve um maxi-single-CD com quatro versões da versão alemã (1994):
"Da Da Da" (Radio Edit) (3:22)
"Da Da Da" (Da Da Dança Mix) (4:06)
"Da Da Da" (Extended Mix) (5:02)
"Da Da Da" (Mix Instrumental) (3:20)

Re-O-Do feat. CCR (Cecil Carlos Remmler) (1995)
Herbert Grönemeyer   lançou com influências musicais diversas (2000).
O mais famoso foi "Da Da Da" (Brass-Mix) (4:24)
Um menor "Da Da Da", que durou (4:06)
NDW 2000 (em 2001)
Alma-O com uma versão de "Da Da Da" (lindo Verão Cut Rádio e Vídeo) para 3:15
Suíço

Trimatic intitulado sua libertação maxi-CD:
"Ich lieb 'nicht dich du nicht mich liebst" (Radio Mix) (3:33) como mp3
"Ich lieb 'nicht dich du nicht mich liebst" (Club Mix High Energy) (06:04)
"Ich lieb 'nicht dich du nicht mich liebst" (Extended Mix 12 ") (5:26)
"Ich lieb 'nicht dich du nicht mich liebst" (Mix Instrumental) (6:02)
Façanha Quarteto de Cordas. Dr. Pill, uma versão reggae da canção
H + M teve duas versões em um maxi-CD (2003), que incluiu Tanzin. As versões de "Da Da Da", foram
"Da Da Da" (Club Cut) (2:48) como mp3
"Da Da Da" (SPUD DJ Remix) (5:43)
Nefkom feat. DJ Ghandi tinha um maxi-CD com
"Da Da Da" (Radio Edit) (3:30) como mp3
"Da Da Da" (Tanzhallen-Mix) (5:48)
"Da Da Da" (Radio Maxi Editar) (5:16)
Ab Dafur (2004)
Haax como "Bla bla bla" para 3:33 de um álbum de compilação Krach Bum estrondo Zack Döner Ein Tribut Trio um
Señor Coconut no álbum Around the World (2008)
        
         Covers da versão em Inglês
Cubra versões de "Da Da Da Eu não te amo Você não me ama"

(Com ano de lançamento entre parênteses):

Boriss (1983)
Suzie Andrews (1982) com um lado como "Da da da Eu não te amo Você não me ama" eo lado B contendo "Der Kommissar (Rap That)"
Martin Judd (1982)
Pinóquio fez uma maxi-CD com quatro versões:
"Da da da" (Radio Version) (3:50) como mp3
"Da da da" (Extended Version) (8:00)
"Da da da" (2 PNP Remix) (5:49)
"Da da da" (Mix Whoopl) (08:01)
Cecil Jonni Lauro lançou uma versão como um download de música. (1995)
Alternativa banda Elastica  gravou em seu álbum The Menace (1999)
       
                       Versões em outros idiomas
Giorgos Alkaios fez uma versão grega de "Da da da", em 2002.
Anan Anwar , em tailandês língua (2000).
O disco jockey espanhol Nacho Dogan realizada uma versão em espanhol como "Da Da Da", que se tornou hit # 2 no verão de 1982 na Espanha.
Polonês grupo Formacja Niezywych Schabuff gravou uma versão polonesa em seu álbum de Foto (1998).
Português comediante Herman José fez um Português versão (1982).
Árabe Abdel Moneim Madbouly Da Da Toot Toot em (Som do Trem) Crianças Album (1979)
Mexicano banda Molotov lançado uma versão em espanhol e alemão em sua capa do álbum 2004 Con Todo Respeto (2004)
Mundial em italiano com um lado "Da da da" (Mundial '82) e B-side "Da da da" (Instrumental)
Brasileiro locutor de rodeio e cantor Gleydson Rodrigues fez um cover chamado da da da
Atire realizada uma versão cover francês como "Da da da est-ce qu'on s'cherche OU est ce qu'on Triche?" (1982)
Grupo Tri sestry fez uma versão checa no álbum Hudba z Marsu (1995).
Filipino entertainer Yoyoy Villame fez uma capa. Havia duas versões: "Da Da Da (Tsismis)" e um segundo idioma tagalo , também "Da Da Da (Tsismis)". (1982)
Zam fez uma versão em francês intitulado "Da Da Da je t'aime pas tu m'aimes pas" (1982).
Macedônio comédia grupo K-15 , sob o seu nome artístico musical Trio Duo , fez uma versão macedônio 
Alguns usaram a música e só mudando a letra:
  • Sueco banda Quasimodo 5 lançou com o título modificado como "Ya Ya Ya" e modificados (principalmente Inglês) lyrics amostragem apenas a melodia básica do original [8]
  • Americano pós-punk banda ter uma vida agradável amostrado o ritmo do metrônomo, como em sua música "Merda Santo Fodendo 40.000", do álbumDeathconsciousness .
  •   As amostragens
    Alguns usaram a música e só mudando a letra:

    Sueco banda Quasimodo 5 lançou com o título modificado como "Ya Ya Ya" e modificados (principalmente Inglês) lyrics amostragem apenas a melodia básica do original
    Americano pós-punk banda ter uma vida agradável amostrado o ritmo do metrônomo, como em sua música "Merda Santo Fodendo 40.000", do álbum Deathconsciousness .
     Uso em comerciais
    "Da Da Da" tem sido usado em muitos comerciais, bem como:

    Um americano Volkswagen comercial apresentava a canção "Da Da Da Eu não te amo Você não me ama Aha Aha Aha" em 1997.
    Pett Productions usado "Da Da Da", na segunda série de Tittybangbang para a introdução de esboços Pete Wade.
    A Pepsi ad   para a Copa do Mundo 2006 estrelou vários jogadores, incluindo Thierry Henry , Raúl , Roberto Carlos , Fernando Torres , Frank Lampard , Ronaldinho e David Beckham a jogar futebol dentro de uma Oktoberfest tenda. O anúncio foi dublada em muitas línguas do mundo e correu em muitos países, antes e durante a Copa do Mundo em 2006.
    Outro anúncio da Pepsi usou o mexicano banda Molotov versão 's da música com a banda e alguns jogadores da selecção nacional de futebol mexicano tentando cantar ou tocar instrumentos e ser atropelado por bolas de futebol.
    Christina Aguilera cantou a música em vários pontos da Pepsi, incluindo duetos com chuva e Elissa .
    Ariston usou a canção em seus 1987 pontos que caracterizam animados produtos da linha branca, vestuário e utensílios de cozinha formando humanóides dança.
    Interspar anúncios na Áustria apresentam a música, com a letra alterada para "alles da da da" ("tudo lá lá lá").
    Alguns anúncios utilizado letras modificadas da canção.

    Teletexto substituído "da da da", com "blah blah blah"  (vocalizado por Ewan Bailey    ; Ele usou o slogan "A vida é muito cheia de blá, blá ... teletexto, não blá, blá"
    Crackers Sakata arroz  substituiu o "da da da", com a sua marca.
    A canção também foi usada em um comercial de 1997 para o Internet Explorer da Microsoft, estrelado por Bill Gates e Steve Ballmer.
    Ariston, um fabricante de eletrodomésticos, usou a batida e música nos anos 80 em seus anúncios de televisão que apareceram no Reino Unido. A letra "Ar-é-ton e sobre e sobre e sobre" foram usados ??- os anúncios apareceram na mesma época como a música do trio.
                                                             Uso em outras mídias
    ABC seguindo a popularidade do Volkswagen comercial, exibido um vídeo promocional para a sitcom Spin City parodiando o anúncio de carro. No original VW comercial, dois homens saem por aí e pegar um sofá fedorento, que rapidamente eliminar. No anúncio ABC, Michael J. Fox e Michael Boatman "caracteres s pegar Richard Kind 's personagem, que se torna tão desagradável que jogá-lo fora do carro.
    Pett Productions usado "Da Da Da", na segunda série de Tittybangbang na BBC Three para a introdução de esboços Pete Wade.
    A canção foi usada no filme italiano Il Divo , dirigido por Paolo Sorrentino , uma biografia ficcional de político italiano Giulio Andreotti .
    A música está incluída no filme Bio-Dome , dirigido por Jason Bloom , estrelado por Pauly Shore e Stephen Baldwin .
    No YouTube , um lábio dub versão em vídeo  por volta dos meninos Dorm lábio sincronização com a música com paródia da FIFA uniformes reuniu grande popularidade atingindo 8 milhões de visualizações. Foi lançado em 30 de junho de 2006 como um Mundial FIFA 2006 Copa do tributo e submetidos à Pepsi competição criativa. Mais tarde, os meninos do dormitório Voltar ao vivo realizada como parte do Sina.com 's linha promocional.
    Os mesmos garotos de volta dormitório caras fizeram uma nova versão vestindo camisetas azuis que foi lançado em 26 de agosto de 2006, sobre o YouTube .
    O padrão de ritmo básico foi apresentado em um episódio de Homestar Runner , que incluiu Strong Bad corpo 's com uma Casio cabeça piano tocando o padrão.
    Esse padrão também aparece no Super Mario 64 editor de níveis ( ferramenta Toad de 64 ). Durante o tela de carregamento, quando a ferramenta é aberta, um botão pode ser clicado em que irá resultar na reprodução padrão de ritmo.

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. GENTE !!! MARAVILHOSO !! PARABÉNS POR PESQUISAR SOBRE ESSE TRIO BACANA DEMAIS E DIVERTIDO !! AMOOOOO
    NOTA MIL PARA O SITE !!

    ResponderExcluir
  2. Velhos tempos que não volta grande banda

    ResponderExcluir