Andy Kubert BIOGRAFIA (COMICS)

 
             Andy Kubert

Andrew "Andy" Kubert é um americano de quadrinhos artista , filho de Joe Kubert , e irmão de Adam Kubert , ambos os quais também são artistas. Ele é graduado e um instrutor do segundo ano aulas na Escola Kubert , fundada por seu pai (que também leciona lá).

Início da vida

Kubert cresceu em Dover, New Jersey e formou-se a Joe Kubert Escola , operado em Dover por seu pai.  


    Carreira

Enquanto Kubert começou a DC Comics , desenhando Adam Strange eo Batman vs Predator crossover, ele é mais conhecido por seu trabalho na Marvel Comics , especificamente da empresa X-Men títulos. Um artista cobertura ocasional em Uncanny X-Men (o desenho da aparência primeira capa do personagem Gambit ) e X-Men Classic, Kubert mais tarde serviu como um preenchimento desenhista para Uncanny X-Men # 279-280 e # 288 antes de se tornar o desenhista regular em X-Men vol. 2 (começando com # 14), na sequência de Jim Lee 's partida da Marvel para formar Image Comics .
Tanto Adam como seu irmão, Andy, assinou contratos de exclusividade para trabalhar para a DC Comics em 2005. De acordo com o editor Mike Marts DC, Andy está trabalhando em um projeto ultra-secreto envolvendo Batman , depois de deixar funções que ilustram o título mensal de corrente artista Tony Daniel . 

Kubert foi anunciado estar a fazer as capas para Batman: Cacofonia ., uma minissérie 3 questão a ser lançada em novembro de 2008   Andy também será ilustrando a história de dois questão Batman por Neil Gaiman , intitulado " Whatever Happened to Caped o Crusader? " Isto irá reunir Gaiman e Kubert, que já trabalharam juntos na série de Marvel 1602 . 
Enquanto seu irmão Adam voltou à Marvel Comics após seu contrato de três anos com a DC, Dan DiDio confirmou que segue 'O que aconteceu com o Caped Crusader? " Andy tem mais dois projetos do Batman nas obras, uma das quais ele está escrevendo a si mesmo.  Ele contribuiu com coberturas para o Blackest Night: Batman mini-série,   , bem como variante cobre Blackest para questões da noite de Lanterna Verde.  
The Kubert School 
Dan DiDio, em seguida, confirmou Andy estava trabalhando em duas histórias da DC, um com Batman, enquanto as outras características do DCU.  Estes dois projectos foram revelados como o primeiro, Andy, com sua tinta pai Joe, tirando as duas primeiras edições de DC Universe legados, uma série edição 10 narra a história do Universo DC, o primeiro dos quais saiu em maio de 2010, o segundo a chegar em junho.   Paralelamente, Andy contribuiu para Batman # 700, em parceria novamente com Grant Morrison para contar outro conto de Damian Wayne como Batman no futuro, como parte da edição de aniversário de grandes dimensões. 
Em 2011, ele ilustrou a minissérie DC " Flashpoint "
Ensino
Kubert, junto com seu irmão Adam, ensina em seu negócio de família e alma mater, a Escola Kubert. 

                                                                Bibliografia

 

 
Trabalho Comics inclui:
Adam Strange
Batman vs Predator
Motoqueiro Fantasma
X-Men
O Incrível Hulk
Ka-Zar
Capitão América
Thor
Ultimate X-Men
Origem: A Verdadeira História de Wolverine
Marvel 1602
Homem de Ferro final
Batman : Batman & Filho
Batman: O tempo eo Batman
Batman: O que aconteceu com o Batman?
Flashpoint
Action Comics

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.