BIOGRAFIA-TIBAGI E MILTINHO

Oscar Rosa, o Tibagi nasceu em São 
CLIK AQUI E VEJA NO SITE RECANTO CAIPIRA ESTA REPORTAGEM ORIGINAL
Paulo-SP no dia 30 de junho de 1927; e Hilton Rodrigues dos Santos, o Miltinho, nasceu em Goiânia-GO no dia 02 de maio de 1941. 
Tibagi formou de início uma dupla com Zé Mariano: a dupla "Zé Mariano e Tibagi", que gravou na Colúmbia três discos 78 RPM, entre 1954 e 1956, com destaque para a toada "Santa Cruz Da Serra" (Benedito Seviero, Biguá e Teddy Vieira). 
Logo depois, Tibagi formou dupla com Pirassununga, com quem gravou em 1959 na RGE um único disco 78 RPM (Nº 10.186) com o xote "Peão de Minas" (Zé Claudino e Anacleto Rosas Jr.) e a canção rancheira "Falsos Carinhos" (Benedito Seviero e Pirassununga). Lembrar que Pirassununga foi o primeiro nome artístico adotado pelo compositor Oswaldo Franco, que também adotou o nome artístico de Junqueira, até que, a partir de 1968, ele adotou o nome artístico de Dino Franco pelo qual é conhecido até os dias de hoje. 
O nome artístico escolhido por Oscar Rosa foi em homenagem à cidade homônima no interior do estado do Paraná. 
Hilton, por outro lado, estreou profissionalmente quando contava 17 anos de idade, com seu estilo romântico, interpretando músicas em castelhano, na Rádio Nacional de Brasília-DF, cidade que, como se sabe, teve sua construção iniciada 4 anos antes de sua inauguração em 1960. Formou duplas com diversos parceiros até 1959 quando se mudou para a capital paulista. 

                                            
E foi em 1960 em São Paulo, que Tibagi e Miltinho se conheceram e formaram a nova dupla. No mesmo ano, Tibagi e Miltinho lançaram seu primeiro disco 78 RPM, pelo selo Sertanejo, com a guarânia "Sonho de Amor" (Benedito Seviero e Teddy Vieira) e a canção rancheira "Sem Teu Amor" ( Goiá e Comendador Biguá). 
Em 1961, gravaram o tango "Taça da Saudade" (Miltinho e Benedito Seviero) e a rancheira "Amargura" (Miltinho, Benedito Seviero e Zeza Dias). No ano seguinte a dupla gravou a rancheira "Teu Casamento" (Salas e Sebastião Ferreira da Silva) e o huapango "Despedida" (Sebastião Víctor). 
Tibagi e Miltinho também estão entre as principais duplas ligadas à renovação e à modernização da música sertaneja, tendo introduzido guitarras e orquestras em seus arranjos, sem no entanto ferir o estilo. E, juntamente com os precursores Pedro Bento e Zé da Estrada, a dupla também é considerada como grande pioneira da fusão dos estilos sertanejos do Brasil e do México, o que pode ser notado, por exemplo, na interpretação de "Passarinho do Peito Amarelo" (Gorrioncillo Pecho Amarillo) (Tomáz Mendez - Versão: Miltinho Rodrigues). 
O estilo de Tibagi e Miltinho exerceu influência em várias outras duplas, dentre as quais, Belmonte e Amaraí, Léo Canhoto e Robertinho e Chitãozinho e Xororó. 
Dentre seus diversos sucessos, merecem destaque "Cu Cu Ru Cu Cu Paloma" (Tomás Mendez), "Pombinha Branca" ("Vola Colomba") (C. Concina e B. Cherubini - Versão: Miltinho), "Noite Fria" (Miltinho e Orlando Gomes), "O Apito do Trem" (Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero), "Lembranças de Amor" (Miltinho Rodrigues e Orlando Gomes), "Voltei Coxim" (Zacarias Mourão), "Pé de Cedro" (Zacarias Mourão) e "Céu de Mato Grosso" (Orlando Ribeiro e Dino Franco), apenas para citar algumas. 
E, no ano de 1970, a dupla se separou e Tibagi passou a gravar com Amaraí (o mesmo que havia feito dupla com Belmonte). Miltinho por sua vez chegou a formar dupla com Belmonte e mais tarde seguiu carreira-solo com o nome artístico de Miltinho Rodrigues. Houve, portanto, a curiosa "troca total de duplas" entre Belmonte e Amaraí e "Tibagi e Miltinho" e foram gravados também alguns LPs pelas duplas "Belmonte e Miltinho" e "Tibagi e Amaraí". 
Tibagi também formou dupla com Niltinho (Mauro Ozelim), sendo que a dupla "Tibagi e Niltinho" gravou 4 LP's entre 1967 e 1978. Alguns CD's de coletânea, lamentavelmente, contém erros gráficos que deixam dúvidas se a respectiva gravação foi feita pela dupla "Tibagi e Miltinho" ou "Tibagi e Niltinho". 
Niltinho começou sua trajetória em São Sebastião do Paraíso-MG, cantando com o pedreiro Nino (naquela época as duplas se apresentavam na ZYA4 - Rádio Difusora Paraisense). Cantou também com um sobrinho dele, Toninho Fernandes. Depois ele gravou com outro artista paraisense, o Correto ("Silêncio de um Amor" era o nome do primeiro compacto duplo deles). 
Maurinho foi então para São Paulo-SP, onde cantou com Tibagi durante alguns anos (Valdeci era o acordeonista da dupla Tibagi e Niltinho). 
Houve uma época, em que Belmonte e Amaraí estavam separados e Maurinho fez vários shows com Belmonte e, quando estavam selando uma parceria para dupla, ocorreu o acidente com Belmonte." 
Amaraí também fez vários shows com Maurinho (como era chamado). Maurinho gravou discos também com Amir (a dupla Amir e Maurinho) e Marcelo (irmão de Léo Canhoto e Robertinho - o sanfoneiro era o Paganini).
Maurinho faleceu aos 37 anos, em 1981, de infarto. Tinha uma vida de poucos cuidados com a saúde. 
Dentre os diversos sucessos de Tibagi e Niltinho, merecem destaque "Saudade de Minha Terra" (Goiá e Belmonte), "Lágrimas de Quem Ama" (Roberto Stanganelli e Roberto Fioravanti), "Venci o Mal" (Roberto Stanganelli e Roberto Nunes), "Esquina do Adeus" (Goiá e Amir), "Beijinho Doce" (Nhô Pai), "Mágoas de Boiadeiro" (Índio Vago e Nonô Basílio), "Rosas Vermelhas Para a Moça Bonita" (Roberto Stanganelli e Italúcia), "Meu Passado" (Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila), "Esqueça Coração" (Roberto Stanganelli e Roberto Nunes) e "Primeiro a Esposa Depois a Amante" (Roberto Stanganelli e Roberto Nunes), apenas para citar algumas. 
Entre 1976 e 1978, por outro lado, Miltinho Rodrigues largou temporariamente a carreira artística e foi trabalhar como publicitário em Goiânia-GO, sua cidade natal. E, em 1979, foi convidado para algumas apresentações juntamente com o Trio Parada Dura, em circos, teatros e feiras diversas. Miltinho continua na estrada seguindo carreira-solo, relembrando principalmente os sucessos da dupla com Tibagi. 
E, para confundir mais ainda as misturas de nomes de duplas, Miltinho Rodrigues formou uma dupla com Thivagy: A dupla "Miltinho Rodrigues e Thivagy" que gravou em 1995 o LP "Traço de Giz" (Nº 10.007) pela gravadora Sol Maior, com repertório que reúne outros estilos além do caipira raiz, com destaque para "Meus Tempos de Criança" (Ataulfo Alves), "Passarinho do Peito Amarelo" ("Gorrioncillo Pecho Amarillo") (Tomáz Mendez - Versão: Miltinho Rodrigues) e "Goiânia Querida Goiânia" (Miltinho Rodrigues), dentre outras.

 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

miltinho rodrigues

 Miltinho Rodrigues
Miltinho Rodrigues (Hilton Rodrigues dos Santos), cantor e compositor, nasceu em Goiânia, GO, em 2/5/1941. Desde criança gostava de cantar e aos 17 anos assinou seu primeiro contrato com a Rádio Nacional, de Brasília DF, onde apresentava um repertório romântico que incluia músicas em castelhano.

Mais tarde, foi a São Paulo SP e conheceu Tibagi (Oscar Rosa), que acabara de desfazer sua dupla com Zé Mariano e estava procurando outro parceiro. Formou, então, dupla com Tibagi, gravando várias músicas sertanejas. 


Passou depois a cantar sozinho, lançando discos de sucesso pela Chantecler, em 1967, destacando-se Ébrio de amor (Palmeira e Ramoncito Gomes), Prisioneiro do amor e Você não apareceu, estas duas de sua autoria. 

No ano seguinte gravou, também pela Chantecler, versões e composições estrangeiras, além dos êxitos Confissão de amor (Luciano e Ademar Garcia), Entre lágrimas (com Bolinha), Fica mais um pouco (com Noel Costa) e Quem será (Evaldo Gouveia e Jair Amorim). 

Em 1972, na Continental, lançou um LP que incluía os sucessos Tentação, com Piquerobi (Madalena Maria Pires), Sagrado amor (Roberto Stanganelli e Francisco Barreto), Por que será? (com Milton Yamada) e Destino fere e às vezes mata (com Benedito Seviero). No ano seguinte, novamente na Chantecler, gravou novo LP, destacando-se Prisioneiro do amor, Quando o sol raiar e Você (todas de sua autoria), além de Garota triste (com Orlando Gomes). 

Em 1974 lançou pela Cartaz outro LP, com, entre outros, os sucessos Para o que der e vier e Todinha para mim (ambas de Roberto Stanganelli e Francisco Barreto), gravando, no ano seguinte, pela Califórnia, dois LPs, destacando-se de sua autoria O grande milagre e Amor, saudade e tristeza (com Argonauta), além de Fortuna dos namorados (César França e José Maria). 

De 1976 a 1978 afastou-se da vida artística, trabalhando em Goiânia como publicitário. Em 1979, em Franca SP, foi convidado para viajar com o Trio Parada Dura, apresentando-se em circos, feiras e teatros. 

Integrante da equipe de produção da gravadora Chantecler desde o início da década de 1980, em 1981 voltou a apresentar-se em vários Estados e lançou um novo disco. Seus maiores sucessos incluem, além dos já citados, Pombinha branca, Meu martírio e Roda gigante. 

aqui tibagi e niltinho
AQUI A RELAÇAO E AS CAPAS DA DISCOGRAFIA DE TODAS AS FORMAÇOES DA DUPLA
DISCOGRAFIA DE TIBAGI E MILTINHO

78 ROTAÇÕES


ZÉ MARIANO E TIBAGI:
01/1954 - COLÚMBIA - CB-10025
A - Santa Cruz da Serra (Biguá, Teddy Vieira e Benedito Seviero)
B - Pescador e Canoeiro (Biguá, Teddy Vieira e Benedito Seviero)

05/1955 - COLÚMBIA - CB-10143
A - Folha Caída (Teddy Vieira e Sebastião Víctor)
B - Velha Querência (Biguá e Benedito Seviero)

1955 - COLÚMBIA - CB-10220
A - Seresteiro (Zé Mariano e Benedito Seviero)
B - Nascimento de Jesus (Sebastião Víctor e Nhô Tide)

1956 - COLÚMBIA - CB-10240
A - Última Viagem (Fernandes e Carreirinho)
B - Roubei uma Solteira (Biguá e sebastião Víctor)

1956 - COLÚMBIA - CB-10264
A - Traição (Teddy Vieira e Lauripes Pedroso)
B - Boiada Perdida (Teddy Vieira e Priminho)

10/1956 - COLÚMBIA - CB-10282
A - Desventura (Zacarias Mourão, Biguá e Zé do Rancho)
B - Ilusão da Vida (Teddy Vieira e B. Amorim)

TIBAGI E PIRASSUNUNGA:
10/1959 - RGE - Nº 10186
A - Peão de Minas (Zé Claudino e Anacleto Rosas Jr)
B - Falsos Carinhos (Pirassununga e Benedito Seviero)

TIBAGI E MILTINHO:
07/1960 - SERTANEJO - PTJ-10105
A - Sonho de Amor (Benedito Seviero e Teddy Vieira)
B - Sem Teu Amor (Goiá e Biguá)

10/1960 - SERTANEJO - PTJ-10136
A - Foi um Sonho (Benedito Seviero, Bendito da Silva e Sertãozinho)
B - Boêmio da Rua (Miltinho e Sebastião Víctor)

01/1961 - SERTANEJO - PTJ-10160
A - Taça da Saudade (Miltinho e Benedito Seviero)
B - Amaargura (Miltinho, Benedito Seviero e Zeza Dias)
06/1961 - SERTANEJO - PTJ-10199
A - Pranto Amargo (Miltinho e Benedito Seviero)
B - Triste Caminho (Miltinho e Benedito Seviero)

10/1961 - SERTANEJO - PTJ-10237
A - Mula Granfina (Benedito Seviero e Pirassununga)
B - Flor Proibida (Miltinho e Sebastião Víctor)

03/1962 - SERTANEJO - CH-10255
A - Teu Casamento (Salas e Sebastião F. da Silva)
B - Despedida (Sebastião Víctor)

06/1962 - SERTANEJO - CH-10280
A - O Destino Não Quis o Nosso Matrimônio (Miltinho e Benedito da Silva)
B - Cu-cu-rru-cu Paloma (Tomaz Mendez)

08/1962 - SERTANEJO - CH-10298
A - Contigo (Sebastião Víctor)
B - Pranto de Dor (Sebastião Víctor)

10/1962 - SERTANEJO - CH-10309
A - Cristo de Ouro (Hati Cajamarca e Sebastião F. da Silva)
B - Vestida de Branco (Waldik Soriano e Sebastião F. da Silva)

01/1963 - SERTANEJO - CH-10329
A - Bendito Amor (Miltinho e Sebastião Víctor)
B - Taça Vazia (Miltinho e Benedito Seviero)

1963 - SERTANEJO - CH-10342
A - Pé de Cedro (Zacarias Mourão e Goiá)
B - O Amor que Já Foi Meu (José Lopes e Y. Soares)
08/1963 - SERTANEJO - CH-10372
A - Dia Mais Triste da Vida (Goiá)
B - Que Seria (Miltinho e Orlando Gomes)

12/1963 - SERTANEJO - CH-10393
A - Tarde Demais (Sebastião Víctor)
B - Fim de uma Noite de Orgia (Nízio)

03/1964 - SERTANEJO - CH-10407
A - Pombinha Branca (Concina e Cherubini - Versão: Miltinho)
B - Porque me Desprezas (José Alfredo Gimenez e Miltinho)

1964 - SERTANEJO - CH-10420
A - Dominique (Letra em português de Paulo Queiroz)
B - Só Você (Miltinho e Elza Melinkovics)

10/1964 - SERTANEJO - CH-10432
A - Confissão (Benedito Seviero e Miltinho)
B - Juramento de Amor (José Lopes e Teixeira Filho)

LPs E CDs

TIBAGI E MILTINHO - NOITE TRISTE - 1960 - CHANTECLER
1) Pranto Amargo - Miltinho e Benedito Seviero
2) Tua Culpa - Miltinho, Benedito Seviero e Benedito da Silva
3) Noite Triste - Miltinho e Benedito Seviero
4) Decepção - Miltinho e Dálio Santana
5) Capricho da Vida - Goiá e Biguá
6) Triste Caminho - Miltinho e Benedito Seviero
7) Seu Teu Amor - Goiá e Biguá
8) Sonho de Amor - Benedito Seviero e Teddy Vieira
9) Taça de Saudade - Miltinho e Benedito Seviero
10) Amargura - Benedito Seviero, Benedito da Silva e Sertãozinho
11) Foi um Sonho - Miltinho e Benedito Seviero
12) Boêmio da Rua - Miltinho e Sebastião Víctor
TIBAGI E MILTINHO - NOITE TRISTE - 1960 - CHANTECLER - PTJ-3021 
1) Pranto Amargo - Miltinho e Benedito Seviero
2) Tua Culpa - Miltinho, Benedito Seviero e Benedito da Silva
3) Noite Triste - Miltinho e Benedito Seviero
4) Decepção - Miltinho e Dálio Santana
5) Capricho da Vida - Goiá e Biguá
6) Triste Caminho - Miltinho e Benedito Seviero
7) Seu Teu Amor - Goiá e Biguá
8) Sonho de Amor - Benedito Seviero e Teddy Vieira
9) Taça de Saudade - Miltinho e Benedito Seviero
10) Amargura - Benedito Seviero, Benedito da Silva e Sertãozinho
11) Foi um Sonho - Miltinho e Benedito Seviero
12) Boêmio da Rua - Miltinho e Sebastião Víctor
TIBAGI E MILTINHO - 1961   
1) Dia Mais Triste da Vida - Goiá
2) Que Seria - Miltinho e Orlando Gomes
3) Ergam as Taças - Valdomiro B. Ortêncio
4) Falso Amor - Ivani e Zacarias Mourão
5) Tarde demais - Sebastião Víctor
6) Má Pagadora - Sebastião Ferreira da Silva
7) Tua Sombra me Persegue - Nelson Gomes e José Russo
8) História de Amor - Miltinho e Orlando Gomes
9) Amar Foi Minha Ruína - Tairone e Milano
10) Fim de uma Noite de Orgia - Nízio
11) Mensageiro do Além - Lucílio e Napolião
12) Aquele Beijo - Sebastião Víctor
13) Não Adianta Chorar Por Ninguém - Miltinho e Sebatião Ferreira da Silva
14) Coração Ingrato - Sebastião Víctor
TIBAGI E MILTINHO - 1961   
1) Dia Mais Triste da Vida - Goiá
2) Que Seria - Miltinho e Orlando Gomes
3) Ergam as Taças - Valdomiro B. Ortêncio
4) Falso Amor - Ivani e Zacarias Mourão
5) Tarde demais - Sebastião Víctor
6) Má Pagadora - Sebastião Ferreira da Silva
7) Tua Sombra me Persegue - Nelson Gomes e José Russo
8) História de Amor - Miltinho e Orlando Gomes
9) Amar Foi Minha Ruína - Tairone e Milano
10) Fim de uma Noite de Orgia - Nízio
11) Mensageiro do Além - Lucílio e Napolião
12) Aquele Beijo - Sebastião Víctor
13) Não Adianta Chorar Por Ninguém - Miltinho e Sebatião Ferreira da Silva
14) Coração Ingrato - Sebastião Víctor

TIBAGI E MILTINHO - 1961    
1) Teu Casamento - Adolfo Salas - Versão: Sebastião F. da Silva
2) Quem Diria - Miltinho e Sebastião Víctor
3) Despedida - Sebastião Víctor
4) Aos Quatro Ventos - Tomás Mendes - Versão: Juracy Rago
5) Coração - Miltinho e Adolfinho Fagundes
6) Pranto de Dor - Sebastião Víctor
7) Flor Proibida - Miltinho e Sebastião Víctor
8) Meu Castigo é Querer-te - Palmito e Miltinho
9) Contigo - Sebastião Víctor
10) Pobre Coração - Miltinho e Benedito Seviero
11) Escravo da Saudade - Benedito da Silva e Sertãozinho
12) Cu-cu-ru-cu-cu - Tomás Mendes


TIBAGI E MILTINHO - NOVOS SUCESSOS - VOLUME 3 - 1962
1) Taça Vazia - Miltinho e Benedito Seviero
2) Pé de Cedro - Zacaria Mourão e Goiá
3) Ansiedade - Sarábia Rodrigues - Versão: Palmeira
4) Cristo de Ouro - H. Cajamarca - Versão: S. Ferreira da Silva
5) Esquecer-te é Inútil - Sebastião Víctor
6) A Saudade é o Meu Castigo - Miltinho e Benedito Seviero
7) O Destino Não Quis o Nosso Matrimônio -Miltinho e Benedito Seviero
8) A Mulher do Meu Amigo - Benedito Seviero e Sebastião Víctor
9) Separação - Miltinho e Emílio R. Gonçalves
10) Mensagem de Dor - Sebastião Víctor
11) Bendito Amor - Miltinho e Sebastião Víctor
12) Vestida de Branco - Waldik Soriano e S. Ferreira da Silva
13) O Amor Já Foi Meu - José Lopes e Y. Soares
14) Deusa do Cassino - Sebastião Víctor 

TIBAGI E MILTINHO - VOLUME 5 - 1962
1) Pombinha Branca - Concina e Cherubim - Versão: Miltinho
2) Malagueña - Elpídio Ramirez e Pedro Galindo
3) Brotinho Encantador - Miltinho e Luiz de Castro
4) Amor Cativo - Milano e Miltinho
5) Suplício - Antônio Mário
6) Porque me Despreza - José Alfredo Gimenez - Versão: Miltinho
7) Dominique - Paulo Queiroz
8) O Relógio - Roberto Cantoral - Versão: Neli B. Pinto
9) Só Você - Miltinho e Elza Melinkovics
10) Tuas Cartas - Miltinho e Magnólia Rosa
11) Amarte-ei Eternamente - Miltinho e Luiz de Castro
12) Amor se Diz Cantando - R. Fuentes e R. Cardenas - Versão: Nascimento Filho e S. F.da Silva

TIBAGI E MILTINHO - VOLUME 5 - 1962
1) Pombinha Branca - Concina e Cherubim - Versão: Miltinho
2) Malagueña - Elpídio Ramirez e Pedro Galindo
3) Brotinho Encantador - Miltinho e Luiz de Castro
4) Amor Cativo - Milano e Miltinho
5) Suplício - Antônio Mário
6) Porque me Despreza - José Alfredo Gimenez - Versão: Miltinho
7) Dominique - Paulo Queiroz
8) O Relógio - Roberto Cantoral - Versão: Neli B. Pinto
9) Só Você - Miltinho e Elza Melinkovics
10) Tuas Cartas - Miltinho e Magnólia Rosa
11) Amarte-ei Eternamente - Miltinho e Luiz de Castro
12) Amor se Diz Cantando - R. Fuentes e R. Cardenas - Versão: Nascimento Filho e S. F.da Silva

TIBAGI E MILTINHO - VOLUME 6
1) Divórcio - Pepe Ávila - Versão: Benil Santos
2) Bonequinha da Noite - José Lopes e Teixeira Filho
3) Orgulhosa e Bonita - Cosuelo Velasquez - Versão:Miltinho
4) Para Que Recordar - Fernando César e Carlos César
5) Índia Soberana - Goiá e Zacarias Mourão
6) Fala Coxim - Goiá e Zacarias Mourão
7) Juramento de Amor - José Lopes e Teixeira Filho
8) Tua Ausência - José Alfredo Gimenes - Versão: Miltinho
9) Tu Solo Tu - Valdez Leal
10) Bebendo Por Mim - Miltinho e Jaime Milano
11) Pecado Loiro - Goiá e Zacarias Mourão
12) Confissão - Miltinho e Orlando Gomes 

TIBAGI E MILTINHO - POMBINHA BRANCA - 1964   
1) Teu Adeus - Benedito Seviero e Luiz de Castro
2) Pombinha Branca - C. Cocina - Versão: Miltinho Rodrigues
3) A Saudade é Meu Castigo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
4) Noite Triste - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
5) Um Pouquinho de Amor - Benedito Seviero e Luiz de Castro
6) Pranto Amargo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
7) Uma Lágrima - Bigazzi e Cini - Versão: Sebastião Ferreira da Silva
8) Velhos Amigos - J. A. Jimenez - Versão: Ado Benatti
9) O Apito do Trem - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
10) Segue Teu Caminho - Arlindo Pinto e Mário Zan
11) Teu Castigo - J. A. Jimenes - Versão: Waldomiro Bariani Ortêncio
12) Taça Vazia - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero

TIBAGI E MILTINHO - COMPACTO - CHANTECLER - C-16111
1) Pombinha Branca - Concina e Cherubini - Versão: Miltinho
2) Fim de uma Noite de Orgia - Nízio

TIBAGI E MILTINHO - GRANDES SUCESSOS - 1964   
1) Teu Adeus - Benedito Seviero e Luiz de Castro
2) Pombinha Branca - C. Cocina - Versão: Miltinho Rodrigues
3) A Saudade é Meu Castigo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
4) Noite Triste - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
5) Um Pouquinho de Amor - Benedito Seviero e Luiz de Castro
6) Pranto Amargo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
7) Uma Lágrima - Bigazzi e Cini - Versão: Sebastião Ferreira da Silva
8) Velhos Amigos - J. A. Jimenez - Versão: Ado Benatti
9) O Apito do Trem - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
10) Segue Teu Caminho - Arlindo Pinto e Mário Zan
11) Teu Castigo - J. A. Jimenes - Versão: Waldomiro Bariani Ortêncio
12) Taça Vazia - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero


TIBAGI E MILTINHO - CANTAM PARA O BRASIL E AS AMÉRICAS    
1) Passarinho do Peito Amarelo - Tomás Mendez - Versão: Miltinho Rodrigues
2) Noite Fria - Orlando Gomes e Miltinho Rodrigues
3) O Ginete - J. A. Jimenez e C. A. Regos
4) Noite Tenebrosa - Domingo Valarde e Edemilson Correia
5) Lembranças de Amor - Orlando Gomes e Miltinho Rodrigues
6) Quero que Vá Tudo Pro Inferno - Roberto Carlos e Erasmo Carlos
7) Entre Nós Está Tudo Terminado - Miltinho Rodrigues
8) A Pombinha Branca Voltou - Miltinho Rodrigues
9) Que Dirão Meus Amigos - Miltinho Rodrigues
10) Saibas que te Amo - Miltinho Rodrigues
11) Eu te Amo e tu me Desprezas - Miltinho Rodrigues
12) De Mim Tão Distante - Miltinho Rodrigues

TIBAGI E MILTINHO - FALA COXIM
1) Divórcio - Pepe Ávila - Versão: Benil Santos
2) Bonequinha da Noite - José Lopes e Teixeira Filho
3) Orgulhosa e Bonita - Cosuelo Velasquez - Versão:Miltinho
4) Para Que Recordar - Fernando César e Carlos César
5) Índia Soberana - Goiá e Zacarias Mourão
6) Fala Coxim - Goiá e Zacarias Mourão
7) Juramento de Amor - José Lopes e Teixeira Filho
8) Tua Ausência - José Alfredo Gimenes - Versão: Miltinho
9) Tu Solo Tu - Valdez Leal
10) Bebendo Por Mim - Miltinho e Jaime Milano
11) Pecado Loiro - Goiá e Zacarias Mourão
12) Confissão - Miltinho e Orlando Gomes
13) Deusa do Casino - Miltinho

TIBAGI E MILTINHO - COMPACTO - CHANTECLER
1) Fala Coxim - Goiá e Zacarias Mourão
2) Cunhã Porã - 

TIBAGI E MILTINHO - COMPACTO - CHANTECLER
1) Para Que Recordar - Fernando César e Carlos César
2) Bonequinha da Noite - José Lopes e Teixeira Filho
3) Divórcio - Pepe Ávila - Versão: Benil Santos
4) Tua Ausência - José Alfredo Gimenes - Versão: Miltinho

TIBAGI E MILTINHO - PÉ DE CEDRO   
1) Teu Casamento - Heitor Salles - Versão :Sebastião F. da Silva
2) Nova Flor - Palmeira e Mário Zan
3) Brotinho Encantador - Miltinho Rodrigues e Luiz de Casstro
4) Quero Beijar-te as Mãos - Lourival Faissal e Arsênio de Carvalho
5) A Noite Passei Chorando - Miltinho Rodrigues
6) Marcha da Vitória - Benedito Seviero e Miltinho Rodrigues
7) Pé de Cedro - Zacarias Mourão e Goiá
8) Em Cada Coração um Pecado - Miltinho Rodrigues e Nelson Gomes
9) Canarinho do Peito Amarelo - J. A. Jimenes - Versão: Miltinho Rodrigues
10) Orgulho - Renê Bittencurt
11) A Mulher do Meu Amigo - Benedito Seviero e Sebastião Víctor
12) Sonho de Amor - Benedito Seviero e Teddy Vieira

TIBAGI E MILTINHO - COMPACTO - CHANTECLER - C-16085
1) Bebendo Por Mim - Miltinho e Jaime Milano
2) Orgulhosa e Bonita - Consuelo Velasquez - Versão: Miltinho

TIBAGI E MILTINHO - O RELÓGIO - COMPACTO - CHANTECLER - C-33634

MILTINHO RODRIGUES - O TROVADOR DO BRASIL - 1965 - CHANTECLER - CH-3109  
1) Vergonha - Paulo Caetano Pereira
2) Fallaste Corazón - Cuco Sanchez
3) Quase um Sonho - Hélio de Araújo e T. Carreiro
4) Meus Dias Felizes - Sebastião Víctor e Edgard de Souza
5) Coração Ferido - Bonifácio Golazo - Versão: José Fortuna
6) Calúnia - José Lopes e Teixiera Filho
7) Jamais Terei Ilusão - Luiz de Castro
8) Meu Martírio - Adaptação: Arnaldo Diniz
9) Dinheiro Maldito - José A. Jimenez - Versão Nelson Gomes
10) Imcompreensão - Sebastião Victor
11) Em Busca do Amor - Luciano Garcia e Ademar Garcia
12) Mais uma Noite - Sebastião Víctor

MILTINHO RODRIGUES - TEMPO DE CRIANÇA - 1965
1) Tempo de Criança - Miltinho Rodrigues
2) Você - Miltinho Rodrigues
3) Quando Saí de Cuba - L. Aguile - Versão: Miltinho Rodrigues
4) O Vício de Quere-te me Domina - Zoardo Speratti
5) Eu Não Estou Aqui - Zoardo Speratti
6) Mi Vida Es En Martírio - Miltinho Rodrigues
7) Meu Bem Onde Estará - Sebastião Victor
8) Tema de Lara - M. Jarre - Versão: Luiz de Castro
9) Já é Tempo de Você Voltar - Miltinho Rodrigues e Arnaldo Diniz
10) Rei do Mundo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
11) Flagrante - Sebastião Victor
12) Eu Queria Estar nos Braços do Meu Bem -Sebastião Víctor

MILTINHO RODRIGUES - 1966 - CHANTECLER - C-33697
1) Meu Martírio - Adaptação: Arnaldo Diniz
2) Jamais Terei Ilusão - Luiz de Castro
3) Meus Dias Felizes - Sebastião Víctor e Edgard de Souza
4) Fallaste Corazón - Cuco Sanches

MILTINHO RODRIGUES - 1966 - RCA VÍCTOR - LC-6244
1) Pobre do Pobre - A. Salas- Versão: Rogério Gaus
2) Ficar ou Partir - Orlando Gomes e Miltinho Rodrigues

MILTINHO RODRIGUES - COMPACTO - 1966

MILTINHO RODRIGUES - CONTINENTAL - LD-33930
1) Paciência, Coração -
2) Fofocas de Amor - 
3) Fonte Luminosa -
4) Aonde Estejas Hás de Pensar em Mim -

MILTINHO RODRIGUES - 1967
1) Minha Proposta - Luciano Garcia e Ademar Garcia
2) Pensando em Ti - Jeca Mineiro e Ado Benatti
3) Dama de Vermelho - Jeca Mineiro e Ado Benatti
4) Recordar é Sofrer - Miltinho Rodrigues
5) Roda Gigante - Miltinho Rodrigues e Marcos Antônio
6) Assim é a Vida - Sebastião Victor
7) Luxuoso Apartamento - Miltinho Rodrigues e Carlos Alias
8) Voltaste - Sebastião Victor
9) Boneca Cobiçada - Biá e Bolinha
10) Fortuna dos Namorados - César França e José Maria
11) Você é Bem Desenhada - Miltinho Rodrigues e Milano
12) Garota Triste - Miltinho Rodrigues e Orlando Gomes

TIBAGI E NILTINHO - AQUEÇA-ME EM TEUS BRAÇOS - 1967
1) Sorrindo e Chorando - Niltinho e Meirinho
2) Andorinha Mensageira - Flor da Serra
3) Fugitivo - Baltazar da Silva e Pachola
4) Pranto de Amargura - Niltinho e Meirinho
5) O Poder do Dinheiro - Niltinho e Meirinho
6) Prisioneira - Zé do Rancho e Zacarias Mourão
7) Saudade - Meirinho e Nenete
8) Arrependimento - J. A. Jimenez - Versão: Ricardo Reis
9) Último Abraço - Niltinho e Meirinho
10) Aqueça-me em Seus Braços - Meirinho e Zorinho
11) Noites de Amargura - Milano e Rosery
12) Voltei Coxim - Zacarias Mourão

TIBAGI E NILTINHO - O AMOR É MAIOR - 1968
1) Sofrendo Sozinho - Sinval e Dalmy
2) Um Retrato, uma Saudade - Meirinho e Itapuã
3) O Meu Mundo Caiu - Luiz Perez Mesa e Miltinho Rodrigues
4) Onde Estará - Bolinha, Ademir e Carlos Albano
5) Foge de Mim - Luiz de Castro e Sebastião Aurélio
6) Merece um Trago - Versão: Sulino
7) Quem a Gente Gosta, Não Gosta da Gente -Wandevir Motta e Meirinho
8) Quando Cai a Chuva - Luiz de Castro e Tião Carreiro
9) Sem Você - Meirinho e Nenete
10) A Garota que Procuro - Luiz de Castro e Sebastião Aurélio
11) O Amor é Maior - Meirinho e Itapuã
12) Minha Derrota - Roberto L. Gali e Sebastião Ferreira da Silva

MILTINHO RODRIGUES - TE AMAREI POR TODA MINHA VIDA - 1968 - CHANTECLER - CMG - 2497
1) Quando a Gente Gosta de Alguém - Miltinho Rodrigues e Peão Carreiro
2) A Andorinha - Narciso Serradell - Versão: Biá e João Borges
3) Canção do Êxodo - Pat Boone e Ernest Gold - Versão: Almeida Rego
4) Canção do Marinheiro - Victor Manoel Mato
5) Ébrio de Amor - Palmeira e Ramoncito Gomes
6) Você Não Apareceu - Miltinho Rodrigues
7) Mal de Amores - R. Fuentes e A. Cervantes
8) Prisioneiro do Amor - Miltinho Rodrigues
9) Te Amarei Por Toda Minha Vida - C. Sanches - Versão: Miltinho Rodrigues
10) Meu Mundo Caiu - L. P. Mesa - Versão: Miltinho Rodrigues
11) El Pastor - Los Cuates Castilla
12) Mereço um Trago - Álvaro Carrillo - Versão: Miltinho Rodrigues

MILTINHO RODRIGUES - PARABÉNS QUERIDA - 1968 - CHANTECLER
1) Parabéns Querida - Roberto Correia e Sílvio Son
2) Vou Dizer a Ela -

MILTINHO RODRIGUES - PARABÉNS QUERIDA - 1968 - CHANTECLER
1) Parabéns Querida - Roberto Correia e Sílvio Son
2) Vou Dizer a Ela -

MILTINHO RODRIGUES - PARABÉNS QUERIDA - 1968 - CHANTECLER
1) Entre Lágrimas - Miltinho Rodrigues e Bolinha
2) Ringo, o Justiceiro - Miltinho Rodrigues e Lídia Camargo
3) Injúria - Sebastião Víctor
4) Todos Dizem - S. T. Garcia - Versão: João Borges
5) Eu Queria Estar Contigo - Osvaldo Aude e Athayde Julio
6) Parabéns Querida - Roberto Corrêa e Sylvio Son
7) Amor Impossível - Sebastião Víctor
8) Toda Noite Sonho Contigo - João Borges e Miltinho Rodrigues
9) Fica Mais Um Pouco - Miltinho Rodrigues e Noel Costa
10) Confissão de Amor - Luciano Garcia e Ademar Garcia
11) Teu Amor é Minha Luz - Sebastião Víctor
12) Vou Dizer à Ela - Miltinho Rodrigues
13) Quem Será - Evaldo Gouveia e Jair Amorim
14) Carta do Meu Primeiro Amor - Geraldo Nunes

TIBAGI E NILTINHO - 1969 - CHANTECLER - CH-3219
1) Deixe Sair a Lua - José Alfredo Jimenez - Versão: José Fortuna
2) Já Vai Tarde - Canarinho, Curió e Sotero Silveira
3) Ainda Serás Feliz - Dino Franco
4) Só Vou Gostar de Mim - Dino Franco
5) Eu Gosto de ti Demais - Canarinho, Curió e José Apolinário Vieira
6) Rainha do Sul - Dino Franco e Manoel Bruno Linhares
7) Não Quero Ver-te Casada - José Alfredo Jiménez - Versão: Dino Franco
8) Fim de um Grande Amor - Nhô Nico e Luiz de Castro
9) Noite de Angústia - Luciano Garcia e Carlos Roberto
10) Mundo de Martírio - Dino Franco
11) Minha Mágoa - Letinho
12) O Adeus de Meu Bem - Goiá e D. Thomaz

MILTINHO RODRIGUES - ALMA DE AÇO - 1969 - CHANTECLER - CMG - 2534
1) Alma de Aço - J. A. Jimenez - Versão: Miltinho Rodrigues
2) Eu Levo luto Por Ti - R. Cardenas e Miguel Prado - Versão: Katia Maria
3) Pouco a Pouco Vou me Entregando Por Ti - J. A. Gimenez - Versão: Miltinho Rodrigues
4) Só Quem Ama é que Sabe - Sebastião Victor
5) Me Contaram que Você Vai me Deixar -Geraldo Nunes
6) Mundo de Fantasia - Luciano Garcia e Ademar Garcia
7) Por Que Amas, Coração? - C. Sanches - Versão: Miltinho Rodrigues
8) Crucifixo de Pedra - H. Cantoral - Versão: Miltinho Rodrigues
9) Você Acabou com Minha Juventude - Miltinho Rodrigues e Zoardo Speratti
10) Quando Tudo Terminar - J. A. Gimenez - Versão: Miltinho Rodrigues
11) Canção Pra Minha Amada - Codó e Zé Russo
12) A Chave do Mistério - Antonio Queiroz e Zoardo Speratti
13) Céu e Inferno - João Borges e Miltinho Rodrigues
14) Amor de Verdade - Sebastião Víctor

MILTINHO RODRIGUES - FONTE LUMINOSA - 1970
1) A Culpa é Minha de Amar-te Tanto -
2) Aproxima-se Querida -
3) Deixe-me, eu Também Quero Viver -
4) Fofocas de Amor -
5) Foi Ela -
6) Fonte Luminosa -
7) Grito ao Mundo -
8) Lágrimas de Homem -
9) Parabéns Meu Amor -
10) Reconciliação -
11) Renúncia -
12) Sonhar Contigo -

TIBAGI E NILTINHO - CANTA CANTA CORAÇÃO - 1971
1) Menina da Roça - Antonio de Lima e Tibagi
2) Amor Proibido - Benedito Seviero e Antonio de Lima
3 )Valente por Amor - Luiz de Castro e Osmar Alves
4) Canta, Canta Coração - Roberto Rosendo
5) Mentirosa - Venâncio e Ubirajara Moreira
6) Querem Jogar-te Contra Mim - Antonio de Lima e Benedito Seviero
7) Papel de Grande Atriz - Antonio de Lima e Benedito Seviero
8) Fotonovela - Dino Franco e Carlos Alias
9) Não me Reconciliarei Contigo - Dino Franco e João Meres
10) Glórias do Paraná - José Lopes e Alcides Silveira
11) Vida Cruel - Luiz de Castro
12) Atrevida - Léo Canhoto

TIBAGI E NILTINHO - ESTOU APAIXONADO SIM - 1971
1) Estou Apaixonado Sim - Tony Gomide
2) Paixão de um Homem - Waldik Soriano
3) O Muito que te Quero - Ibarra, Ornelas e Herrera - Versão: Sebastião Ferreira da Silva
4) Pessoa Rival - Edward de Marchi
5) Vivo Por Viver - Meirinho e Tapuã
6) Mundo Professor - Donir Lopes
7) Carta pra Campo Grande - Jair
8) Vida da Vida Minha - Tony Gomide e Letinho
9) Regresso - Dino Franco e Alberto Calçada
10) Você no Meu Pensamento - Mário Zan e Lúcio Cardim
11) O que Faço Agora - José Lopes
12) Meu Desejo é Casar Contigo - Luiz de Castro
13) Trem Malvado - Antonio de Lima
14) Chorando Espero - Meirinho

BELMONTE E MILTINHO - 1971    
1) Quando Voltarás - Belmonte e J. Garcia
2) Seu Adeus, é Motivo de Meu Pranto - Jacó e Jacozinho
3) Me Equiivoquei Contigo - J. A Gimenes - Versão: W. S. Dantas
4) Exaltação à Minha Terra - Luiz de Castro
5) Mãezinha Escreva-me - Miltinho
6) Moreninha Encantadora - Belmonte e Felisbino
7) Faz um Ano - Miltinho
8) Da Vida Nada se Leva - Belmonte
9) Oração à Minha Amada - E. Martines e E . A Baez - Versão: Belmonte
10) Brasil Caboclo Exportação - Miltinho
11) Sonhos Perdidos - Belmonte e J. Garcia
12) Vera Lúcia - Miltinho e Benedito Seviero

MILTINHO RODRIGUES - FALLASTE CORAZÓN - 1972    
1) Vergonha - Paulo Caetano Pereira
2) Fallaste Corazón - Cuco Sanchez
3) Quase um Sonho - Hélio de Araújo e T. Carreiro
4) Meus Dias Felizes - Sebastião Víctor e Edgard de Souza
5) Coração Ferido - Bonifácio Golazo - Versão: José Fortuna
6) Calúnia - José Lopes e Teixiera Filho
7) Jamais Terei Ilusão - Luiz de Castro
8) Meu Martírio - Adaptação: Arnaldo Diniz
9) Dinheiro Maldito - José A. Jimenez - Versão Nelson Gomes
10) Imcompreensão - Sebastião Victor
11) Em Busca do Amor - Luciano Garcia e Ademar Garcia
12) Mais uma Noite - Sebastião Víctor

TIBAGI E MILTINHO - QUANDO SE AMA NA VIDA - 1972    
1) Quatro Caminhos - J. A. Gimenez - Versão: Sulino e Fernandes
2) Fizeram Feitiço no Meu Casamento - Miltinho Rodrigues
3) Pobre do Pobre - A. Salas - Versão: Rogério Gaus
4) Noites e Lágrimas - Miltinho e Salvador B. de Andrade
5) Faz um Ano - Miltinho Rodrigues
6) Quando se Ama na Vida - Miltinho Rodrigues e Milton José
7) Aonde Esiver Estarei Pensando Nela -Miltinho Rodrigues
8) Meu Último Amor - Goiá e José Carlos Sanger
9) Uma Vida Cor-de-Rosa que Acabou - Nelson Gomes
10) O Destino Fere as Vezes Conforta - Miltinho e Benedito Seviero
11) Um Dia Você Vai se Arrepender - Cirus e Miltinho
12) Tentação - Miltinho Rodrigues e Piquerobi

TIBAGI E MILTINHO - 1973  
1) Meu Presente é Você - Victor Simon e Ubiratan
2) O Vagabundo - 
Victor Simon
3) Você - 
G. Ruiz, J. A. Zorrilla e Roberto Faissal
4) Adeus Amor Adeus - 
Miltinho Rodrigues e Piquerobi
5) Tema de Lara - 
P. F. Webster e M. Jarre - Versão: Luiz de Castro
6) Todinha pra Mim - 
Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
7) Emudeci - 
Roberto Stanganelli, Francisco Barreto e Roberto Nunes
8) Coração Solitário - 
Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
9) Pra Que Serve o Mundo - 
Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
10) O Espelho - 
Miltinho Rodrigues e Marciano Marques de Oliveira
11) Quem Espera Sempre Alcança - 
Miltinho Rodrigues e Piquerobi
12) Parabéns Passado
 - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto

MILTINHO RODRIGUES - NA CALIFÓRNIA - 1973  
01) Somente Tu - Luiz de Castro
02) Buscando a Felicidade - Tupi e Tapuã
03) Noite Fria - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
04) Ninguém Irá te Amar Mais do que Eu -Miltinho Rodrigues e Luiz de Castro
05) Já Decorei Tuas Cartas - Miltinho Rodrigues
06) Se eu Tivesse uma Certeza - Miltinho Rodrigues
07) Obrigdo Presidente - Miltinho Rodrigues
08) O Grande Milagre - Miltinho Rodrigues
09) Centelha Divina - Goiá e Almir
10) Amor Saudade e Tristeza - Miltinho Rodrigues e Argonauta
11) Agora é Outro - Miltinho Rodrigues
12) O Mutirão - Miltinho Rodrigues

TIBAGI E AMARAÍ - FILHO DE UM LAVRADOR - 1973
1) Pedras de Lixo - Everaldo Ferraz e Pequerobi
2) Queira-me Muito - Gonzalo Roio - Versão:Amaraí
3) Minha Terra Distante - E. Ayala Baez - Versão: José Fortuna
4) Não Tenho Inveja - Milongueiro
5) Velho Moquifo - Moreira e Venâncio
6) O Filho de um Lavrador - Meirinho
7) Eu Vendo uns Olhos Negros - Osvaldi Silva e Ariowaldo Pires
8) Três Companheiros - Zé Batuta
9) Onde Está Meu Bem - Amaraí e Zé da Praia
10) Oração da Minha Amada - E. Ayala Baez e E. Martinez - Versão: Belmonte
11) Gente de Minha Terra - Goiá e Almir

TIBAGI E AMARAÍ - CAVALO PAMPA - 1974
1) Cavalo Pampa - Amaraí, Hélio Alves e Ziltinho
2) Adeus Maria - Goiá e Sebastião Víctor
3) Triste Abandono - Goiá e Zacarias Mourão
4) Outra Noite Sem Meu Bem - Goiá e Waldemar de Freitas Assunção
5) Prefiro Suportar a Saudade - Juquinha e Amaraí
6) Travessa da Amizade - Goiá e Sebastião Víctor
7) Carta de Filho - Goiá e Plínio Alves
8) Teu Adeus é Motivo de Meu Pranto - Jacó e Jacozinho
9) Santa Helena de Goiás - Goiá e Amaraí
10) Sem Bolo e Sem Vela - Sebastião Ferreira da Silva e Tony Damito
11) A Terceira Caída - Ezequiel Mejia - Versão: Amaraí
12) Lição de Caboclo - Goiá e Julião Saturno

JOHNNY E MICHEL - 1974
1) Não São Palavras Lindas - Heleno e Marcelo Duran
2) Você é Doida Demais - Lindomar Castilho e Ronaldo Adriano
3) Canção da Menina Triste - Gabino Correia e Marcelo Duran
4) O Bem Amado - Antônio Queiroz e Monalisa
5) O Fruto do Nosso Amor - Lindomar Castilho e Ronaldo Adriano
6) O Importante é Você Estar Comigo - H. Santisteban e O. Malagutti - Versão: Johnny
7) Antes Só do Que Mal Acompanhado -Mathuzalém
8) Sem Palavras - Mariano Mores e Enrique Santos Discépolo - Versão: Johnny
9) Namorados - Alberto Luis
10) A Pombinha - S. Yradier - Versão: Sebastião Víctor
11) As Noites Que Você Passou Comigo -Donizete e Jean Pierre
12) Vestido Molhado - Teixeira Filho e Haroldo José

MILTINHO RODRIGUES - HOJE EU QUEBRO ESTA MESA - 1974
1) Hoje eu Quebro Esta Mesa -
2) Quem Diria -
3) Perfídia -
4) Não Adianta Lutar Contra o Destino -
5) Saudade -
6) Tome um Copo de Cerveja Aqui Comigo -
7) Felicidade -
8) Tchau Pra Nunca Mais -
9) Estrela Guia -
10) Ah Quem me Dera -

MILTINHO RODRIGUES - FELICIDADE - 1974
1) Felicidade -
2) Tchau Pra Nunca Mais -
3) Buscando a Felicidade -
4) Amor, Saudade e Tristeza -

TIBAGI E MILTINHO - QUE SEJA AGORA - 1974 
1) O Telefone Tocou - Luiz de Castro e Osmar Alves
2) Queria Sonhar Outra Vez - João Sevieri e Jacózinho
3) Fui Culpado - Sebastião Víctor e Zacarias Mourão
4) Minha Ventura Distante - Ayala Baez - Versão: Ariowaldo Pires
5) Irradiando Amor - Miltinho e Piquerobi
6) O Vale do Rio Vermelho - Adaptação: Ariowaldo Pires
7) Se Você Sentir Saudade - Miltinho
8) Quando o Sol Raiar - Miltinho
9) Que Seja Agora - Marciano Marques de Oliveira
10) Outra Vez - Miltinho e Maria Helena
11) Beija-me com Ternura - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
12) Sagrado Amor - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto


TIBAGI E MILTINHO - HINOS EVANGÉLIGOS - 1975   
1) A Vinda do Senhor - C. C.
2) Quando se Fizer Chamada - 
C. C.
3) Deus vos Guarde - 
C. C.
4) Amor Sem Igual - 
C. C.
5) Firmeza - 
C. C.
6) Onde Está Tua Fé - 
C. C.
7) Tu que Sobre Amarga Cruz - 
C. C.
8) Alegre - 
C. C.
9) Água Viva - 
LSD
10) Orando com Fervor - 
Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
11) Canta com a Natureza - 
Roberto Stanganelli e Sebastião Víctor
12) Caminho Certo
 - Correto e Nenete

MILTINHO RODRIGUES - MEU MARTÍRIO - 1975    
1) Meu Martírio - Adaptação: Arnaldo Diniz
2) Pensando em Ti - Sebastião Víctor
3) Quando a gente Gosta de Alguém - Miltinho Rodrigues e Tião Carreiro
4) Parabéns Querida - Roberto Correia e Sílvio Son
5) Dama de Vermelho - Jeca Mineiro e Ado Benatti
6) Crucifixo de Pedra - H. Cantoral - Adaptação: Miltinho Rodrigues
7) Jamais Terei Ilusão - Luiz de Castro
8) A Noiva do Meu Bairro - Miltinho Rodrigues
9) Tome Mais um Copo de Cerveja Comigo -Sebastião Víctor
10) Meus Dias Felizes - Sebastião Víctor e Edgard de Souza
11) Minha Proposta - Luciano Garcia e Ademar Garcia
12) Você Acabou com a Minha Juventude -Miltinho Rodrigues e Zoardo Speratti

MILTINHO RODRIGUES
1) Fallaste Coração -
2) Roda Gigante - 
3) Parabéns Querida -
4) Tome Mais um Copo de Cerveja Comigo -

MILTINHO RODRIGUES - CONTINENTAL
1) Você Vai Ficar Tão Só -
2) Onde é que eu Estava com a Cabeça - 
3) Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo -
4) Garçon, Traga Champagne e Rosas Perfumadas -

MILTINHO RODRIGUES - E SEUS SUCESSOS - VOL. 02 - 1976
01) Fortuna dos Namorados - Cézar Frabça e José Maria
02) Mais uma Taça - Pepe Ávila e Hilton Rodrigues
03) Sempre te Amando - Miltinho Rodrigues e José Leonardo
04) Luxuoso Apartamento - Miltinho Rodrigues e Carlos Alias
05) Dinheiro Maldito - José Alfredo Gimenez - Versão: Nelson Gomes
06) Já é Tempo de Você Voltar - Miltinho Rodrigues e Arnaldo Diniz
07) Entre Lágrimas - Miltinho Rodrigues e Bolinha
08) Roda Gigante - Miltinho Rodrigues e Marcos Antonio
09) Tempo de Criança - Miltinho Rodrigues
10) Garota Triste - Miltinho Rodrigues e Orlando Gomes
11) Eu Queria Estar nos Braços do Meu Bem -Sebastião Víctor
12) Ah Meus Dezoito Anos - Zoardo Sperati e Milano
13) Vou Dizer a Ela - Miltinho Rodrigues
14) Você me Enganou - Miltinho Rodrigues

TIBAGI E MILTINHO - 1976    
1) A Vida Passa Tudo se Acaba - Joe - Versão: Miltinho Rodrigues
2) Amigo Vê se Esquece Aquela Mulher - Johnny e Antônio Soler
3) Eu Já Não Tenho Vergonha - Johnny
4) Você Agora Vai Decidir - Johnny e Waldemar de Freitas Assunção
5) Céu de Mato Grosso - Orlando Ribeiro e Dino Franco
6) Boiadeiro Laçador - Miltinho Rodrigues e Maria Helena
7) O Prato do Dia - Johnny
8) Companheira Amada Amiga e Amante -Miltinho Rodrigues e Brasão
9) Oh Deus Muito Obrigado - Johnny
10) Adeus Meu Anjo Adorado - Miltinho Rodrigues
11) Não Há Triteza Maior do que Viver Longe da Pessoa Amada - Miltinho Rodrigues e Mangabinha
12) O que Será que Aconteceu com Nosso Amor -La Zandunga, Miltinho Rodrigues, Brasão e Guilherme Posadas

TIBAGI E NILTINHO - A VOLTA DE TIBAGI E NILTINHO
1) Foi um Sonho - Benedito Seviero, B. da Silva e Sertãozinho
2) Índia Soberana - Goiá e Zacarias Mourão
3) Fala Coxim - Goiá e Zacarias Mourão
4) Onde Estás - Miltinho e Adolfinho
5) Tarde Demais - Sebastião Víctor
6) Amargura - Miltinho, Benedito Seviero e Zeza Dias
7) O Céu Chorou Por Mim - Araldo José e Alberto Calçada
8) Borboleta - Nenete e Dorinho
9) Velho Carreiro - Mauro e Marcelo
10) Pobre Coração - Benedito Seviero e Miltinho
11) O Dia Mais Triste da Vida - Goiá
12) Não me Escrevas - Nhô Pai

TIBAGI E NILTINHO - BEIJINHO DOCE - 1977
1) Saudade da Minha Terra - Goiá e Belmonte
2) Obrigado Querida - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
3) Lagrimas de Quem Qma - Roberto Stanganelli e Roberto Fioravante
4) Sempre a Esperar - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
5) Venci o Mal  - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
6) Minha Doce Ilusão  - Rodolfo Vila
7) Esquina do Adeus - Goiá e Amir
8) Beijinho Doce - Nhô Pai
9) Mágoas de Boiadeiro - Nonô Basilho e Índio Vago
10) Ninguém Pegou - Roberto Stanganelli e Luizito Peixoto
11) Mãe, Luz que Nunca se Apaga - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
12) Rosas Vermelhas Para a Moça Bonita -Roberto Stanganelli e Itálucia


TIBAGI E NILTINHO - 1978
1) Bendita Hora - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
2) Meu Passado - Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila
3) Como eu Gosto de Você - Roberto Stanganelli e Sebastião do Rojão
4) Duvido - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
5) Esqueça Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
6) Sem Mulher o Homem Não Vive - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
7) Esposo Apaixonado - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
8) Escravo do Seu Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
9) Todinha Pra Mim - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
10) Sinto que Estou te Perdendo - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
11) Primeiro a Esposa Depois a Amante - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
12) Sejas Feliz - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes

MILTINHO RODRIGUES - MAIS VALE UM AMOR NA VIDA - 1978    
1) Mais Vale um Amor na Vida - Miltinho Rodrigues e C. T. Silva
2) Linda Cigana (Ciganinha) - Silveira e Silveirinha
3) A Canária - M. Hernandez - Versão: Ramon Cariz
4) Brindo Por Ti e Por Mim - M. O. Barabino e Tormenta - Versão: Miltinho Rodrigues
5) Chorando Por Alguém - Sebastião do Rojão e Cícero Constâncio
6) Remorso - Luizinho e José Fortuna
7) Eu - José Alfredo Jimenez - Versão: Juracy Rago
8) Quem é que Está nos Seus Braços Agora -Miltinho Rodrigues
9) Que Sejas Feliz - Miltinho Rodrigues e F. A. Carmo e S. M. Santos
10) Eu Sou um Homem Apaixonado - Miltinho Rodrigues
11) Desde que o Dia Amanhece - P. Guizar - Versão: Miltinho Rodrigues e F. Neto
12) Adeus Amigo Belmonte - Miltinho Rodrigues e Edemilson Correia

TIBAGI E NILTINHO - ADELITA
1) Meu Rio Grande - Rodolfo Vila e Roberto Stanganelli
2) Adelita - Adaptação: Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila
3) Casinha Pequenina - Adaptação: Rodolfo Vila
4) Minha Última Noite - Roberto Stanganelli e Waldik Soriano
5) Como eu Gosto de Você - Roberto Stanganelli e Sebastião do Rojão
6) Duvido - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
7) Todinha Para Mim - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
8) Sinto que Estou te Perdendo - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
9) Primeiro a Esposa Depois a Amante - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
10) Sejas Feliz - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
11) Deixa-me Chorar - Roberto Stanganelli e José Russo
12) Abismo - Roberto Stanganelli e Paraguaçu

TIBAGI, NILTINHO E VALDECI - CASINHA PEQUENINA
1) Meu Rio Grande - Rodolfo Vila e Roberto Stanganelli
2) Sinto que Estou te Perdendo - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
3) Primeiro a Esposa Depois a Amante - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
4) Sejas Feliz - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
5) Deixa-me Chorar - Roberto Stanganelli e José Russo
6) Abismo - Roberto Stanganelli e Paraguaçu
7) Adelita - Adaptação: Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila
8) Casinha Pequenina - Adaptação: Rodolfo Vila
9) Minha Última Noite - Roberto Stanganelli e Waldik Soriano
10) Como eu Gosto de Você - Roberto Stanganelli e Sebastião do Rojão
11) Duvido - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
12) Todinha Para Mim - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto

TIBAGI E NILTINHO - BENDITA HORA
1) Bendita Hora - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
2) Cinzas do Passado - Cláudio de Barros
3) Saudade - Meirinho e Nenete
4) Quem Diria - Sebastião Víctor
5) Contigo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
6) Cortando Estradão - Anacleto Rosas Jr
7) Milagre das Rosas - Nenete
8) Despedida - Sebastião Víctor
9) São Judas Tadeu - Palmeira e Luizinho
10) Caminho Verde - Versão: J. Sacoman
11) Meu Passado - Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila
12) Adios Muchachos - Versão: Haroldo Barbosa

TIBAGI E NILTINHO - SUBLIME AMOR
1) Adeus Pra Sempre - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
2) Sublime Amor - Roberto Stanganelli
3) Vida Condenada - Roberto Stanganelli e Roque Richardi
4) Sagrado Amor - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
5) Beija-me com Ternura - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
6) Parabéns Passado - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
7) Bis Para o Amor - Roberto Stanganelli
8) Você Voltou - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
9) O Nosso Amor Está morrendo - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
10) Esposa Adorada - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
11) Desiludido - R. Stanganelli, F. Barreto e Roberto Nunes
12) Coração Solitário - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto

TIBAGI E NILTINHO - SUCESSOS CLASSE A - 1980
1) Cinzas do Passado - Cláudio de Barros
2) O Milagre das Rosas - Nenete
3) São Judas Tadeu - Palmeira e Luizinho
4) Beijinho Doce - Nhô Pai
5) Mágoas de Boiadeiro - Nonô Basílio e Índio Vago
6) Mãe, Luz que Nunca se Apaga - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
7) Adelita - Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila
8) Casinha Pequenina - Adaptação: Rodolfo Vila
9) Menino da Porteira - Luizinho e Teddy Vieira
10) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira
11) Esqueça Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
12) Decisão Cruel - Palmeira

OS MEDALHÕES (DINO FRANCO, MILTINHO RODRIGUES E ORLANDO RIBEIRO) - O MELHOR DA MÚSICA SERTANEJA ROMÂNTICA - 1980
1) A Noite do Nosso Amor - Jack e Abel
2) Sorriso Mudo - Balthazar da Silva e Jardel
3) As Lágrimas da Noiva - Miltinho Rodrigues
4) La Paloma - D. P.
5) Desde que te Vi - Versão: Belmonte
6) No Colo da Noite - Lindomar Castilho e Ronaldo Adriano
7) Homem de Pedra - Correto e Creone
8) O Carro e a Faculdade - Sulino e José Fortuna
9) Saudade de Minha Terra - Goiá e Belmonte
10) Divorciados - Dino Franco e José Fortuna
11) Cielito Lindo (Está Chegando a Hora) - D. P.
12) Cruz Pesada - Ronaldo Adriano e Mangabinha
13) Inferno da Vida - Benedito Seviero, Tomaz e Barrerito
14) Recordando - Motinha

TIBAGI E NILTINHO - MÁGOAS DE BOIADEIRO - 1981
1) Esquina do Adeus - Goiá e Almir
2) Beijinho Doce - Nhô Pai
3) Mágoas de Boiadeiro - Nonô Basílio e Índio Vago
4) Ninguém Pecou Por Ter Amado - Roberto Stanganelli e Luizito Peixoto
5) Esqueça Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
6) Escravo do Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
7) Bendita Hora - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
8) Quem Diria - Sebastião Víctor
9) Meu Passado - Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila
10) Como eu Gosto de Você - Roberto Stanganelli e Sebastião do Rojão
11) Duvido que Você Não Chore - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
12) Ombro a Ombro - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes

TIBAGI E NILTINHO - OS GRANDES SUCESSOS
1) Dama de Vermelho - Jeca Mineiro e Ado Benatti
2) Mulher de Ninguém - Paiozinho e Benedito Seviero
3) Arrependimento - Versão: Ricardo Reis
4) Decisão Cruel - Palmeira
5) Meu Martírio - Miltinho Rodrigues e Arnaldo Diniz
6) Escravo do Seu Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
7) Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
8) Couro de Boi - Teddy Vieira e Palmeira
9) Gangorra - Ramoncito Gomes
10) Esqueça Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
11) Esposo Apaixonado - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
12) Sem a Mulher o Homem Não Vive - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes

MILTINHO RODRIGUES - BELEZAS DO ARAGUAIA - 1980  
1) Juramento de Amor - Miltinho Rodrigues e Barrerito
2) Mais Uma Cerveja - Miltinho Rodrigues e Sabido
3) Devolva a Passagem - Ronaldo Adriano e Zé do Rancho
4) Obrigado Pai Querido - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
5) Saudade do Pé de Cedro - Miltinho Rodrigues e Mangabinha
6) De Terno e Gravata - Miltinho Rodrigues e Mangabinha
7) Ave Triste - Lúcio Cardim
8) Feitiço do Amor - Miltinho Rodrigues e Alberto Calçada
9) Amor de Minha Vida - Miltinho Rodrigues e Mangabinha
10) Caminhoneiro Apaixonado - Miltinho Rodrigues e José Raimundo
11) Minha Pobre Mãe Querida - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
12) Belezas do Araguaia - Zacarias Mourão e Celinho

MILTINHO RODRIGUES - BELEZAS DO ARAGUAIA - 1980  
1) A Noiva do Meu Bairro - Miltinho Rodrigues
2) Crucifixo de Pedra - H. Cantoral - Versão: Miltinho Rodrigues
3) Meu Mundo Caiu - Miltinho Rodrigues
4) Parabéns Querida - Roberto Correia e Sylvio Son
5) Belezas do Araguaia - Zacarias Mourão e Celinho
6) Cristo de Ouro - H. Cajamarca - Versão: S. Ferreira da Silva
7) Vuela Paloma - Cherubini e Concina Llano
8) Uma Vez Por Mês - Neuza Rodrigues, Barrerito e José Russo
9) Tome Mais um Copo de Cerveja Comigo -Sebastião Víctor
10) Coração Ferido - Bonifácio Golazo - Versão: José Fortuna
11) Mal de Amores - R. Fuentes e A. Cervantes

MILTINHO RODRIGUES - A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ - 1981  
1) Me Pisou de Mansinho - Cecília Cassab e Miltinho Rodrigues
2) Amada Minha - Ronaldo Adriano e Lindomar Castilho
3) A Dor do Desprezo - Carlos Santos e Pedro Américo
4) Meu Deus do Céu - Haroldo José e Pim
5) Meus Tempos de Criança - Ataulfo Alves
6) Água Benta - Miltinho Rodrigues e Morochó
7) Ex-Chefe de Família - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
8) Buscando Perdão - Ronaldo Adriano, Vicente Dias e Carlito
9) Santo Reis Chegou na Sua Casa - Miltinho Rodrigues e Lourival dos Santos
10) Pensando em Você - Dalvan e Miltinho Rodrigues
11) Amor à Primeira Vista - Miltinho Rodrigues e José Raimundo
12) Meu Vício é Você - Miltinho Rodrigues e Sebastião Ferreira da Silva
13) Quanta Saudade - Miltinho Rodrigues e Cecília Cassab

MILTINHO RODRIGUES - FUSCÃO PRETO - 1982 - CONTINENTAL
1) Fuscão Preto - Jeca Mineiro e Atílio Verssutti
2) Cristo de Ouro - 
3) Uma Vez Por Mês -
4) Meu Martírio - Adaptação: Arnaldo Diniz

MILTINHO RODRIGUES - SE VOCÊ ME AMASSE - 1984
1) Se Você me Amasse - Miltinho Rodrigues e Spaziani
2) Eu Tinha um Mar de Rosas - Spaziani e Monte Vila
3) Caminhoneiro de Passo Fundo - Miltinho Rodrigues e Zancopé Simões
4) Um Coração Não Deve Ser Tratado Assim -Miltinho Rodrigues e Dulcino P. da Silva
5) Pela Pessoa Amada - Miltinho Rodrigues e Spaziani
6) Menina Linda - Miltinho Rodrigues e Ronaldo Rinhel
7) Sou Garimpeiro - Miltinho Rodrigues
8) Com Amor e Carinho - Miltinho Rodrigues e José Raimundo
9) Pelas Estradas de Andaluzia - R. Freire e Solano Ycabello - Adaptação: Miltinho Rodrigues
10) Para Que me Serve Esta Vida - Charles Taironi e Joaquim Batista Gouveia
11) A Minha Cruz - Miltinho Rodrigues e Bob Hilton
12) Na Solidão Sem Você - Miltinho Rodrigues e Nilson Alves Correia

MILTINHO RODRIGUES - EXALTAÇÃO À MINHA TERRA


MILTINHO RODRIGUES E SEUS GRANDES SUCESSOS
1) Para o que Der e Vier - R. Stanganelli e F. Barreto
2) Onde eu Estiver Estarei Pensando Nela -Miltinho Rodrigues
3) Minha Terra Querida - Felipe Bermejo - Adaptação: M. Rodrigues e A. Barbiero
4) Malagueña - Manuel Del Rio
5) La Barca - Roberto Cantoral
6) Todinha Pra Mim - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
7) Eu te Amo Tanto Tanto - M. Rodrigues e Dulcino P. da Silveira
8) Você Deixou Morrer o Nosso Amor -Adaptação: Miltinho Rodrigues e José Aroldo Pelegrini
9) Roda Gigante - M. Rodrigues e Marco Antonio
10) Tempo de Criança - Miltinho Rodrigues
11) Vuela Paloma - Cherubini e Concina Llano
12) Ruega Por Nosotros - Ruben Fuentes e Alberto Cervantes

MILTINHO RODRIGUES - ROMÂNTICO
1) Tome Mais um Copo de Cerveja - Sebastião Víctor
2) A Noiva de Meu Bairro - Miltinho Rodrigues
3) Ah Meus Dezoito Anos -
4) Meu Lindo Relógio Inimigo -
5) Mamãe Mamãe -
6) Já Não Vivo Sem Você -
7) Canção do Ódio -
8) Você me Enganou -
9) Fique um Pouquinho Mais -
10) Não Tenho sorte no Amor -
11) Gosto Muito de Você -
12) Por Que me Desprezas -

MILTINHO RODRIGUES - PRODUTO DE EXPORTAÇÃO - 1989
1) Subidas e Descidas - Miltinho Rodrigues e Waldemar de Freitas Assunção
2) Tem Alguém na Vida Dela - Miltinho Rodrigues e Paulo Azarias
3) Para Esquecer as Mágoas - Miltinho Rodrigues e Hélio Miziara
4) Produto de Exportação - Miltinho Rodrigues
5) Céu Aberto - Miltinho Rodrigues e Capitão Furtado
6) Ronaldo Pantera - Miltinho Rodrigues
7) Perfídia - Alberto Dominguez - Versão: Lamartine Babo
8) Onde Está Seu Sorriso - Paiva e Sebastião Ferreira da Silva
9) La Bamba - Tradicional
10) Preciso Tanto de Você - Miguel Ângelo e Carlos A. Mazzer

MILTINHO RODRIGUES - O MELHOR DE MILTINHO RODRIGUES
1) Pé de Cedro - Goiá e Zacarias Mourão
2) Que Bonito é o Amor - Miltinho Rodrigues e Cláudio Balestro
3) Dia Mais Triste da Vida - Goiá
4) Meu Martírio - Miltinho Rodrigues e Arnaldo Diniz
5) Passarinho do Peito Amarelo - Miltinho Rodriguese José A. Gimenez
6) Pombinha Branca - Miltinho Rodrigues e M. A. Gimenez
7) Destinos Iguais A. Pires e Laureano
8) Domingo de Festa - Miltinho Rodrigues
9) A Dama de Vermelho - Jeca Mineiro e Ado Benatti
10) Roda Gigante - Miltinho Rodrigues e Marco Antonio
11) Se Você me Amasse - Miltinho Rodriguese Spaziani
12) Eu Tinha um Mar de Rosas - Spaziani e Monte Vila
13) Caminhoneiro de Passo Fundo - Miltinho Rodrigues e Zancopé Simões
14) Coração Não Deve Ser Tratado Assim -Miltinho Rodrigues e D. P. Saveira
15) Pela Pessoa Amada - Miltinho Rodrigues e Spaziani
16) Loirinha Linda - Miltinho Rodrigues e Ronaldo Rinkel
17) Sou Garimpeiro Miltinho Rodrigues
18) Com Amor e Carinho - Miltinho Rodrigues e José Raimundo
19) Pelas Estradas de Andaluzia - R. Freire e Solano Ycabello - Adaptação: Miltinho Rodrigues
20) Para Que me Serve Esta Vida - Charles Taironi e J. B. Gouveia
21) A Minha Cruz - Miltinho Rodrigues e Bob Hilton
22) Na Solidão Sem Você - Miltinho Rodrigues e Nilson A. Correia

MILTINHO RODRIGUES
1) Meu Martírio - Miltinho Rodrigues e Arnaldo Diniz
2) Pensando em Ti - Sebastião Víctor
3) Quando a Gente Gosta de Alguém - Miltinho Rodrigues e Peão Carreiro
4) Parabéns Querida - Roberto Correia e Sylvio Son
5) Dama de Vermelho - Jeca Mineiro e Ado Benatti
6) Crucifixo de Pedra - H. Cantoral - Versão: Miltinho Rodrigues
7) Jamais Terei Ilusão Luiz de Castro
8) A Noiva do Meu Bairro - Miltinho Rodrigues
9) Tome Mais um Copo de Cerveja Comigo -Sebastião Víctor
10) Meus Dias Felizes - Sebastião Víctor e Edgard de Souza
11) Minha Proposta - Luciano Garcia e Ademar Garcia
12) Você Acabou com a Minha Juventude -Miltinho Rodrigues e Zoardo Speratti
13) Ave Triste - Lúcio Cardim
14) Devolva a Passagem - Ronaldo Adriano e Zé do Rancho
15) Obrigado Papai Querido - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
16) Malagueña - Manuel Del Rio
17) La Barca Roberto Cantoral
18) Ruega por Nosotros -
19) O Ginete - J. A. Jimenez e C. A. Regos - Participação: Tibagi
20) Que Bonito é o Amor - Miltinho Rodrigues e Cláudio Balestro
21) Passarinho do Peito Amarelo - Miltinho Rodriguese José A. Gimenez - Participação: Tibagi
22) Noite Triste - Participação de Tibagi
23) Perfídia -

MILTINHO RODRIGUES - O TROVADOR DO BRASIL
1) Que Bonito é o Amor - Miltinho Rodrigues e Cláudio Balestro
2) Dia Mais Triste da Vida - Goiá
3) Meu Martírio - Miltinho Rodrigues e Arnaldo Diniz
4) Passarinho do Peito Amarelo - Miltinho Rodrigues e José Alfredo Gimenez
5) Pombinha Branca - Miltinho Rodrigues e José Alfredo Gimenez
6) Destinos Iguais - Ariovaldo Pires e Laureano
7) Domingo de Festa - Miltinho Rodrigues
8) A Dama de Vermelho - Jeca Mineiro e Ado Benatti
9) Roda Gigante - M. Rodrigues e Marco Antonio
10) Pé de Cedro - Goiá e Zacarias Mourão

MILTINHO RODRIGUES - CORAÇÃO DIVIDIDO - 1993
1) Coração Dividido - Miltinho Rodrigues, Israel Cabeleireiro e Oliveira Jr
2) Caminhoneiro de São Sebastião - Miltinho Rodrigues e Zancopé Simões
3) Carícias e Beijos -
4) O Verdadeiro Amor é Lindo -
5) Fundo de Agulha -
6) Bom Jesus de Iguape -
7) Solamente Una Vez -
8) Guantanamera -
9) Mulher -
10) Curitiba Ninho de Ternura -
11) Canôa de Ilusão -
12) El Pastor -

MILTINHO RODRIGUES E THIVAGY - TRAÇO DE GIZ - 1995
1) Traço de Giz - Joel Marques
2) Tem Alguém na Vida Dela - Miltinho Rodrigues e Paulo Azarias
3) Meus Tempos de Criança - Ataulfo Alves
4) Ilusões da Vida - Miltinho Rodrigues e Santo Pavanelli
5) Passarinho do Peito Amarelo - Miltinho Rodrigues e José A. Gimenez
6) Ronaldo Pantera - Miltinho Rodrigues
7) Na Hora do Beijo - Niceias e Cecílio Nena
8) De Você Fiz Meus Devaneios - Miltinho Rodrigues e Paiva
9) Meus Dias Felizes - Miltinho Rodrigues e Sebastião Víctor
10) Cigana Rosa Vermelha - Miltinho Rodrigues
11) Somente Para Recordar - Miltinho Rodrigues
12) Goiânia, Querida Goiânia - Miltinho Rodrigues

MILTINHO RODRIGUES E THIVAGY
1) Subidas e Descidas - Miltinho Rodrigues e Waldemar de F. Assunção
2) Perfídia - Alberto Domingues - Versão: Lamartine Babo
3) Preciso Tanto de Você - Miguel Angelo e Carlo A. Mazzer
4) La Bamba - Arranjo: Miltinho Rodrigues
5) Onde Está Seu Sorriso - Paiva e Sebastião F. da Silva
6) Céu Aberto - Miltinho Rodrigues e Capitão Furtado
7) Produto de Exportação - Miltinho Rodrigues
8) Para Esquecer as Mágoa - Miltinho Rodrigues e Dr. Helio Miziara
9) Saudade Noturna - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
10) Tua Imagem Vai Comigo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
11) As Palmeiras de Ribeirão Preto - Miltinho Rodrigues
12) Entre Copos e Garrafas - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
13) Serenata Huasteca - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
14) Coração Dividido - Miltinho Rodrigues-Oliveira Jr. e Israel Cabeleireiro

TIBAGI E MILTINHO - LUAR DO SERTÃO - 1997
1) Passarinho do Peito Amarelo - Thomaz Mendez - Versão: Miltinho
2) Noite Tenebrosa - Orlando Gomes e Miltinho
3) O Ginete - J .A. Gimenez e C. A. Regos - Versão: Miltinho
4) Lembranças de Amor - Orlando Gomes e Miltinho
5) A Pombinha Branca Voltou - Miltinho Rodrigues
6) Quero que Vá Tudo Pro inferno - Roberto e Erasmo Carlos
7) Pobre do Pobre - Miltinho Rodrigues
8) Que Dirão Meus Amigos - Miltinho Rodrigues
9) Noite Fria - Orlando Gomes e Miltinho Rodrigues
10) Ficar ou Partir - Orlando Gomes e Miltinho Rodrigues
11) Eu te Amo e tu me Desprezas - Miltinho Rodrigues
12) Saibas que te Amo - Miltinho Rodrigues
13) Entre Nós Está Tudo Terminado - Miltinho Rodrigues
14) De Mim Tão Distante - Miltinho Rodrigues



TIBAGI E MILTINHO - RAÍZES SERTANEJAS - 1998
1) Pombinha Branca - C. Concina - Versão: Miltinho
2) Sonho de Amor - Benedito Seviero e Teddy Vieira
3) Orgulho - Renê Bittencourt
4) Teu Adeus - Benedito Seviero e Luiz de Castro
5) Noite Triste - Benedito Seviero e Miltinho Rodrigues
6) Uma Lágrima - Bigazzi e Ani - Versão: Sebastião Ferreira
7) Teu Casamento - Sebastião Ferreira da Silva
8) A Saudade é Meu Castigo - Benedito Seviero e Miltinho Rodrigues
9) Minha Ventura Distante - Versão: Capitão Furtado
10) Canarinho do Peito Amarelo - J. A. Jimenez - Versão: Miltinho Rodrigues
11) Vale do Rio Vermelho - Adaptação de Capitão Furtado
12) Apito do Trem - Benedito Seviero e Miltinho Rodrigues
13) Pé de Cedro - Zacarias Mourão e Goiá
14) Se Você Sentir Saudade - Miltinho Rodrigues
15) A Vida Passa, Tudo se Acaba - Joe - Versão: Miltinho Rodrigues
16) O Prato do Dia - Johnny
17) Taça Vazia - Benedito Seviero e Miltinho Rodrigues
18) Um Pouquinho de Amor - Benedito Seviero e Luiz de Castro
19) Pranto Amargo - Miltinho e Benedito Seviero
20) Quero Beijar-te as Mãos - Arcênio de Carvalho e Lourival Faissal

TIBAGI E MILTINHO - BIS SERTANEJO - 2000
CD 01:
1) Quero Beijar-te as Mãos - Arcênio de Carvalho e Lourival Faissal
2) Beija-me com Ternura - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
3) Brotinho Encantandor - Miltinho Rodrigues e Luiz de Castro
4) Amigo Vê se Esquece Aquela Mulher - Johnny e Antonio Soler
5) O Telefone Tocou - Luiz de Castro e Osmar Alves
6) Noite Triste - Benedito Seviero e Miltinho Rodrigues
7) O Prato do Dia - Johnny
8) Nova Flor - Palmeira e Mário Zan
9) Orgulho - Renê Bittencourt
10) Pé de Cedro - Zacarias Mourão e Goiá
11) Pranto Amargo - Miltinho e Benedito Seviero
12) Se Você Sentir Saudade - Miltinho Rodrigues
13) Segue o Teu Caminho - Arlindo Pinto e Mário Zan
14) Taça Vazia - Benedito Seviero e Miltinho Rodrigues
CD 02:
1) Teu Casamento - Sebastião Ferreira da Silva
2) Vale do Rio Vermelho - Adaptação de Capitão Furtado
3) Canarinho do Peito Amarelo - J. A. Jimenez - Versão: Miltinho Rodrigues
4) Uma Lágrima - Bigazzi e Ani - Versão: Sebastião Ferreira
5) Minha Ventura Distante - Versão: Capitão Furtado
6) Velhos Amigos - Versão: Ado Benatti
7) O Que Será que Aconteceu com o Nosso Amor - Miltinho e Brasão
8) A Noite Passei Chorando - Miltinho Rodrigues
9) Pombinha Branca - C. Concina - Versão: Miltinho
10) Teu Castigo - J. A. Jimenes - Versão: Waldomiro Bariani Ortêncio
11) A Vida Passa, Tudo se Acaba - Joe - Versão: Miltinho Rodrigues
12) Apito do Trem - Benedito Seviero e Miltinho Rodrigues
13) Quando o Sol Raiar - Miltinho Rodrigues
14) Outra Vez - Maria Helena e Miltinho Rodrigues

TIBAGI E MILTINHO - 20 SUPER SUCESSOS
1) Bis Para o Amor - Roberto Stanganelli
2) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
3) Orgulho - Renê Bittencourt
4) Lágrimas de Quem Ama - Roberto Stanganelli
5) Beija-me com Ternura - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
6) Saudade da Minha Terra - Goiá e Belmonte
7) Sagrado Amor - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
8) Bendita Hora - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
9) Coração Solitário - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
10) Beijinho Doce - Nhô Pai
11) Teu Adeus - Benedito Seviero e Luiz de Castro
12) Minha Última Noite - Roberto Stanganelli e Waldik Soriano
13) Pombinha Branca - C. Concina - Versão: Miltinho Rodrigues
14) Todinha Pra Mim - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
15) Noite Triste - Miltinho e Benedito Seviero
16) Mágoa de Boiadeiro - Nonô Basílio e ìndio Vago
17) Uma Lágrima - Bigazzi e Ani - Versão: Sebastião F. da Silva
18) Sempre a Esperar - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
19) Segue Teu Caminho - Arlindo Pinto e Mário Zan
20) São Judas Tadeu - Palmeira e Luizinho

TIBAGI E MILTINHO - OS SERESTEIROS DO AMOR
1) Ela - José Alfredo Gimenez - Versão: Juracy Rago
2) Canção da Alma -
3) Vem me Ajudar -
4) A Vida é Mesmo Assim -
5) Peito Amargurado -
6) Quatro Caminhos -
7) Quantas Noites ao Meu Lado -
8) Convite de Casamento -
9) Adeus Amor -
10) O Vagabundo -
11) Meu Pobre Coração -
12) Cavalo Preto Valente - Belmonte e Miltinho
13) Tua Vaidade -
14) Por Seu Amor -

TIBAGI E MILTINHO - SÉRIE AQUARELA
1) Pombinha Branca - C. Concina - Versão: Miltinho
2) Ela - José Alfredo Gimenez - Versão: Juracy Rago
3) Orgulho - Renê Bittencourt
4) A Vida é Mesmo Assim - Miltinho Rodrigues, B. Amorim e E. S. Malvez
5) Pé de Cedro - Zacarias Mourão e Goiá
6) Segue Teu Caminho - Arlindo Pinto e Mário Zan
7) Adeus Amor, Adeus - Miltinho Rodrigues e Piquerobi
8) Uma Lágrima - Bigazzi e Ani - Versão: Sebastião Ferreira
9) Canarinho do Peito Amarelo - J. A. Jimenez - Versão: Miltinho Rodrigues
10) Lágrimas de Quem Ama - Roberto Stanganelli
11) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira
12) Quero Beijar-te as Mãos - Arcênio de Carvalho e Lourival Faissal

BELMONTE E MILTINHO / TIBAGI E AMARAÍ - ETERNAMENTE ÍDOLOS
BELMONTE E MILTINHO: 
1) Me Equiivoquei Contigo - J. A Gimenes - Versão: W. S. Dantas
2) Mãezinha, Escreva-me - Miltinho
3) Moreninha Encantadora - Belmonte e Felisbino
4) Oração à Mi Amada - E. Martines e E . A Baez - Versão: Belmonte
TIBAGI E AMARAÍ: 
5) Adeus Maria - Goiá e Sebastião Víctor
6) Triste Abandono - Goiá e Zacarias Mourão
7) Outra Noite Sem Meu Bem - Goiá e Waldemar de Freitas Assunção
8) Travessa da Amizade - Goiá e Sebastião Víctor
9) Carta de Filho - Goiá e Plínio Alves
10) Pedras de Lixo - Everaldo Ferraz e Pequerobi
11) Queira-me Muito - Gonzalo Roio - Versão:Amaraí
12) Minha Terra Distante - E. Ayala Baez - Versão: José Fortuna
13) Não Tenho Inveja - Milongueiro
14) Velho Muquiço - Moreira e Venâncio
15) Eu Vendo uns Olhos Negros - Osvaldi Silva e Ariowaldo Pires
16) Três Companheiros - Zé Batuta

TIBAGI E NILTINHO - 15 SUPER SUCESSOS
1) Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
2) Milagre das Rosas - Nenete
3) Lágrimas de Quem Ama - Roberto Stanganelli
4) Contigo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
5) Saudade da Minha Terra - Goiá e Belmonte
6) Bendita Hora - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
7) Beijinho Doce - Nhô Pai
8) Sem a Mulher o Homem Não Vive - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
9) Minha Última Noite - Roberto Stanganelli e Waldik Soriano
10) Caminho Certo -
11) Todinha Pra Mim - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
12) Ombro a Ombro - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
13) Mágoas de Boiadeiro - Nonô Basílio e ìndio Vago
14) São Judas Tadeu - Palmeira e Luizinho
15) Sempre a Esperar - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
TIBAGI E NILTINHO - ENCONTROS SERTANEJOS
1) Quem Diria - Sebastião Víctor
2) Meu Passado - Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila
3) Bendita Hora - Roberto Stanganelli e Francisco Barreto
4) Beijinho Doce - Nhô Pai
5) Mágoas de Boiadeiro - Nonô Basílio e ìndio Vago
6) Ninguém Pecou Por Ter Amado - Roberto Stanganelli e Luizito Peixoto
7) Esquina do Adeus - Goiá e Almir
8) Escravo do Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
9) Esqueça Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
10) Duvido que Você Não Chore - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
11) Como eu Gosto de Você - Roberto Stanganelli e Sebastião do Rojão
12) Ombro a Ombro - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
TIBAGI E NILTINHO - BIS SERTANEJO - 2000
CD 01:
1) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
2) Adelita - Adaptação: Roberto Stanganelli e Rodolfo Vila
3) Mulher de Ninguém - Paiozinho e Benedito Seviero
4) Arrependimento - Versão: Ricardo Reis
5) Amargura - Miltinho Rodrigues, Benedito Seviero e Zeza Dias
6) Adeus Para Sempre - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
7) Esposo Apaixonado - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
8) Borboleta - Nenete e Dorinho
9) Escravo do Seu Coração - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
10) Contigo - Miltinho Rodrigues e Benedito Seviero
11) Couro de Boi - Teddy Vieira e Palmeira
12) Índia Soberana - Goiá e Zacarias Mourão
13) Sem a Mulher o Homem Não Vive - Roberto Stanganelli e Roberto Nunes
14) Milagre das Rosas - Nenete
CD 02:
1) A Dama de Vermelho - Jeca Mineiro e Ado Benatti
2) Foi um Sonho - Benedito Seviero, Benedito da Silva e Sertãozinho
3) Casinha Pequenina - Adaptação: Rodolfo Vila
4) Vestido Molhado - Haroldo José e Alberto Calçada
5) Meu Martírio - Miltinho Rodrigues e Arnaldo Diniz
6) Caminho Verde - Versão: J. Sacoman
7) Não me Escrevas - Nhô Pai
8) Decisão Cruel - Palmeira
9) Desiludido - Roberto Stanganelli, F. Barreto e Roberto Nunes
10) Velho Carreiro - Mauro e Marcelo
11) Dia Mais Triste da Vida - Goiá
12) Onde Estás - Miltinho Rodrigues e Adolfinho
13) Gangorra - Ramoncito Gomes
14) Meu Rio Grande - Rodolfo Vila e Roberto Stanganelli
MILTINHO RODRIGUES - PAZ DO MEU AMOR - 2006 - ATRAÇÃO
1) Borbulhas de Amor -
2) Paz do Meu Amor -
3) Fascinação -
4) A Noite do Meu Bem -
5) Luzes da Ribalta -
6) Rosa Vermelha -
7) Sentimental Demais -
8) Yolanda -
9) O Trovador -
10) Ouça -
11) A Pretendida -
12) Serra da Boa Esperança -
13) Somente Tu -
14) Devolva a Passagem - 
15) Minha Proposta -
16) Noite Fria -
17) Sublime Amor do Meu Viver -
18) Na Hora do Beijo -



Morre cantor sertanejo da dupla
'Tibagi e Miltinho', no Sul de Minas
Oscar Tibagi Rosa, de 87 anos, morreu em São Sebastião do Paraíso.
Artista ficou famoso na década de 1960 com sucessos como 'Pé de Cedro'.

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (12), em São Sebastião do Paraíso (MG), Oscar Tibagi Rosa, o "Tibagi", da dupla Tibagi e Miltinho. O artista tinha 87 anos e desde novembro de 2014 morava no asilo da cidade. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Tibagi ficou famoso na década de 1960 ao formar dupla com Hilton Rodrigues dos Santos, o "Miltinho". Juntos, eles integraram o movimento de renovação da música sertaneja no país, com a introdução de guitarras e orquestras nos arranjos e a fusão dos estilos sertanejos do Brasil e do México.Sucesso
Entre os sucessos que fizeram a fama da dupla estão "Canarinho do Peito Amarelo" e "Pé de Cedro". Tibagi e Miltinho, que desfizeram a parceria em 1970, são considerados precursores de Pedro Bento e Zé da Estrada, Léo Canhoto e Robertinho e Chitãozinho e Xororó.O artista ainda chegou a cantar com Zé Mariano, Pirassununga, que mais tarde se tornou conhecido como Dino Franco, Amaraí (da dupla Bel Monte e Amaraí) e Niltinho, que começou a carreira em São Sebastião do Paraíso.
Tibagi era natural de São Paulo (SP) e, segundo o Asilo São Vicente de Paulo, não possuía familiares em São Sebastião do Paraíso. Na cidade, ele chegou a manter um programa em uma rádio local.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.