Larry Wilcox "Jon" Baker em Chips

                                                        Larry Wilcox

Larry Wilcox (nascido em 08 de agosto de 1947) é um americano ator, mais conhecido por seu papel como diretor Jonathan "Jon" Baker em Chips , uma série de televisão norte-americana.
SITE OFICIAL,
http://larrywilcox.net/

                                                        Início da vida / o serviço militar

Wilcox nasceu San Diego, Califórnia. Ele foi um dos quatro filhos: quando ele era bebê, seus pais se divorciaram. Ele morava com seu avô em Wyoming. Então, quando seu pai morreu, sua mãe trabalhava como secretária para sustentar a família. Depois se graduou da High School e fez trabalhos diferentes, incluindo atuação, Wilcox entrou para a Marinha em Maio de 1967 e cumpriu 13 meses no Vietnã durante a Ofensiva do Tet . Ele foi dispensado com a patente de sargento em 1973. Antes de sua grande fama, Wilcox participaram Cal State Northridge , onde ganhou um grau. Depois foi para o filme de 1976 Os últimos homens duros , aparições na TV, comerciais, e no programa de TV CHiPs .

                                                                       CHiPs

Como realizado motocicleta cavaleiro, cavaleiro, motorista de carro de corrida, e esquiador jato , Wilcox fez muitas de suas próprias cenas de ação sobre o show. Ao contrário de sua co-estrela, Erik Estrada (que interpretou "Ponch"), nunca Wilcox sofreu lesões graves. Pela temporada 1979-80, ele ganhou US $ 25.000 por episódio (a mesma quantidade como Estrada). Durante o tempo em CHiPs, Wilcox apareceu na capa da TV Guide três vezes, juntamente com Estrada.

Rumores de atrito entre os dois tinha ocorrido no final da estação 1978-79, mas acalmado após a lesão de Estrada no início da estação 1979-80. Wilcox e Estrada nunca foram os melhores dos amigos, e Wilcox confirmou que alguns dos rumores de no set-rixas eram verdadeiras. Ele acrescentou: "Nós somos apenas duas pessoas totalmente diferentes".  

Wilcox está entre os membros do elenco programado para aparecer em uma reunião em Los Angeles para comemorar 35 º aniversário da série.  

                                     Larry Wilcox                                     Pós-CHiPs

Em 1982, Wilcox deixou CHiPs e formou sua própria companhia de produção, Wilcox Productions, que produziu O Ray Bradbury Theater por cinco anos. Ele também continuou atuando e dirigindo. Em meados da década de 1990, Wilcox tinha uma empresa chamada Team Elite, que ele descreveu como "uma empresa multidivisional vender líquidos vitaminas , viagens de atacado e de longa distância de comunicações através da rede de comercialização ".  
Wilcox foi produtor executivo do filme de TV Death of a Centerfold: The Dorothy Stratten História . A história teve uma ressonância mais profunda para Wilcox, cuja irmã mais velha foi baleado na frente de seus três filhos e sua mãe. O assassino acusado, seu marido, foi mais tarde absolvido em um julgamento célebre, em Wyoming, e posteriormente morto em uma briga de bar, de acordo com Wilcox  

Wilcox apareceu em 1985 fez a sequela do filme para TV The Dirty Dozen , chamado The Dirty Dozen: a próxima missão. Ele desempenhou um prisioneiro de guerra condenados recrutados para ajudar a encerrar um general alemão que está tramando para assassinar Hitler.
Em 2008, Wilcox teve uma breve aparição no vídeo para a canção Rehab, a " Canção Bartender (Sittin 'em um bar) "

Wilcox se reuniu brevemente na tela com seu ex-co-estrela de Estrada em arma carregada National Lampoon 1 , e novamente em CHiPs 99.

Ele apareceu em um cameo como se vestir como "Diretor Jon Baker" no 2009 episódio de Natal de 30 Rock .

Em novembro de 2010, Wilcox se declarou culpado de conspiração para cometer fraude de valores mobiliários;. Ele foi condenado a liberdade condicional de três anos janeiro do ano seguinte  

                                                                      Vida pessoal

Wilcox se casou com sua primeira esposa, Judy Vagner, em 29 de março de 1969, e depois se divorciaram em 1978. Eles tiveram dois filhos juntos: Derek e Heidi.
Segundo casamento Wilcox era Dinamarca nativa Hannie Strasser, um tempo CHiPs técnico assistente de som. O casamento ocorreu em 11 de abril de 1980. Sua filha, Wendy, nasceu em 1982.
Em 22 de março de 1986, Wilcox casou com sua esposa atual, Marlene Harmon, um membro do Olímpico 1980 Heptatlo Team. Eles vivem em San Fernando Valley com seus filhos dois.
Hoje Wilcox passa seu tempo em vários projetos filantrópicos, levantando seus dois filhos adolescentes e cuidar de seu pai-de-lei, uma vítima de derrame.




Tags

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Oi, sou o Zumbi Morto de Fome em pessoa, e vim contar para vcs que sou um grande fã da série CHiPs! Agora me dá licença, que preciso andar por aí para arranjar cabeças humanas para comer! Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou a morta de fome.Voce me dá depois dicas para eu pegar humanos. Agora, voltando a série CHIP's, eu adoro também sou grande fa do Erik Estrada e do Larry Wilcox. Voces poderiam colocar alguma coisa do Erik Estrada na página de voces, porque na wikpedia nao tem nada. Eu pensei logo: ou ele so fez a serie CHIP's, ou o site esta sem informacao.

      Excluir
    2. vou pesquisar novas informaçoes sobre ele

      Excluir