BUFALO BILL BIOGRAFIA



   Buffalo Bill

William Frederick Cody (26 de fevereiro de 1846 - 10 de janeiro de 1917), simplesmente Buffalo Bill, foi aventureiro americano nascido em Scott County, Iowa, EUA. Matou milhares de búfalos num curto espaço de tempo, ficando por isso com a alcunha de "Buffalo Bill". Além de caçar búfalos, Cody teve inúmeros empregos: batedor da cavalaria americana (1868-1872), mensageiro do Pony Express (1860), gerente de hotel, ferroviário e condutor de diligências.
Uma lenda em seu país, Buffalo Bill se tornou também mundialmente famoso graças ao show sobre o Oeste Selvagem (Buffalo Bill's Wild West show) que passou a estrelar a partir de 1883. O show incluía uma parada de cavaleiros, participação de índios americanos, e grandes atiradores. O show contava ainda com Turcos, Árabes, Mongóis e Cossacos, com cavalos e roupas típicas, e com participações de Jane Calamidade e Touro Sentado.


JANE CALAMIDADE

(Calamity Jane, com 30 anosfilhos. Ela viveu algum tempo em Virginia City, Montana. Em 1868 ela se mudou para Wyoming. Em 1870 ela se tornou guia e adaptou um uniforme de soldado para usar. Ela serviu na campanha do General Custer em 1872. Nessa época é que ela passou a se autodenominar Calamity Jane. Em 1876, ela trabalhou como prostituta e depois cozinheira e lavadeira, para uma mulher conhecida por Madam Dora DuFran, próximo a Black Hills. Ela viajou de trem para Deadwood com Wild Bill Hickok e Charlie Utter. Hickok morreu durante uma partida de poker em 2 de agosto de 1876. Calamity alegou que os dois tinham se casado e que Hickok era o pai de sua filha Jane, que disse ter nascido em 1873. A criança depois foi adotada. Em 1941 foi encontrado um registro do casamento de 25 de setembro de 1873, em Benson's Landing, Montana, que aparentemente confirma a história.
Calamity Jane se mudou para El Paso, Texas, em 1884, onde ela se casou com Clinton Burke em 1885. Se separaram em 1895. Em 1896 ela começou a viajar com o show de Buffalo Bill (Buffalo Bill's Wild West show), onde continuou até o fim da sua vida. Ela morreu de complicações de uma pneumonia em 1903)(

Touro Sentado em imagem de 1882.
(Touro Sentado (em dacotaTatanka Iyotake; na ortografia padrão do dacota: Tȟatȟáŋka Íyotake;[1] em inglêsSitting Bull; também conhecido como Slon-he ou Slow
Devagar"; meados de 1831 – 15 de Dezembro de 1890) foi um chefe indígena da tribo dos sioux hunkpapa. Viveu entre os anos de 1834 e 1890.
Touro Sentado chegou a ser famoso por conduzir três mil e quinhentos índios sioux e cheyenne contra o Sétimo Regimento de Cavalaria Americana, que estava sob as ordens do general Custer, na batalha de Little Bighorn em 25 de junho de 1876, onde o exército federal foi derrotado.
Perseguido pelo exército dos Estados Unidos, Touro Sentado levou os seus homens até ao Canadá, onde permaneceram até 1881. Neste ano regressou com a sua tribo aos Estados Unidos para que a sua gente se entregasse e acabasse assim a guerra. Touro Sentado não conseguiu uma porção de terras canadenses, porque a Rainha Vitória o considerava um selvagem dos Estados Unidos.
Nos anos seguintes Touro Sentado fez parte do show de Buffalo Bill.
Touro Sentado sentiu-se atraído pela Dança dos Fantasmas, religião fundada pelo suposto messias Wovoca. Segundo o profeta, que se dizia o próprio Cristo, a dança faria com que no próximo ano a terra engolisse os homens brancos das terras dos índios. O governo dos Estados Unidos viu nestas danças uma ameaça e enviou uma polícia índia para prender o chefe hunkpapa. Touro Sentado e seu filho morreram baleados na luta que se seguiu à tentativa de prisão.
Em siouxTatanka Iyotake significa «Búfalo Macho Sentado». O nome de Touro Sentado chegou ao português através da tradução do inglês, Sitting Bull, posto quebull, além de significar touro, utiliza-se para denominar os machos de animais similares aos bois, como os búfalos e bisontes.)
                                                Idade e trabalho
William Frederick Cody ("Buffalo Bill") ganhou seu apelido após a Guerra Civil Americana , quando ele tinha um contrato de fornecimento de estrada de ferro Kansas Pacific trabalhadores com búfalo carne. Cody ganhou o apelido por matar 4.280 bisonte americano (comumente conhecido como búfalo) em dezoito meses, (1867-1868). [1] Bill Comstock também tinha o apelido.   e Cody Comstock competiram em um jogo de búfalos-de tiro sobre o direito exclusivo de utilizar o nome, que Cody ganhou matando 69 a 48 bison Comstock. 

Cody tinha documentado serviço como soldado durante a Guerra Civil e como Chefe de Escoteiros para o Terceiro Cavalaria durante a Guerra das Planícies . Ele alegou ter tido muitos empregos, inclusive como um caçador , bullwhacker ", Niner Cinqüenta e "em Colorado , a Pony Express cavaleiro em 1860, wagonmaster, diligência motorista, e um gerente de hotel, mas os historiadores têm dificuldade teve documentá-los, e ele pode ter inventado alguns para publicidade.

Ele se tornou mundialmente famoso por suas Shows Oeste Selvagem , que viajou na Grã-Bretanha e na Europa. As audiências estavam entusiasmados em ver um pedaço do oeste americano .   O escritor história de aventura de Emilio Salgari conheceu Buffalo Bill na Itália, viu o seu show, e depois apresentou-o como um herói em alguns de seus romances.


    Início da vida e educação

William Frederick Cody nasceu em 26 de fevereiro de 1846 em uma fazenda nos arredores de Le Claire, Iowa . [4] Ele foi batizado como William Cody na União Dixie Capela em Peel County (atual região da casca), Ontário, Canadá , em 1847, não muito longe da fazenda de sua família. Seus pais Isaac e Maria Cody eram canadenses . A Capela foi construída com dinheiro Cody eo terreno foi doado pela Philip Cody de Toronto Township.   A família Cody eram originalmente Quakers e contra a escravidão. Eles emigraram dos Estados Unidos com outras famílias Quaker de Vermont, Massachusetts e Pensilvânia, pouco antes ou depois da Guerra da Independência, quando a escravidão ainda era legal nesses estados, para comprar terras e fazenda em York, Peel, e os condados de Ontário

Em 1853, Isaac Cody vendeu sua terra na zona rural de Scott County, Iowa por US $ 2000 e ele e sua família se mudou para Fort Leavenworth , Território Kansas .  Nestes anos antes da Guerra Civil, Kansas era muito alto, com emoção e conflito físico em ambos os lados da questão da escravidão. Quando seu pai deu um abolicionista discurso no posto de comércio local, pró-escravidão homens formaram uma turba e um esfaqueou. O menino ajudou a arrastar o pai para a segurança, embora nunca se recuperou totalmente dos ferimentos.

Em Kansas, a família era frequentemente perseguido pelos pró-escravidão partidários, forçando Isaac Cody a gastar muito de seu tempo longe de casa. Seus inimigos aprenderam de uma visita planejada para sua família e planejaram matá-lo no caminho. O Cody jovem, apesar da sua juventude eo fato de que ele estava doente, andava 30 milhas (48 km) para avisar o pai. Cody pai morreu em 1857 de complicações de sua esfaqueamento. 

Após a morte do pai, a família Cody sofrido financeiramente. Aos 11 anos, Bill Cody conseguiu um emprego com um transportador de mercadorias como um "menino extra." Ele iria subir e descer o comprimento de um comboio, e entregar mensagens para os motoristas e operários. Em seguida, ele se juntou Exército de Johnston como um membro não oficial dos batedores designados para orientar o Exército para Utah para acabar com uma rebelião rumores pela Mórmon população de Salt Lake City .  Segundo o relato de Cody na própria história de Buffalo Bill, a Guerra de Utah foi onde ele começou sua carreira como um "lutador indiano".

Atualmente, a lua surgiu, morto em frente de mim, e pintada com ousadia em toda a sua face era a figura de um índio. Ele usava essa guerra capot do Sioux , em seu ombro era um rifle apontado para alguém no rio de baixo para 30 pés (9 m) abaixo, em um segundo ele cairia um dos meus amigos. Eu levantei meu velho focinho-carregador e disparou. A figura desabou, caiu para baixo do banco e pousou com um respingo na água. "O que é isso? ' chamado McCarthy, enquanto corria de volta. "É lá na água." 'Hi!' ele gritou. 'Little Billy matou um índio sozinho!' Assim começou a minha carreira como um lutador indiano.

Na idade de 14 anos, Cody foi atingido pela febre do ouro, mas em seu caminho para as minas de ouro, ele conheceu um agente para o Pony Express . Ele assinou com eles, e após a construção de várias estações e currais, Cody foi dado um emprego como piloto, que manteve até que ele foi chamado em casa ao lado da cama de sua mãe doente. 

Cody era ativo nos corpos concordantes da Maçonaria, sendo iniciado em Platte Valley Lodge No. 32, North Platte, Nebraska, em 5 de março de 1870. Ele recebeu seus graus 2 e 3 em 2 de abril de 1870, e 10 de janeiro de 1871, respectivamente. Ele se tornou um cavaleiro templário em 1889 e recebeu seu diploma de 32 em Scottish Rite Masonry em 1894.

  O serviço militar

Depois que sua mãe se recuperou, Cody quis alistar-se como um soldado, mas foi recusado por causa de sua idade. Ele começou a trabalhar com um frete Estados Unidos caravana que entregou suprimentos para Fort Laramie . Em 1863 alistou-se como um carroceiro com o posto de privados na Companhia H, 7 Kansas Cavalaria e serviu até alta em 1865.

No ano seguinte casou com Louisa Frederici Cody, e tiveram quatro filhos juntos. Dois morreram jovens.

A partir de 1868 até 1872 Cody foi contratado como olheiro pelo Exército dos Estados Unidos . Parte do tempo ele espiou para os índios. Em outras ocasiões, ele caçou e matou bison para suprir o Exército ea Kansas Pacific Railroad . Em janeiro 1872 Cody era um olheiro para o Grão-Duque Alexei Alexandrovich da Rússia é altamente divulgado Royal Hunt.

                                                           Medalha de Honra
Em 1872, Cody foi premiado com uma Medalha de Honra para "bravura em ação" enquanto servia como batedor civil para o 3 º Regimento de Cavalaria . Em 1917, os EUA Exército após o Congresso revisou as normas para a concessão da medalha de removido o 911 rolos de medalhas anteriormente concedido tanto para civis, ou para ações que não merecem uma Medalha de Honra sob os novos padrões mais elevados. Entre os revogada era Cody.

Em 1977, Dr. Mary Edwards Walker medalha 's foi restaurada, e outras revisões começou. Cody medalha, juntamente com aquelas dadas a quatro outros civis escuteiros-foi restabelecida em 12 de junho de 1989.


                                                                        Buffalo Bill

Em dezembro 1872 Cody viajou para Chicago para fazer sua estréia no teatro com o amigo Jack Texas Omohundro nos escuteiros da Prairie, uma do original Wild West mostra produzido por Ned Buntline .  Durante a temporada 1873-1874, Cody e convidou Omohundro seu amigo James Butler "Wild Bill" Hickok se juntar a eles em um jogo novo chamado Scouts das planícies. 

A trupe viajou por dez anos. Parte Cody normalmente incluído um incidente 1876 no Creek Warbonnet , onde ele afirmou ter escalpelado um Cheyenne guerreiro. Ele disse que era para vingar a morte de George Armstrong Custer .

Em 1883, na área de North Platte , Nebraska , Cody fundada "Oeste Selvagem de Buffalo Bill", uma atração de circo que viajou anualmente. (Apesar crença popular, a palavra "show" não era uma parte do título).   Com o seu show, Cody viajou por todo os Estados Unidos e na Europa e fez muitos contatos. Ele ficou, por exemplo, em Garden City , Kansas, na suíte presidencial do Hotel Windsor ex. Ele fez amizade com o representante do prefeito e do estado, um caçador de fronteira, o fazendeiro e caçador chamado Charles "Buffalo" Jones .

Em 1893 Cody mudou o título para "Wild Buffalo Bill Oeste e ao Congresso dos Rough Riders of the World". O show começou com um desfile a cavalo, cavalo com participantes de cultura de grupos que incluíam EUA e outros militares, índios americanos , e artistas de todo o mundo em seu melhor traje. turcos , gaúchos , árabes , mongóis e georgianos , mostraram a sua cavalos distintos e trajes coloridos. Os visitantes ver os eventos principais, talentos de habilidade, encenadas corridas e espetáculos. Muitas figuras históricas do oeste participaram do show. Por exemplo, Touro Sentado apareceu com uma faixa de 20 das suas bravos.

Artistas Cody manchete eram bem conhecidos em sua própria direita. Pessoas como Annie Oakley e seu marido Frank Butler fez pontaria, juntamente com os gostos de Gabriel Dumont . Artistas reencenados a equitação da Pony Express , ataques de índios em trens, vagões e roubos de diligências. O show foi dito para terminar com uma reencenação da Resistência Final de Custer , em que interpretou Cody General Custer, mas isso é mais lenda do que fato. O final foi tipicamente um retrato de um ataque de índios na cabine de um colono. Cody seria andar com uma comitiva de vaqueiros para defender um colono e sua família. Este final foi caracterizado predominantemente tão cedo quanto 1886, mas desapareceu depois de 1907;. No total, foi utilizado em 23 dos 33 passeios [16] . O show influenciou muitos do século 20 retratos de "Ocidente" no cinema e na literatura .

Com os seus lucros, Cody comprou um rancho de 4.000 acres (16 km 2) perto de North Platte , Nebraska, em 1886. Scout Ranch Resto incluiu uma mansão 18-sala e um grande celeiro para o armazenamento de inverno de gado do show.

Em 1887 Cody levou o show para a Grã-Bretanha em comemoração ao Jubileu ano de Rainha Victoria . Ele jogou em Londres antes de ir para Birmingham e Salford perto de Manchester , onde permaneceu por cinco meses.

Em 1889, o espetáculo excursionou pela Europa, e em 1890 Cody conheceu o Papa Leão XIII . Ele montou uma exposição independente, perto da Feira Mundial de Chicago de 1893 , o que muito contribuiu para sua popularidade. É aborrecido os promotores da feira, que primeiro rejeitou seu pedido de participação.

Em 1908 Pawnee Bill e Buffalo Bill uniram forças e criaram o "Duas Contas" show. Esse show foi encerrado quando ele foi jogar em Denver, Colorado.

                                                  Buffalo Bill Wild West Tours Europa
Selvagem de Buffalo Bill Oeste excursionou pela Europa de oito vezes, os primeiros quatro passeios foram entre 1887 e 1892, e os quatro últimos são de 1902-1906. 

O Wild West veio pela primeira vez a Londres em 1887 como parte da Exposição americano  que coincidiu com o Jubileu de Ouro da Rainha Victoria . O Príncipe de Gales, mais tarde Rei Eduardo VII , solicitou uma pré-visualização privada do desempenho Wild West, ele ficou impressionado o suficiente para organizar uma performance de comando para a Rainha Vitória . A rainha gostou do show e conhecer os artistas, preparando o palco para mais um desempenho comando em 20 junho de 1887 para os clientes o seu Jubileu. Royalty de toda a Europa participaram, incluindo o futuro Kaiser Wilhelm II e futuro rei George V ,   estes encontros desde real Velho Oeste de Buffalo Bill um endosso e publicidade que garantiu seu sucesso. Selvagem de Buffalo Bill Oeste fechou sua temporada em Londres com sucesso em outubro de 1887 depois de mais de 300 apresentações e mais de dois milhões e meio de bilhetes vendidos.  A turnê fez paradas em Birmingham e Manchester, antes de voltar para os EUA maio 1888 por um curto verão tour.

Oeste Selvagem de Buffalo Bill voltou para a Europa em maio 1889 como parte da Exposição Universal em Paris, França, evento que comemorou o 100 º aniversário da Tomada da Bastilha e contou com a estréia da Torre Eiffel .  A turnê mudou-se para Sul da França e Espanha Barcelona, ??em seguida, para a Itália. Enquanto em Roma uma delegação Wild West foi recebido pelo Papa Leão XIII . Buffalo Bill estava desapontado que a condição do Coliseu não permitir que ele seja um local no entanto, em Verona o Velho Oeste teve um desempenho em um antigo anfiteatro romano.   O passeio terminou com paradas na Áustria-Hungria e Alemanha.

O Wild West turnê retornou à Alemanha em 1891 e passou por Bélgica e Holanda antes de retornar à Grã-Bretanha para fechar a temporada. A turnê 1892 foi confinada a Grã-Bretanha e contou com outra performance de comando para a rainha Victoria. O passeio terminou com uma corrida de seis meses em Londres antes de deixar a Europa por quase uma década.

Oeste Selvagem de Buffalo Bill voltou para a Europa em dezembro de 1902 com uma corrida semana de 14 em Londres completo com uma visita do Rei Eduardo VII e do futuro rei George V. O Oeste Selvagem viajou por toda a Grã-Bretanha durante a turnê de 1902-1903, bem como a 1.904 turnê, tocando em quase todas as cidades grandes o suficiente para apoiá-lo. A turnê 1905 começou em abril com uma corrida de dois meses em Paris e seguiu para o resto da França, realizando principalmente uma noite, concluindo em dezembro. A última turnê de 1906 começou na França em 4 de março, e rapidamente rumou para a Itália por dois meses. O Oeste Selvagem, em seguida, viajaram para o leste realizando na Áustria, os Balcãs, a Hungria, Romênia e na Ucrânia antes de voltar para o oeste para visitar a Polónia, República Checa, Alemanha e Bélgica.

Oeste Selvagem de Buffalo Bill foi um enorme sucesso na Europa fazendo Buffalo Bill uma celebridade internacional e um ícone americano.   Foi uma exportação americana genuína cultural; Mark Twain comentou: "... Diz-se frequentemente do outro lado da água que nenhum das exposições que enviamos para a Inglaterra são pura e distintamente americano. Se você vai levar o show Wild West lá você pode remover essa censura ".   O Velho Oeste trouxe um mundo exótico estrangeiro à vida para seus públicos europeus, permitindo um último olhar na fronteira desbotamento americano.

                                                       Vida em Cody, Wyoming

Em 1895, Cody foi fundamental para a fundação de Cody , o assento de Park County , no noroeste de Wyoming . A Cidade Velha Trail museu está no centro da comunidade e honra as tradições da vida ocidental. Cody primeira passou pela região na década de 1870. Ele ficou tão impressionado com as possibilidades de desenvolvimento da irrigação do solo, rico, cenário grandioso, a caça, ea proximidade do parque de Yellowstone que ele voltou na década de 1890 meados de iniciar uma cidade. Ele trouxe com ele associados, para quem as ruas foram nomeadas: Beck, Alger, Rumsey, Bleistein e Salsbury. A cidade foi incorporada em 1901.

Em novembro de 1902, Cody abriu o Hotel Irma , que ele chamou depois de sua filha. Ele previu um número crescente de turistas que vêm a Cody através do recentemente inaugurado ferrovia Burlington. Ele esperava que eles iriam continuar até a Estrada Cody ao longo do North Fork do rio Shoshone para visitar Yellowstone Park. Para acomodar os viajantes, Cody concluída a construção da Pousada Wapiti e Tepee Pahaska em 1905 ao longo da estrada Cody   com a ajuda do artista e fazendeiro Abraão Archibald Anderson .

Cody também estabeleceu o TE Ranch , localizado na South Fork do rio Shoshone cerca de trinta e cinco quilômetros de Cody. Quando ele adquiriu a propriedade TE, enviou gado de Nebraska e Dakota do Sul. Seu rebanho nova carregava a marca TE. Final dos anos 1890 foram anos relativamente prósperos para "Oeste Selvagem de Buffalo Bill", e ele comprou mais terras para adicionar ao rancho TE. Eventualmente Cody realizou cerca de 8.000 acres (32 km ²) de terras privadas para as operações de pastagem e correu cerca de 1.000 cabeças de gado. Ele também operou um rancho , acampamentos pacote de cavalos, e os negócios de caça grande jogo no e do rancho TE. Em sua casa de rancho espaçoso, ele entretém as pessoas notáveis ??da Europa e América.
Touro Sentado e Buffalo Bill, Montreal, QC, 1885

    Irrigação
Larry McMurtry , juntamente com historiadores como RL Wilson, afirma que, na virada do século 19 ao século 20, Buffalo Bill Cody era a celebridade mais reconhecível na terra.   Enquanto mostra Cody trouxe valorização para as culturas ocidentais e americanos indianos, ele viu o Oeste americano mudar dramaticamente durante sua vida. Rebanhos Bison, que tinha uma vez numerados na casa dos milhões, foram agora ameaçadas de extinção. Ferrovias cruzou as planícies, arame farpado e outros tipos de cercas divididas as terras para agricultores e pecuaristas, e as tribos, uma vez que ameaçam índios estavam agora confinados a reservas. Wyoming 's recursos de carvão, petróleo e gás natural estavam começando a ser explorada para o fim de sua vida.

Mesmo o Rio Shoshone foi represado para a energia hidrelétrica , bem como para irrigação . Em 1897 e 1899 Cody e seus associados adquiridos a partir do estado de Wyoming o direito de tomar a água do rio para irrigar Shoshone cerca de 169.000 acres (680 km 2) de terra na Bacia de Big Horn . Eles começaram a desenvolver um canal para transportar água desviada do rio, mas seus planos não incluem um reservatório de armazenamento de água. Cody e seus companheiros não foram capazes de levantar capital suficiente para completar seu plano. No início de 1903 eles se juntaram com o Conselho de Comissários Wyoming Terra, exortando o governo federal a intervir e ajudar com o desenvolvimento da irrigação no vale.

O Projeto Shoshone se tornou um dos primeiros projetos de água federais de desenvolvimento levadas a cabo pela recém-formada Reclamation Service, que viria a ser conhecido como o Bureau of Reclamation. Depois de Recuperação assumiu o projeto em 1903, os engenheiros investigam recomendado a construção de uma barragem no Rio Shoshone no oeste canyon de Cody. Construção da Barragem de Shoshone começou em 1905, um ano após o Projeto Shoshone foi autorizada. Quando foi concluída em 1910, era o mais alto da barragem do mundo. Quase três décadas após a sua construção, o nome da barragem e do reservatório foi alterado para Buffalo Bill Dam por um ato do Congresso para homenagear Cody.
                                                     Vida em Staten Island, New York

Cody levou o "Wild West Show" para uma área de porto de Navegantes chamado Erastina (nomeado para Staten Island promotor Erasto Wiman ) por duas temporadas a partir de Junho a Outubro de 1886 e novamente em 1887. Durante o inverno de 1886, o show mudou dentro de casa para Madison Square Garden . Seu show, com nativos americanos, os cavaleiros de truque , "o menor de cowboy "e cigarrinhas (incluindo Annie Oakley ), é dito que têm atraído milhares de visitantes à ilha.

Sua autobiografia 1879 é intitulado A Vida e Aventuras de Buffalo Bill.  autobiografia A final, intitulado "The Great West que era:" Buffalo Bill "História de Vida", foi serializada na revista Internacional de Hearst de agosto de 1916 a julho 1917  e ghostwritten por James J. Montague . Continha uma série de erros, em parte por causa de sua conclusão após a morte de Cody, em julho de 1917.

   Morte

Cody morreu de rim falha em 10 de janeiro de 1917, cercado pela família e amigos na casa de sua irmã em Denver . Cody foi batizado na Igreja Católica o dia antes de sua morte pelo Padre Christopher Walsh, da Catedral de Denver.   Ele recebeu um funeral completo maçônica.  Após a notícia da morte de Cody, homenagens foram feitas pelo rei George V do Reino Unido , o Kaiser Wilhelm II da Alemanha Imperial , eo presidente Woodrow Wilson .   Seu funeral foi em Denver no Salão Lodge Elks. O governador de Wyoming John B. Kendrick , um amigo de Cody, levou o cortejo fúnebre.
Cody sepultura em Golden, CO IMG 5487.JPG
Sepultura de Cody está em cima de Lookout Mountain em Dourado , Colorado.

Em sua morte, uma vez que grande fortuna Cody tinha caído para menos de US $ 100.000. Ele deixou seus arranjos fúnebres até sua esposa Louisa. Ela disse que ele sempre disse que queria ser enterrado em Lookout Mountain, o que foi corroborado por sua filha Irma, irmãs de Cody, e amigos da família. Mas outros membros da família se juntaram ao povo de Cody dizer Buffalo Bill deve ser enterrado na cidade que ele fundou. A controvérsia continuou.

Em 3 de junho de 1917, Cody foi enterrado em Colorado do Lookout Mountain em Ouro , a oeste da cidade de Denver, no limite das Montanhas Rochosas , com vista para as Grandes Planícies . Sua sepultura foi selecionado por sua irmã, Mary Decker.   Em 1948, o capítulo Cody da Legião Americana ofereceu uma recompensa para o "retorno" do corpo, de modo que o capítulo Denver montado um guarda sobre o túmulo até um profundo eixo poderia ser explodido no rock.
                                                                             Filosofia

Como um caçador de fronteira, ele respeitava os nativos americanos e apoiou os seus direitos. Ele empregou muitos nativos mais de Touro Sentado, como pensava seu programa ofereceu-lhes um bom salário para uma vida melhor. Ele os chamou de "o inimigo antigo, amigo presente, o americano", e uma vez disse: "Cada surto na Índia que eu já conheci resultou de promessas quebradas e tratados quebrados pelo governo ". 
William Cody, aos 19 anos

Buffalo Bill também apoiou os direitos das mulheres.   Ele disse: "O que queremos fazer é dar às mulheres liberdade até mais do que eles têm. Deixe-os fazer qualquer tipo de trabalho que entenderem, e se eles fazem isso, bem como homens, dar-lhes o mesmo salário ". 

Em seus shows os índios foram descritos geralmente atacando diligências e trens de vagões, a fim de ser rechaçado pelos cowboys e soldados. Ele também teve as esposas e filhos de seus artistas indianos montaram acampamento - como eles nos países de origem - como parte do show, para que o público pagante poderia ver o lado humano dos "guerreiros ferozes", que eram as famílias como qualquer outro, apenas parte de uma cultura diferente.

Ele apoiou a conservação por falar contra a esconder-caça e empurrando para uma temporada de caça. 

                                                         Legado e homenagens

Buffalo Bill e suas façanhas tornou-se conhecido na cultura americana e ele foi retratado em muitas obras literárias, programas de televisão e filmes, especialmente durante os anos 1950 e 1960, quando eram mais populares. Ele é caracterizado como um personagem no musical da Broadway Annie Get Your Gun .

Ele foi homenageado por dois selos postais norte-americanos.  Um deles era um 15 ¢ Grande americanos série selo postal.

Na televisão, seu personagem foi destaque em programas como Bat Masterson e até Bonanza . Sua persona foi retratado como qualquer coisa de um estadista para um flamboyant, exibicionista auto-serviço. Ele foi jogado por uma grande variedade de atores ao longo dos anos.

Um verso livre poema sobre mortalidade por EE Cummings usa Buffalo Bill como uma imagem de vida e vitalidade. O poema é comumente conhecido por suas duas primeiras linhas: "Buffalo Bill / defunto". Em Poesia, editado por J. Hunter, é intitulado "retrato". O poeta expressa carisma de Buffalo Bill, descrevendo sua "watersmooth-prata / garanhão", e utilizando uma batida staccato para a tomada rápida de pombos de barro .

Os Buffalo Bills , um NFL equipe sediada em Buffalo, Nova York , foi nomeado após Buffalo Bill. Antes da existência dessa equipe, outras equipes de futebol iniciais (como os Buffalo Bills da AAFC ) usou o apelido, unicamente devido ao reconhecimento do nome, como Bill Cody não tinha nenhuma ligação especial com a cidade.

" A continuação da história de Bill Bungalow "é o título de uma canção dos Beatles que indiretamente refere-se a Buffalo Bill.
 


bufalo bill nos quadrinhos
No apagar da década de 40, as revistas de quadrinhos estavam substituindo os super-heróis cansados pelos cowboys. O gênero western tornava-se um dos mais explorados pelos comics americanos. Nessa mesma época, as tiras e páginas dominicais de jornal também quiseram aproveitar a onda e lançaram vários faroestes, numa abordagem visual bastante ampla. E foi o William Frederick Cody, herói legendário e irreal, a personagem de um dos westerns criados para tiras diárias em 1950. Seu título: “Buffalo Bill”. Seu desenhista: Fred Meagher. Almanaque Do Búfalo Bill Para 1963!
O início dessa historieta se fez de maneira um tanto curiosa. Um dos primeiros westerns criados para as histórias em quadrinhos foi “Broncho Bill”, iniciado na década de 30 por Harry O’Neill, que continuou trabalhando nele até 1950. “Broncho Bill” e “Buffalo Bill” estão relacionados de uma maneira estranha. O’Neill desenhou sua última tira no dia 8 de julho de 1950. Já na tira seguinte, a do dia 10, Fred Meagher assumiu como desenhista, introduzindo, ainda na primeira semana, a figura de Buffalo Bill. Poucos dias depois, aos 18 de julho, a figura de “Broncho Bill” desapareceria da historieta, passando ela então a se chamar “Buffalo Bill”, tendo o conhecido herói como protagonista principal. Foi uma mudança muito grande. O’Neil era um desenhista bastante fraco e a entrada de Meagher trouxe um alento novo ao título. Búfalo Bill Magazine Nº 20 (raridades!)
Os índios também não eram tratados de maneira comum dos faroestes (onde só havia índios maus). Eram vistos dentro de uma dimensão mais humana, havendo os índios maus (como não poderia deixar de acontecer) e os bons, que eram mostrados de maneira nobre e simpática aos olhos dos leitores. 

Os roteiros de “Buffalo Bill” não era de Meagher. Alguém, anonimamente, os escrevia para ele. E o fazia bem. Suas narrativas eram rápidas, movimentadas, misturando situações altamente dramáticas com outra cômicas, jamais cansando os leitores. 

Um ponto marcante na historieta foi a criação de duas figuras bastante simpáticas e importantes dentro dela – a índia Blue Bird e a loura Sally, duas jovens que disputavam a unhas e dentadas o amor do herói, resultando daí não só um lado humorístico da obra, mas também um dos grandes atrativos. Tanto Blue Bird como Sally adquiriram grande dimensão como personagens. Durante todos os anos da historieta, Bill nunca mostrou uma decisão na escolha entre Sally e Blue Bird, demonstrando mais ser uma “vítima” da perseguição das duas. No entanto, na última aventura, pouco antes do cancelamento da historieta, em 1955, Blue Bird morre durante um tiroteio e Bill, desolado, confessa o seu amor por ela, já morta. 

A história termina assim de maneira melancólica. Blue Bird e outro amigo de Bill mortos e o herói deixando o Oeste, para ir ao Leste. Chegando lá se espanta ao ver as suas façanhas retratadas em novelas baratas e seu nome já uma lenda. 
 

Buffalo Bill (filme)

Sinopse
Buffalo Bill (pt: As aventuras de Buffalo Bill / br: Buffalo Bill) é um filme estadunidense de 1944, dos gêneros biográfico e faroeste, que conta a vida do lendário aventureiro Buffalo Bill. Foi dirigido por William A. Wellman
O filme começa contando os atos de bravura de Búfalo Bill como batedor da cavalaria dos Estados Unidos da América, na guerra contra os índios sioux e cheyenne. Ele salva um destacamento de ser massacrado pelos guerreiros, e mata um chefe cheyenne chamado Mão Amarela, embora este fato não tenha sido confirmado e colocado em dúvida logo depois (no filme, a luta com o índio se dá rio abaixo, com a câmera seguindo os lutadores do ponto de vista das margens, até Búfalo Bill aparecer sozinho na água). Búfalo Bill se casa com uma dama do leste, que o abandona pois ela quer que os filhos se criem na cidade grande.
Búfalo Bill foi condecorado pelas suas batalhas, mas depois ele sofre uma campanha de desmoralização e, falido, aceita trabalhar na cidade num parque de diversões, montando um canhestro cavalo de pau. A partir daí ele produziria seu próprio show, tornando-se um empresário bem-sucedido.
 Elenco

Joel McCrea .... William Cody, o "Bufalo Bil"
Maureen O'Hara .... Louisa Cody
Linda Darnell .... Dawn Starlight
Thomas Mitchell .... Ned Buntline
Anthony Quinn .... Mão Amarela
Edgar Buchanan .... sargento Chips Mc Grow
Moroni Olsen .... senador Frederici
Frank Fenton .... Murdo Carvell
Matt Briggs .... general Blazier
 Curiosidades

No filme de 1962, Ride the High Country, o personagem de Joel McCrea se encontra com o de Randolph Scott, quando este se exibia num parque de diversões vestindo uma peruca e cavanhaque grisalhos à moda de Bufalo Bil. Quando vê McCrea, Scott imediatamente retira o disfarce com um sorriso, que o outro retribui meio sem jeito.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.