Benders familia sangrenta (Bloody Benders)



   Benders familia sangrenta  (Bloody Benders)

Os Benders sangrentos eram uma família da suposta serial killers que possuíam uma pequena loja geral e pousada em Osage município, Labette County, Kansas 1871-1873. A pousada era uma casa de sala simples de uma dividida em alojamentos ea cozinha e área de loja. A família era formada por John Bender, sua esposa Sra. Bender (mais tarde conhecido como Kate Sr. já que ninguém sabia seu nome dado), John Jr., filho e filha Kate. Enquanto mitologia Bender afirma que John e Kate eram irmão e irmã, jornais da época relataram que vários vizinhos, os Benders dos afirmaram que alegou ser marido e mulher.

    Antecedentes

Após a Guerra Civil Americana , o governo dos Estados Unidos mudou a índios Osage de Labette County para um novo território indígena localizado no que viria a ser Oklahoma . A terra "vago" foi, então, disponibilizados para colonos. Em outubro de 1870, cinco famílias de espíritas se estabeleceram no oeste Labette County, cerca de 7 mi (11 km) a nordeste do local onde Cherryvale seria estabelecida sete meses depois e 17 milhas (27 km) a partir da Independência . Uma das famílias foi John Bender Sr. e John Bender Jr., que registrou 160 acres (65 ha) de terra localizado ao lado do Trail Osage Grande , que era então o único caminho aberto para viajar mais a oeste. Depois de construir uma cabana, um celeiro com curral e um poço, no outono de 1871, Kate (Ma) Bender e sua filha Kate chegou ea cabine foi dividida em duas salas por uma lona de cobertura da carroça . Os Benders usou o quarto menor na parte traseira para quartos vivos, enquanto a sala foi transformada em um " armazém geral ", onde alguns produtos secos foram vendidos. A secção dianteira também continha a sua cozinha e mesa de jantar, onde os viajantes poderiam parar para uma refeição ou até mesmo passar a noite. Ma e Kate Bender também plantou a 2 hectares (0,81 ha) horta e pomar macieira norte da cabine. 

      Bender família

John (Pa) Sr. Bender foi de cerca de 60 anos de idade e falava muito pouco Inglês. Quando ele falava, ele era tão gutural que era geralmente ininteligível. Ma Bender, que alegadamente também falou muito pouco Inglês, foi de 55 anos de idade e era tão hostil que seus vizinhos levou a chamá-la de "ela-demônio". John Bender Jr. foi de cerca de 25 anos, bonito, com cabelos ruivos e bigode e falava fluentemente Inglês, mas com um sotaque alemão. John estava propenso a rir à toa, o que levou muitos a considerá-lo um "imbecil". Kate Bender, que era cerca de 23, foi cultivado e atraente e falava bem Inglês com sotaque muito pouco. Um curador auto-proclamada e psíquico, ela distribuiu panfletos anunciando seus poderes sobrenaturais e sua capacidade de curar doenças. Ela também realizou sessões e deu palestras sobre o espiritismo, para o qual ela ganhou notoriedade por defender o amor livre. Popularidade de Kate tornou-se uma grande atração para pousada dos Benders ". Embora os mais velhos Benders mantido para si, Kate e seu irmão frequentava regularmente a escola dominical, no Bosque de Harmony nas proximidades.

Os Benders foram amplamente considerado como sendo alemães imigrantes, apenas os Benders do sexo masculino, no entanto, nasceram no exterior e eles não eram realmente uma família. Nenhuma documentação ou prova definitiva de suas relações entre si ou onde nasceram jamais foi encontrado. Pa Bender era da Alemanha ou Holanda e é considerado por alguns ter nascido John Flickinger (unproven. Ma Bender nasceu Almira Colina Marcos, (muitas vezes de forma deturpada como "Meik") no Montanhas Adirondack , ela se casou com Mark Simon, com quem ela alegou ter 12 filhos. Mais tarde ela se casou com William Griffith e Stephen ficou conhecido como quinta filha da Sra. Almira Griffith. Sra. Griffith era suspeito de assassinar vários maridos, mas nenhum desses rumores nunca foram provados. Almira, Sarah Eliza Marcos, mais tarde casou-se e ficou conhecida como Sarah Eliza Davis. Baseado em uma inscrição em uma Bíblia recuperado da casa Bender, acreditava-se que John Jr. nasceu John Gebhardt, embora de outra prova de sua identidade existe. Alguns dos vizinhos dos Benders alegou que John e Kate não eram irmão e irmã, mas realmente marido e mulher.


 Mortes e desaparecimentos

Em maio de 1871, o corpo de um homem chamado Jones, que teve seu crânio esmagado e com a garganta cortada, foi descoberto em Tambor Creek. O proprietário da reivindicação Creek Tambor era suspeito, mas nenhuma ação foi tomada. Em fevereiro de 1872, os corpos de dois homens foram encontrados que tinham as mesmas lesões Jones. Em 1873, os relatórios de pessoas desaparecidas que haviam passado pela área havia se tornado tão comum que os viajantes começaram a evitar a fuga.   A área foi já amplamente conhecido por ladrões de cavalos e "vilões" e de vigilância das comissões muitas vezes, "preso" algum para os desaparecimentos, apenas para serem mais tarde libertados pelas autoridades. Muitos "honesto" homens sob suspeita também foram executados fora do país por essas comissões. 

Queda

No inverno de 1872, após o funeral de sua esposa, George Loncher e sua filha deixaram Independência reassentar em Iowa, mas nunca mais foram vistos. Na primavera de 1873, um vizinho, o Dr. William York, foi procurá-los, questionando colonos ao longo da trilha. Ele chegou a Fort Scott e em 9 de março começou a viagem de regresso à independência, mas nunca chegou em casa. Dr Iorque tinha dois irmãos, coronel Ed York, que vivem em Fort Scott, Kansas State e Senador Alexandre M. Iorque , que viveu em Independence. Estado Senador Alexandre M. York haviam sido instrumental (em novembro de 1872) ao expor senador dos Estados Unidos Samuel C. Pomeroy de corrupção na busca de reeleição por subornar legisladores estaduais (que, em seguida, eleitos senadores norte-americanos) para os seus votos. Ambos sabiam de seus planos de viagem e quando ele não
 

 conseguiu voltar para casa uma pesquisa tudo começou para fora para o médico ausente. Coronel York, liderando um grupo de cerca de 50 homens, questionou todos os viajantes ao longo da trilha e visitaram todos os domicílios da área. Em 28 de março de 1873, o coronel Iorque chegou na pousada Bender com o Sr. Johnson, explicando aos Benders que seu irmão tinha desaparecido e perguntou se tinha visto. Eles admitiram Dr Iorque tinha ficado com eles e sugeriu a possibilidade de ele ter ter problemas com os nativos americanos depois de sair. Coronel York concordou que isso era possível e ficou para o jantar.   Em 3 de abril, o coronel Iorque voltou para a pousada com homens armados, após ser informado de que uma mulher havia fugido da pousada depois de ser ameaçado com facas por Ma Bender . Ma alegadamente não conseguia entender Inglês, enquanto os mais jovens Benders negou a acusação. Quando Iorque repetiu a afirmação, Ma ficou furioso e disse que a mulher era uma bruxa que amaldiçoou seu café e ordenou que os homens de sair de casa, revelando pela primeira vez que "seu senso do idioma Inglês" foi muito melhor do que tinha sido pensei. Antes York deixou, Kate pediu para que voltasse sozinho a noite sexta-feira seguinte e que ela iria usar seus clarividentes habilidades para ajudá-lo a encontrar seu irmão. Os homens com York estavam convencidos de que os Benders e uma família vizinha, as baratas, eram culpados e queria pendurá-los todos, mas Iorque insistiu que as provas devem ser encontradas.  

Ao mesmo tempo, as comunidades vizinhas começaram a fazer acusações de que a comunidade Osage foi responsável pelos desaparecimentos e uma reunião foi organizada pelo município Osage na escola Grove Harmony. A reunião contou com a presença de 75 moradores, incluindo o coronel York e tanto Pa e John Bender. Depois de discutir os desaparecimentos, incluindo a de William York, que foi um eminente médico, para quem a busca tinha sido recentemente concluída, foi acordado que um mandado de busca seria obtida uma busca a cada herdade entre Big Hill Creek Creek e Drum.   Apesar de fortes suspeitas de York sobre os Benders, desde sua visita, várias semanas antes, ninguém tinha visto eles e não foi notado por vários dias que eles haviam fugido. 

Três dias após a reunião município, Billy Tole estava dirigindo gado últimos a propriedade Bender, quando percebeu que o Inn foi abandonado e os animais da fazenda estavam desnutridas. Tole relatou o fato para o administrador Township, mas devido ao mau tempo, foi alguns dias antes do abandono pode ser investigado. O administrador Township chamado para voluntários e centenas acabou por formar um grupo de busca que incluiu irmão Dr. York, Coronel York. Quando o grupo chegou na pousada Bender eles encontraram a cabine vazia de comida, roupas e pertences pessoais. Um mau cheiro foi notado e atribuída a um alçapão debaixo de uma cama, pregadas. Depois de abrir a armadilha, o quarto vazio por baixo, de 6 pés (1,8 m) de profundidade e 7 pés (2,1 m) quadrado na parte superior por 3 pés (0,91 m) quadrados no fundo, foi encontrado para ter o sangue coagulado no chão. O chão placa de pedra foi quebrado com marretas mas não corpos foram encontrados e determinou-se que o cheiro era a partir de sangue que tinha embebido no solo. Os homens então fisicamente levantou a cabine e mudou-se para o lado para que eles pudessem cavar sob ele, mas nenhum corpo foi encontrado. Eles, então, começou a sondar o terreno em torno da cabine com uma haste de metal, especialmente no solo perturbado da horta e pomar, onde o primeiro corpo foi encontrado mais tarde naquela noite, que de Dr Iorque face, enterrados com os pés um pouco abaixo do superfície. A sondagem continuou até meia-noite com outros nove suspeitos de túmulos marcados antes dos homens estavam satisfeitos tinham encontrado todos eles e retirou-se para a noite. Cavando retomado na manhã seguinte com mais oito corpos sendo encontrados em sete das nove sepulturas suspeitos enquanto a outra foi encontrado no poço, juntamente com um número de partes do corpo. Todos, exceto um tiveram suas cabeças bashed com um martelo e suas gargantas cortadas, e foi noticiado nos jornais que tudo havia sido "indecentemente mutilado." O corpo de uma jovem foi encontrada sem ferimentos suficientes para causar a morte e foi especulado que ela tinha sido estrangulada ou enterrados vivos.   Um jornal Kansas informou que a multidão estava tão irritado depois de encontrar os corpos, que um amigo os chamados Benders Brockman, que estava entre os espectadores, estava pendurado em uma viga na estalagem Bender até inconsciente, reviveu e interrogado sobre o que ele sabia então enforcado novamente. Após o enforcamento terceiro, que o soltou e ele cambaleou para casa "como alguém que estava embriagada ou demente".   Um livro de oração católico foi encontrado na casa com as notas dentro escritos em alemão, que foram posteriormente traduzidas. O texto lido "Johannah Bender. Nascido 30 de julho de 1848" e "John Gebhardt veio para a América em 01 de julho 18xx".

Palavra dos assassinatos se espalharam rapidamente e mais de 3.000 pessoas, incluindo repórteres de lugares tão distantes como Nova York e Chicago visitou o site. A cabine de Bender foi destruído por caçadores de lembranças que tomaram tudo, incluindo os tijolos que cobriam a adega e as pedras que revestem o bem.

Um dos irmãos do Dr. York, Kansas senador Alexander York, ofereceu uma recompensa de US $ 1.000 para prisão da família Bender. Em 17 de maio, Kansas Governador Thomas A. Osborn ofereceu uma recompensa de US $ 2.000 para a apreensão de todos os quatro.
   Prisões
Várias semanas depois da descoberta dos corpos, Addison Roach e seu filho-de-lei, William Buxton, foram presos como acessórios. No total, 12 homens "de má reputação em geral" seriam presos, inclusive Brockman. Tudo tinha sido envolvido no escoamento das mercadorias das vítimas roubadas com Mit Cherry, um membro da comissão de vigilância, implicado para forjar uma carta de uma das vítimas, informando a esposa do homem que ele havia chegado em segurança ao seu destino em Illinois . Brockman seria preso novamente 23 anos mais tarde, pelo estupro e assassinato de sua filha próprio ano de 18 anos.

   Método de Matar

Conjectura-se que quando um hóspede ficaria na cama dos Benders dos pousada e café da manhã, os anfitriões daria ao hóspede um lugar de honra à mesa, que foi posicionado sobre um alçapão que descia para o porão. Com volta da vítima para a cortina Kate iria distrair o hóspede, enquanto John Bender ou o seu filho viria de trás da cortina e atacar o convidado do lado direito do crânio com um martelo. A garganta da vítima foi então cortada por uma das mulheres para garantir sua morte. O corpo foi em seguida, caiu pelo alçapão. Uma vez no porão, o corpo seria retirado e depois enterrado em algum lugar sobre o imóvel, muitas vezes no pomar.   Mais de uma dúzia de buracos de bala foram encontrados no telhado e nas laterais da sala e os meios de comunicação especularam que algumas das vítimas tentou reagir depois de ser atingido com o martelo. 

   Escape

Detectives seguintes faixas vagão descoberto wagon os Benders ", abandonou com uma equipe fome de cavalos com uma das éguas coxos, fora dos limites da cidade de Thayer , 12 milhas (19 km) ao norte da pousada. Foi confirmado que em Thayer a família comprou os bilhetes na Estrada de Ferro Leavenworth, Lawrence & Galveston para Humboldt . No Chanute , John Jr. e Kate deixaram o trem e pegou o MK & T trem para o sul para o terminal em Red River County perto de Denison, Texas . De lá, eles viajaram para uma colônia fora da lei pensado para ser na região de fronteira entre o Texas eo Novo México. Eles não foram perseguidos como lawmen seguintes bandidos para esta região muitas vezes nunca mais voltou.   Um detetive alegou mais tarde que ele havia traçado a par da fronteira, onde ele descobriu que John Jr. morreu de apoplexia .   e Ma Pa Bender não deixou o trem em Humboldt, mas continuou para o norte para Kansas City , onde acredita-se que eles compraram bilhetes para St. Louis, Missouri .

Vários grupos de vigilantes foram formados para procurar os Benders. Muitas histórias dizem que um grupo de vigilantes realmente pegou os Benders e tiro tudo deles, mas Kate, a quem eles queimaram vivo. Outro grupo alegou que havia pego os Benders e linchado-los antes de jogar seus corpos no rio Verdigris . Ainda outra alegou ter matado os Benders durante um tiroteio e enterrado seus corpos na pradaria. No entanto, ninguém reivindicou os US $ 3.000 (2009: $ 53.000) de recompensa.

A história de sua propagação escape, ea busca continuou ligado e desligado para os próximos cinqüenta anos. Muitas vezes, grupos de duas mulheres que viajam foram acusados ??de serem Kate Bender e sua mãe. 

Em 1884, foi relatado que John Flickinger havia cometido suicídio no lago Michigan .   Também em 1884 um homem idoso correspondência Pa descrição Benders foi preso em Montana por um assassinato onde a vítima tinha sido morto por um golpe de martelo na cabeça comprometida perto de Salmon, Idaho . Uma mensagem solicitando identificação positiva foi enviado para Cherryvale mas o suspeito cortou o pé para escapar ferros na perna e sangrou até a morte. No momento em que um deputado de Cherryvale chegou, a identificação foi impossível devido a decomposição. Apesar da falta de identificação, o crânio do homem foi exibido como o de "Pa Bender" em um salão de salmão até proibição forçou seu fechamento em 1920 e do crânio desapareceu.   ou não John Flickinger foi realmente John Bender é desconhecido.

      Prisões

Em 31 de outubro de 1889, foi relatado que uma senhora Almira Monroe (aka Sra. Almira Griffith) ea Sra. Sarah Eliza Davis havia sido preso em Niles, Michigan (muitas vezes de forma deturpada, como Detroit ), várias semanas antes de apropriação indébita. Eles foram liberados depois de ter sido considerado inocente, mas foram então imediatamente re-preso pelos assassinatos Bender. De acordo com o jornal Pittsburgh Dispatch , a filha de uma das vítimas dos Benders ", Sra. Frances E. McCann, havia relatado o par às autoridades no início de outubro, após segui-los para baixo. História da Sra. McCann veio de sonhos que ela tinha sobre o assassinato de seu pai que ela discutiu com Sarah Eliza. Suas identidades foram posteriormente confirmados por duas testemunhas Osage município a partir de um tintype fotografia. Em meados de outubro, o vice-Sherriff LeRoy Dick, o administrador Township Osage que chefiou a pesquisa da propriedade Bender, chegou no Michigan e prendeu o casal em 30 de outubro, após a sua libertação pelas acusações furto. Sra. Monroe resistiu, declarando que ela não seria levada viva, mas foi dominado pelos deputados locais.

Sra. Davis afirmou que a Sra. Monroe era Ma Bender mas que ela mesma não era Kate, mas sua irmã Sarah, ela mais tarde assinou um depoimento para o efeito, enquanto Monroe continuaram a negar a identificação e, por sua vez acusou Sarah Eliza de ser a verdadeira Kate Bender. Vice-Sherriff Dick, junto com a senhora McCann, escoltaram o par de Oswego, Kansas , onde sete membros de um painel de 13 membros confirmou a identificação e os entregou para o julgamento. Outra das filhas Sra. Monroe, Mary Gardei, mais tarde forneceu uma declaração afirmando que sua mãe (então Almira Shearer), sob o nome de marcas Almira, foi realmente servindo a dois anos na Casa Detroit de Correções em 1872 para o homicídio de sua filha in-law, Emily Mark. Registros do encarceramento apoiar esta declaração. Na sua audição, a Sra. Monroe negou qualquer conhecimento de Shearer ou a acusação de homicídio e permaneceu encarcerado com a filha. Originalmente programado para fevereiro de 1890, o julgamento foi adiado para maio. Sra. Monroe agora admitiu que ela tinha casado com uma Shearer deputado em 1872 e alegou que ela tinha negado anteriormente que como ela não queria que o tribunal saber que seu nome era Shearer na época e que ela tinha uma condenação por homicídio culposo. Seu advogado também produziu uma certidão de casamento, indicando que a Sra. Davis tinha sido casado em Michigan em 1872, época em que vários dos assassinatos foram cometidos. Testemunho ocular foi dado que a Sra. Monroe era Ma Bender. Juiz demitido Calvin depoimento Maria Gardi como ela era um "chip fora do bloco velho", no entanto, ele descobriu que outros depoimentos de apoio Gardei eram prova suficiente de que as mulheres jamais poderia ser condenado e ele descarregada ambos. Os atestados e outros documentos estão faltando o arquivo em Labette County para uma análise mais aprofundada é impossível. Um número de pesquisadores questionam a pronta aceitação da autenticidade do depoimento e sugere que o município não estava disposto a aceitar a despesa de embarcar as duas mulheres por um período prolongado. Enquanto as duas mulheres eram certamente os criminosos e mentirosos, como seu advogado de defesa própria admitiu, as acusações eram fracos e muitas pessoas duvidaram da sua identificação como os Benders. 

  Vítimas

1869: Joe Sowers. Encontrado com um crânio esmagado e corte na garganta, mas não acreditava ser uma vítima Bender.
Maio 1871: Mr Jones. Corpo encontrado em Tambor Creek com um crânio esmagado e garganta cortada.
Inverno 1871/1872: Dois homens não identificados encontrados na pradaria, em fevereiro de 1872 com crânios esmagados e gargantas cortadas.

1872: Ben Brown. De Howard County, Kansas . $ 2600 (2009: $ 46.000) em falta. Enterrado no pomar de maçã.
1872: WF McCrotty. Co D Infantaria 123 mal. $ 38 e um vagão com uma parelha de cavalos que faltam.
Dezembro de 1872: Henry McKenzie. Deslocalização para Independência de Hamilton County, Indiana . 36 dólares e uma equipe combinada de cavalos desaparecidos.
Dezembro, 1872: Johnny Boyle. De Howard County, Kansas. R $ 10, uma égua de estimulação e de US $ 850 (2009: $ 14.875) sela faltando. Encontrada nas Benders bem.
Dezembro de 1872: George Loncher e sua filha (jornais da época relatado de forma variada a sua idade como qualquer oito anos ou 18 meses de idade com a idade mais jovem mais provável). $ 1.900 (2009: 33,6 mil dólares) em falta. A filha foi pensado para ter sido enterrado vivo, mas não provou. Ambos enterrados juntos no pomar de maçã.
Maio de 1873: Dr. William York. $ 2.000 (2009: $ 35.000) em falta. Enterrado no pomar de maçã.
?: John Greary. Enterrado no pomar de maçã.
?: Masculino não identificado. Enterrado no pomar de maçã.
?: Feminino não identificado. Enterrado no pomar de maçã.
?: Várias partes do corpo. As peças não pertencem a nenhuma das outras vítimas encontradas.

1873: Durante a busca, os corpos de quatro homens não identificados foram encontrados no cilindro Creek ea rodeia. Todos os quatro haviam esmagado crânios e gargantas cortadas. Pode-se ser Jack Bogart, cujo cavalo foi comprado de um amigo dos Benders depois de ter desaparecido em 1872.
Com a exceção de McKenzie, York   e os Lonchers que foram enterrados em Independence, nenhum dos outros corpos foram reivindicados e eles foram enterrados na base de um monte 1 mi (1,6 km) a sudeste do pomar Benders.  {McCrotty é enterrado em Kansas Parsons

A busca da cabina resultou na recuperação de três martelos que tinham sido usados ??como assassinato armas. Estes martelos foram dadas ao museu Bender em 1967 pelo filho de LeRoy Dick, o administrador Township Osage que chefiou a pesquisa da propriedade Bender. Os martelos foram exibidos no Museu Bender em Cherryvale, Kansas 1967-1978 quando o site foi adquirido por um posto de bombeiros. Quando foram feitas tentativas de mudar o museu tornou-se um ponto de controvérsia entre os habitantes locais objeções para a cidade ser conhecida pelos assassinatos Bender. Os artefatos Bender foram eventualmente dado ao Museu Cherryvale. 

    Aparições na ficção

A Família Bender é o tema do romance ocidental Os Benders Inferno (1999) por Ken Hodgson .
Em Lyle Brandt 's Trail Massacre romance (2009) os Benders são responsáveis ??por assassinatos herdade vários, e são derrubados pelo Marechal Jack Slade.
Candle of the Wicked (1960), por Manly Wade Wellman , novelizes os acontecimentos que levaram à descoberta dos assassinatos Bender.
O romance Cottonwood (2004), por Scott Phillips , apresenta Kate Bender em um papel de apoio, a segunda metade do livro ocorre durante o julgamento de dois supostos membros sobreviventes da família Bender.
Um episódio de série de televisão de 1954 Histórias do Século chamado "Kate Bender" focado em apenas filho e filha.
A adaptação não-ficção gráfica de sua história é parte de Rick Geary 's Treasury of Murder vitoriana série.
Os Benders são também mencionados, embora não pelo nome, em Neil Gaiman 's 2001 novela American Gods , como um culto apocrifamente disse para adorar o deus eslavo Czernobog . Eles desempenham um papel semelhante no conto "Eles mordem" (1943) por Anthony Boucher . Na primeira estação da série de televisão
Supernatural , há uma família assassina que são nomeados Bender como uma referência para a família histórico. O personagem principal de Katie (1982) por Michael McDowell é uma reminiscência de Kate Bender de muitas maneiras.

Guillermo del Toro produzirá filme sobre família de assassinos baseado em fatos
Família Bender matou mais de 20 hóspedes de seu hotel

Guillermo del Toro vai produzir The Bloody Benders, roteiro de Adam Robitel baseado em fatos.

O filme contará a história da Família Bender - marido, mulher e casal de filhos - que mantinham um hotel no Kansas, às margens de uma pradaria, em 1873. O estabelecimento, porém, era mera fachada para intensa atividade criminosa: pelo menos 20 hóspedes foram roubados e assassinados pelos proprietários, que nunca foram apanhados.

Para del Toro, que deve se envolver pouco com a produção já que está ocupado com Pacific Rim, trata-se de uma  "bela e brutal história [...] se você considerar que a América nesse período passava por uma grande transição para a modernidade e nesses cenários abertos as pessoas passavam semanas sem comunicação".

fonte desta noticia sobre o filme http://www.deadline.com/2012/04/guillermo-del-toro-teams-with-angry-films-on-the-bloody-benders-spec/

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.