os tres patetas


Esta e a ficha do novo filme dos tres patetas que promete ser bastante semelhante ao pastelao antigo 

e aqui logo abaixo capas da revista publicada pela ebal nos anos 60 e 70 Elenco: Richard Jenkins, Jane Lynch, Will Sasso, Sofia Vergara, Larry David, Jennifer Hudson.
Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly
Gênero: Comédia
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 21 de Setembro de 2012
Sinopse: O enredo, inspirado pelo 'Os Três Patetas' original, terá o trio recém-nascido abandonado em um orfanato e vai acompanhá-los até a idade adulta, o filme completo dividido em três curtas de meia hora.
Curiosidades:
» Jane Lynch (da série 'Glee') viverá a Madre Superiora do orfanato. O papel foi inicialmente oferecido a Cher, mas problemas na negociação devem ter deixado a veterana fora do projeto.
» A Oscarizada Jennifer Hudson ('Dreamgirls - Em Busca de um Sonho') viverá a freira Rosemary, que trabalha no orfanato ao lado das Madre Superiora (Jane Lynch) e Madre Mengele (Larry David).
 Os papéis principais de Moe, Larry e Curly ficaram com Chris Diamantopoulos, Sean Hayes e Will Sasso, respectivamente, e o filme tem previsão de estreia para 4 de abril de 2012 nos EUA.
No longa, Larry, Curly e Moe se envolvem em uma trama de assassinato e acabam estrelando um reality show de sucesso enquanto tentam salvar o orfanato onde passaram a infância.






























Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.